Capítulo vinte e oito

201 27 39
                                    

Namorados

Era isso que Harry e Louis eram agora. Foram de desconhecidos a inimigos, de inimigos para amigos, e finalmente, de amigos para namorados.

A partir do dia em que resolveram deixar de lado o caos que reinava entre eles, nunca mais foram os mesmos, estavam sendo melhores. Mais felizes. Finalmente o destino estava sendo favorável a felicidade dos dois, para Harry principalmente, depois de tanto se preocupar de encontraria alguém que fizesse seu coração bater mais forte, e melhor, que ele fizesse o coração daquela pessoa bater mais forte.

E agora estavam aproveitando os primeiros momentos como um casal, caminhando de mãos dadas de volta até onde Louis havia deixado seu carro estacionado, com sorrisos que iam de orelha a orelha e uma alegria apaixonada sendo gerada por cada neurônio.

— Agora vou tratar de levar o meu namorado para a casa dele. — Louis diz chegando perto de seu automóvel dando ênfase nas palavras, ao mesmo tempo que apontava para o peito de Styles.

— Nem estou acreditando. — Harry solta enquanto entravam no carro. — Nós saímos como amigos e estamos voltando como um casal. — Ri trazendo Louis para rir junto.

— Quase isso. Para sua informação, já éramos um quase um casal, huh? Agora somos de verdade. — Louis diz com o nariz em pé e liga o carro, ouvindo Styles rir da forma que a frase foi pronunciada. — Vou te deixar em casa, ok?

— Ah mas eu queria ficar mais um pouco com você.

Harry dizia todo manhoso enquanto acariciava a mão do namorado que estava repousada na sua coxa, fazendo movimentos circulares com a ponta dos dedos, desejando que a noite que estavam tendo não acabasse nunca, só para poder ficar mais um pouco com Louis.

Após mais alguns minutos dirigindo pelas ruas de Chicago, Louis para o carro em frente ao prédio que Styles morava e percebe os olhares do delegado em cima de si.

— Eu adorei a noite de hoje. — Harry dizia se aproximando do rosto de Tomlinson, deixando um beijo em sua bochecha.

— Eu também. Adorei mais ainda a forma que terminou. — O de olhos azuis completa e acaricia a bochecha lisa de Styles.

— Eu poderia ter deixado para preparar alguma coisa bonita para você, eu senti tanto que deveria te pedir naquele momento, mas você merecia um... — Harry se explica amuado e olha para baixo logo sendo interrompido pelos lábios de Louis nos seus, de forma rápida.

— Eu amei! — Diz próximo do rosto do delegado e roça a ponta de seu nariz na pele do rosto de outro. — Senti vindo diretamente do seu coração. E agora você é meu por completo. — Louis deixa mais um beijo pequeno na boca de Harry, segurando seu rosto com as mãos. — E eu sou seu.

— Fica. — Styles pede com uma das mãos entrando por dentro da camiseta de Tomlinson, passando os dedos pelo abdômen do médico.

— Você quer que eu fique?

— Você me disse que eu não ia escapar das sua mãos... — Relembra e encosta cá cabeça no ombro de Louis, ficando próximo ao seu ouvido. — Eu quero descobrir o porquê. — Harry sussurra, deixando uma mordida na pele do pescoço do namorado seguido de um beijo no local, fazendo Louis abrir um sorriso de canto.

Louis se afasta de Styles apenas para que pudesse desligar o carro e pegar seus pertences mais importantes, como celular e carteira, assim ambos descendo do carro em seguida. Tomlinson acompanhava Harry até a entrada, posteriormente até o elevador, com o namorado o guiando pela mão entrelaçada na sua.

Assim que a porta do elevador se fecha e Harry aperta o botão indicador de seu andar, o mais velho prende Styles contra o espelho juntando suas bocas em um beijo apaixonado, deixando com que suas mãos passeassem por todos os músculos do braço de Harry.

CONNECTED | L.S Onde histórias criam vida. Descubra agora