Nota: Revisei os capítulos anteriores e corrigi alguns parágrafos, por esse motivo alguns comentários não aparecem em algumas falas, mas ainda estão nos comentários gerais. Continuem comentando :))
Chicago, Illinois.
O delegado Styles chega ao departamento de Chicago e se direciona para a ala dos armários para que pudesse trocar suas roupas, já que sempre deixava guardado algumas de suas vestimentas caso tivesse uma urgência. Estava extremamente irritado por ter que sair de seu conforto do domingo para ir resolver assuntos de trabalho, talvez o que estivesse o irritado mais ainda, era ter que sair da casa de Louis tão rápido depois do momento em que estavam tendo.
Styles o caminho todo não tirou os toques de Tomlinson da mente, era capaz de sentir o peso de seu corpo sentado sobre o colo enquanto se movimentava vagarosamente, tocando seu rosto com seus dedos delicados e o beijando com seus lábios finos e macios. Foi demais para Harry, uma excitação já se instalava em sua região pélvica e a sensação estava sendo de se maravilhar, mas agora sentia que talvez estivesse indo muito rápido. As palavras de Andrew agora vagavam por toda sua mente e não queria se rebaixar ao nível daquele homem sem respeito.
Termina de vestir sua calça comprida e uma camisa branca de mangas curtas, e segue em direção a sua sala onde o advogado de Andrew o aguardava, vestido em seu terno cinza e devidamente arrumado. Seus olhos pousam diretamente em um papel digitalizado nas mãos do homem e caminha até a sua cadeira.
— Boa tarde, delegado Styles. – O homem cumprimenta estendendo sua mão e Styles apanha logo apertando a mesma com educação. — Vou direto ao ponto. A família do meu cliente me contatou há alguns dias, informando do seu acontecimento. Recorri ao juiz. – Diz entregando o papel nas mãos do delegado e o mesmo se faz uma carranca na testa. — O Sr.Davis foi liberado pelo juiz sob o pagamento de fiança – Termina e Styles o olha.
— Como tão rápido? – Indaga olhando diretamente para o advogado. — Ele foi pego em flagrante e desacatou uma autoridade, doutor. Uma fiança um tanto alta, não? – Volta a dizer e o advogado apenas diz ser um profissional muito bom, o que faz Styles revirar os olhos disfarçadamente. — Me acompanhe. – Se levanta bufando e faz sinal para o advogado o seguir para fora da sala.
Ambos saem da sala do delegado caminhando em direção a sala de liberação, onde provavelmente Andrew já estaria esperando ansioso para ir embora. Styles não estava gostando nem um pouco daquela situação, alguma coisa estava estranha para ele e não iria desistir da investigação de Andrew com o envolvimento com drogas, poderia ele ser apenas um usuário, mas ainda deixava o delegado com uma pulga atrás da orelha.
No caminho, encontram-se com Malik e seguiram juntos até o local onde estava Andrew. Ao entrarem na sala, Styles leva sua visão até o homem sentado em uma cadeira e o encara com cara fechada. Assim que Andrew o nota no local, ergue seu olhar até o delegado e dá um sorriso sarcástico para o mesmo, o olhando com um ar de superioridade. O sangue do delegado ferve subindo por suas veias e um calor raivoso toma todo seu corpo, ao ver que o homem estava tirando uma com sua cara e que certamente tinha o objeto de o provocar.
— Delegado Styles, que prazer em vê-lo. – Andrew quebra o silencia e ergue as sobrancelhas.
— Não posso dizer o mesmo. – Styles diz sem paciência e pega um papel com Malik. — Assina. – Manda em um tom seco e leva o papel até a frente de Andrew junto a uma caneta.
O advogado de Andrew pede licença e se retira da sala para atender um telefonema, em seguida Malik segue a ordem do delegado para que pegasse os pertences de Andrew, assim deixando os dois outros sozinhos na sala pequena.
Styles estava em pé apoiando seus braços retos na borda da mesa, inclinando seu corpo para frente e observava o homem assinar lentamente fazendo cena para irritar o delegado a sua frente. Andrew cantarolava alguma música que não era do interesse do delegado e girava a caneta entre os dedos, enquanto Styles se irritava mais ainda por estar na presença do homem e suspirar pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONNECTED | L.S
FanfictionO encontro de almas gêmeas é predestinado a acontecer. Podendo ser lindo ou totalmente difícil, e quando ocorre esse encontro, as almas se reconhecem pelo olhar. Podem mudar suas rotas, refazer seus planos, portanto, o que é destinado a acontecer: i...