Capítulo vinte e quatro

183 27 45
                                    

ATT DUPLA!

O barulho presente no quarto eram apenas do som baixo da televisão, estalos e grunhidos deixados escapar em meio ao beijo afetuoso.

As mãos fortes de Styles passeavam por todos os fios de cabelo de Louis, de forma com que ficassem bagunçados, enquanto as mãos do mais velho seguravam o rosto do delegado. O beijo que era cheio de doçura e delicadeza, se transforma em um beijo desesperado e caloroso, no momento que Tomlinson pede passagem para que sua língua pudesse tocar a de Harry.

Por estar sentado sobre a região pélvica do delegado, Louis se atenta a remexer seu quadril em círculos, para frente e para trás, sentindo a fricção do pênis do mais novo encaixado na fenda de suas nádegas por conta do tecido molinho da calça que usavam.

— Lou... — Harry o chama assim que suas bocas se separam para que pudessem pegar ar.

— Shhhh... — Louis toca os lábios de Harry com o indicador, enquanto descia beijos molhados pelo caminho de seu pescoço, passando pela região de suas bochecha, raspando a ponta do nariz na região. — Eu não consigo mais segurar. — Diz deixando seus olhos na altura das íris verdes. — Eu preciso de você, Sun. — Completa em um sussurro próximo da boca do delegado.

— Estou há tempos desejando isso . — Harry confirma sorrindo pelo mais novo apelido e desce as mãos para a cintura do menor. — Não sabe o quanto. — Diz desejoso arrastado ao sentir a pressão que Louis fazia em seu colo.

Harry então desce as mãos até ambos os glúteos de Tomlinson, adentrando a calça e crava os dedos na pele macia com tamanha força, fazendo as costas de Louis se curvarem levemente com o aperto. Local que certamente já estaria coberto por vermelhidão.

— Eu sei que você não consegue mais se segurar, não está resistindo a mim. — Louis morde a pele da orelha do delegado, passando as mãos pelas costas treinadas do outro. — Já imaginei tantas coisas que a gente poderia fazer aqui. — Diz se referindo ao seu quarto e sorri perverso.

— Você me deixa com um tesão absurdo. — Harry confessa enquanto observa Tomlinson segurar a barra de sua camiseta e puxar para fora do corpo, deixando a mostra todas as suas tatuagens superiores.

— Eu quero você, Haz. — Diz agora levantando o tecido da camiseta que Harry usava, o fazendo levantar os braços para que Louis pudesse passar a peça e retirá-la, jogando em algum canto do quarto. — Quero te sentir em mim. — Completa deixando um beijo na boca carnudinha de Styles. — Esquece que eu sou seu amigo e desconta toda esse desejo que você tem em mim... — Desce o pescoço e mordisca a pele de Styles, subindo até próximo de seu ouvido. — Me fode, delegado Styles. — Sussurra em um tom provocativo e sedutor, quase que formando um gemido.

Harry sentia perder regressivamente o controle de seu corpo com os toques quentes e beijos de Louis agora em toda derme de seu pescoço, fazendo seu estômago se encher de borboletas. E a frase pronunciada por Louis em forma de mandamento, foi o estopim para Styles. O pouco de controle que ainda tinha em seu corpo havia evaporado.

O mais velho se escorrega para o meio das pernas de Harry, enquanto massageava a forte ereção que já se encontrava escondida pela calça que Styles usava, por ser um moletom, tinha seu pau perfeitamente marcado no tecido, o que fazia Tomlinson perder o controle mental de tanto que desejava ter tudo aquilo em sua boca.

O momento que se instalava no quarto era de puro desejo. A doçura que se presenciou anteriormente, não estava mais ali, deu total lugar a pensamentos libidinosos que estavam loucos para seguir. Por mais que Harry quisesse por um tempo relutar diante as ações de Louis, seu corpo se fazia impossível. Tomlinson criava um campo eletromagnético em torno de Styles e não o dava opções de escape.

CONNECTED | L.S Onde histórias criam vida. Descubra agora