Capítulo vinte e cinco

162 29 22
                                    

Chicago, Illinois.

Os raios de sol se instalavam para dentro do quarto de Louis, ultrapassando o tecido da cortina e iluminando todo o cômodo, fazendo a pele do rosto e tronco de Harry e Louis brilharem com a fraca luz solar sob eles. As lembranças da noite anterior se faziam fisicamente presente no chão, com várias peças de roupa ainda jogadas em diferentes cantos, já que assim depois que tomaram banho juntos sem nenhum tipo de carícia maliciosa, se preocuparam apenas em trocar os lençóis do colchão e logo deitar pertinho um do outro.

Depois da noite que tiveram, não estavam se importando com mais nada em relação a eles, ainda não sabiam como se definir, mas tinham plena certeza que não eram apenas amigos mais.

Styles saiu de seu expediente super cansativo e o que era para ser apenas um passeio com Louis, para relaxar um pouco sua mente conturbada pelos casos criminais, se tornou em uma das melhores noites de sua vida inteira. Já estava claro para Harry que não conseguia mais negar a si mesmo os sentimentos que estavam surgindo em seu coração.

E não diferente disso, Louis se sentia igual, com seu coração palpitando tão rápido e forte pelo delegado, que até chegava a achar engraçado por ter formação em cardiologia. Mas naquela altura, Harry estava sendo seu médico de coração, curando todas as partes quebradas.

Louis se revirava em seu lugar na cama, procurando por alguns resquícios de sono e desiste de tentar dormir mais um pouco. Sente sua cintura estar rodeada por um peso e vira seu corpo até que estivesse de frente ao causador do aperto. Sorri largamente ao encontrar Styles ainda dormindo, com a cara um tanto amassada e os lábios entre abertos. Era a primeira visão que teria tido ao acordar e estava achando a coisa mais linda do mundo.

Leva uma mão até o cabelo começando a formar cachos e acaricia a região com a ponta dos dedos, tudo com movimentos delicados, descendo por vezes até a bochecha e voltando.

— Vou ficar mal acostumado desse jeito. — Harry se pronuncia molengo com a voz mais rouca que o normal, estando recém acordado e Tomlinson leva um pequeno susto, fazendo o delegado rir abrindo os olhos. — Bom dia, Lou.

— Bom dia, Sun. — Responde de volta deixando um beijo fofo na ponta do nariz de Styles. — Como foi a noite? — Louis pergunta voltando a fazer os carinhos de antes.

— Nunca dormi tão bem como essa noite. — Harry confessa se mexendo e escondendo o rosto na curvatura do pescoço do mais velho. — E você? — Diz contra a pele de seu pescoço, o causando arrepios por todo seu corpo.

— Acho que eu estou meio dolorido. — Louis diz divertido fazendo o delegado rir, logo descendo uma das mãos pela coluna do outro até chegar a sua bunda coberta pelo tecido da boxer que usava. — Essa região está dolorida, Haz. — Suspira ao sentir um aperto e logo a área ser massageada. — Mas deixando isso de lado, eu amei tudo sobre ontem. Adorei o passeio na praia, o vinho, a sua comida, tudo! — Completa segurando o queixo de Harry, depositando um selinho romântico.

— Vamos levantar. E já que eu fiz a janta, você faz o nosso café da manhã agora. — Styles sugere se levantando da cama ouvindo resmungos de Louis, voltando e o puxando para se juntar a ele, logo escutando uma risada abafada preencher o quarto, assim olhando em confusão para o médico. — O que foi?

— Nós estamos parecendo um casal, Styles. — Diz sorrindo sozinho enquanto procurava sua calça em algum lugar do quarto, sentindo um abraço pela sua cintura. — Passamos o dia juntos, você cozinhou, transamos, dormindo juntos e agora estou indo fazer nosso café.

— Bom, sendo assim, eu estou gostando de ser um casal com você. — Harry diz deixando um beijo na bochecha de Louis.

Styles sorri abobado ao se pegar imaginando sendo um casal de verdade com Louis. Pensava como era possível estar assim com apenas uma noite juntos, sendo essa a noite que mais foi dormir livre de frustrações e pensamentos ruins, e tudo isso foi tirado por Louis, apenas a companhia dele já trazia brilho a Harry.

CONNECTED | L.S Onde histórias criam vida. Descubra agora