Chicago, Illinois.
Harry estava irritado e sentia que podia pegar o primeiro que aparecesse a sua frente. E toda sua raiva era por causa de Andrew, se garantia para si mesmo que nunca mais iria permitir que insultasse Louis ou chegasse perto dele. Ainda que não soubesse o que estivesse causando esse tal sentimento de proteção em relação a Tomlinson, não se importava em ter que o socorrer e o defender a qualquer momento que precisasse, ou fosse quem for.
— O que foi aquilo? – Zayn pergunta assim que pisa na sala do delegado, apontando em direção a porta. — Cara, pareceu bem pessoal. – E se senta em umas das poltronas que estavam posicionadas nas paredes laterais da sala.
Styles tinha consciência que não poderia fazer esforços, Louis tinha deixado isso bem claro, mas o que ele poderia fazer? Não conseguiu ficar parado ao saber que Tomlinson poderia estar correndo algum tipo de perigo, sentiu em seu coração que deveria acompanhar os policiais até sua residência. Por mais que agora estivesse com mais dores e possivelmente atrasou sua recuperação, não se importava quando tinha certeza que Louis agora estava seguro.
— Você foi atender o chamado e voltou assim. Na verdade, eu me lembro muito bem que o Dr.Tomlinson te mandou não fazer esforços no trabalho. – Zayn defere as palavras a Styles enquanto gesticulava com as mãos. — E ainda você vai justamente na casa do médico que te deu ordens para ficar de repouso. Harry, você nem precisava ir.
— Eu... Ah eu não sei, Malik. O que importa é que Andrew por enquanto esta aqui e temos que iniciar uma investigação sobre o envolvimento com drogas. – Harry diz após um tempo calado e tenta mudar de assunto.
Ele concordava com o agente, realmente, o que aconteceu acabou indo um tanto para o lado pessoal e mais algumas palavras que Andrew dissesse sobre Louis, Styles não teria controle e comprometeria seu cargo. Por mais que sentisse que o médico o deixasse com um sentimento bom, ele não iria confessar para o mesmo, afinal, em todas as vezes que estiveram juntos, acabaram por entrar em algum início de discussão. E assim, Harry se obrigava a aceitar que não poderiam nem ao menos serem amigos.
— Harry, olha. Eu sou seu melhor amigo antes de colega de trabalho. – Zayn diz se levantando e vindo até Styles, que nesse momento estava de pé olhando para a grande janela de vidro que dava vista para o saguão do departamento. — Eu sei que está acontecendo alguma coisa. – Toca seu ombro em sinal de apoio, vendo seu amigo bufar e se livrar do toque.
— Não tem nada acontecendo além de eu não suportar aquele médico. – Mentira, estava sim e suportava até demais.
— Você não tirava os olhos dele no hospital. – Malik retruca rindo enquanto via Harry travar o maxilar em sinal de raiva.
— Eu achei que você estava aqui para trabalhar, agente Malik. – Styles diz olhando para o moreno que cessa seu riso e levanta as mãos em sinal de redenção. Logo saindo após ser chamado em alguma sala.
Harry queria sair do departamento correndo e ir até Louis para poder abraça-lo e o proteger de todo o mal, mas ao tempo pensava que o melhor era se manter afastado do homem de olhos azuis.
Ah, seus olhos azuis. O par de íris que deixaram Harry em hipnose total e se sentindo como se estivesse a deriva de um enorme oceano que possuía exatamente o mesmo tom que os olhos de Louis. E agora relembrava a todo momento dos lábios de Tomlinson tocando os seus com delicadeza, a ponta de seus pés levantando o seu corpo para que pudesse alcançar a boca do maior, suas mãos delicadas e macias tocando sua pele e o aperto de seus braços ao redor de seu corpo o puxando para mais perto de si.
Os pensamentos de Harry foram interrompidos assim que seu assistente e Luke adentraram a sala com um grupo de quatro homens, os quais haviam sido furtados ao estarem correndo perto da praia. O que agora seria uma distração para a mente de Styles, podendo então voltar a se concentrar em seu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONNECTED | L.S
FanfictionO encontro de almas gêmeas é predestinado a acontecer. Podendo ser lindo ou totalmente difícil, e quando ocorre esse encontro, as almas se reconhecem pelo olhar. Podem mudar suas rotas, refazer seus planos, portanto, o que é destinado a acontecer: i...