🤍

185 29 6
                                    

Oi gente, antes do próximo capítulo, vou deixar essa nota aqui.

Acho que todo mundo já está sabendo do que aconteceu com o Liam, que ele veio a falecer depois de cair do terceiro andar na Argentina (16/10/24).

Nunca se passou pela minha cabeça que viveria um momento como esse, e com certeza todas as directioners também. Eu tenho plena consciência do que aconteceu, mas mesmo vendo em todos os cantos a notícia da morte dele, eu não consigo acreditar que seja verdade, minha cabeça está em uma negação absurda, tudo parece mentira.

Sou fã do one direction desde 2012, são 12 anos acompanhando, parece que eu volto no tempo que eu tinha nove anos e confundia o Liam com o Harry, saber do que aconteceu é como se grande parte da minha adolescência ficasse vazia e eu sei que todos os fãs do oned e Liam solo estão compartilhando do mesmo sentimento.

Esperar um retorno do one direction não é o mesmo sentimento de felicidade de antes, não consigo nem sequer imaginar uma reunião deles incompleta. One direction não é o mesmo com só quatro integrantes presentes, mas para sempre terá cinco no coração de cada directioner.

As músicas do one direction não vão ser as mesmas, principalmente a parte do Liam em Story of my life. E a pergunta de Spaces, Liam foi o primeiro a dizer adeus e ouvir essa line a partir de agora vai ser muito difícil, assim como várias outras músicas.

Eu quero te escrever uma canção
Uma que faça o seu coração lembrar de mim.
Então, sempre que eu for embora
Você possa ouvir minha voz e cantar junto.

- I want to write you a song. - One Direction

Meus sentimentos a toda família, amigos e fãs, de uma directioner para directioners, sintam-se abraçados e acolhidos nesse luto, estamos todos juntos.

Sintam-se livres para deixar sua homenagem.

Descanse em paz Liam.

_________________________

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CONNECTED | L.S Onde histórias criam vida. Descubra agora