Chicago, Illinois.
— Que namorado, Louis? – Harry questiona e Louis para o olhando com tédio. — Entendi, escuta. Aquele cara de ontem estava dando em cima de mim, mas eu não queria nada com ele. – Se aproxima novamente de Tomlinson e percebe sua respiração ficar pesada, sorri pequeno para baixo e toca o queixo do médico, levantando o olhar para se encontrar com o seu. — Não consigo tirar o beijo de ontem da cabeça. – Diz num sussurro e Louis fecha os olhos suspirando.
Tudo na cabeça de Tomlinson estava se passando muito rápido, aquele homem na boate parecia tão íntimo de Styles que apenas de lembrar da cena que presenciou, seu corpo queimava por inteiro.
— Eu achei que... – Louis pensa em falar tudo o que estava pensando ontem mas para. — Harry, não dá, nós temos que nos afastar, é melhor. – Continua sem ter a intenção de dizer e desvia o olhar. — Eu não entendo o que está acontecendo. Você nem deveria estar aqui. – Diz negando com a cabeça, se afastando de Styles. — Não sei porque ainda está aqui, agradeço pelos cupcakes, mas por favor vai embora. Você me estressa. – Cruza os braços em frente ao peito e bufa irritado.
— Não aceita nem ao menos conversar numa boa? Se estressando todo desde ontem, sabe o nome disso?. – Styles dispara sarcástico observando Louis respirar fundo tentando encontrar calma.
— Ah, Styles, me poupe.– Diz revirando os olhos e Styles dá de ombros fazendo uma careta. — Escuta aqui... – Tenta continuar mas Styles o interrompe falando por cima.
— É ciúmes. – Harry cantarola sorrindo para provocar Louis e vê o mesmo bater a palma da mão na testa, negando com a cabeça.
Louis sabia que isso era um pitada de ciúmes, mas não se atreveria a confessar ou deixar que Styles pensasse nesse fato, para que ficasse se gabando para ele. Ter o delegado novamente em sua casa estava sendo algo incrivelmente incrível para Tomlinson, a presença dele o agradava, embora estivessem discutindo novamente. Em tão pouco tempo se conhecendo, Louis odiava a maneira em que Styles conseguia sempre tirá-lo do sério, por mais que às vezes não demonstrasse e respondia o delegado sempre com afronta, fazendo com que ele se irritasse primeiro.
— Nunca teria ciúmes de um homem como você. – Louis diz olhando Harry dos pés a cabeça com uma cara de desdém, afirmando para si mesmo o quanto o delegado era bonito.
— Por que você é assim, Tomlinson? – Harry indaga passando a mão no cabelo enquanto a outra estava guardada no bolso de sua bermuda. Estava começando a ficar nervoso.
— Assim como, Harry? – Louis irritado diz caminhando até parar próximo do rosto de Styles, olhando para cima visto que era mais baixo. — Você me deixa irritado. Está vendo? Já estamos em uma discussão de novo! – Continua dizendo enquanto elevava o tom de voz. — Você me tira a paciência, Harry Styles. – E passa as mãos pelo rosto em sinal de frustração. — Retiro o que disse ontem, eu não suporto estar perto de você. – Termina olhando Styles com uma expressão de raiva.
— Você fala demais, Louis. – Harry diz agarrando sua cintura com uma mão. — Está precisando calar essa boca. – Fala quase que em um sussurro percebendo a pele de Louis se arrepiar.
Sem que Louis pudesse responder, Styles o puxa até que estivessem de corpos colados e toma a boca do menor, o pegando de surpresa, o que faz com que Tomlinson soltasse um gemido de desaprovação mas sem lutar contra o beijo. Pelo contrário, cedeu passagem para que a língua do delegado encontrasse com a sua, dando início a um beijo não tão calmo e que demostrava muita vontade, com uma mistura de as ambas as sensações de irritação, se tornando voraz.
Harry passou a adorar a forma com que Louis perdia a paciência ao estar ao seu lado, achava delicadamente fofo o jeito que ele mudava a posição de suas pernas toda hora e o jeito que posicionava a mão na cintura. Para Styles, Louis era capaz de ser lindo de todas as formas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONNECTED | L.S
FanfictionO encontro de almas gêmeas é predestinado a acontecer. Podendo ser lindo ou totalmente difícil, e quando ocorre esse encontro, as almas se reconhecem pelo olhar. Podem mudar suas rotas, refazer seus planos, portanto, o que é destinado a acontecer: i...