Capítulo doze

197 30 35
                                    

Não foi revisado, perdoem os erros.

Hum...Harry. –  Louis tenta dizer ao se separarem para respirar, mas tem a fala cortada quando Styles passou a beijar sua bochecha, caminhando os beijos até chegar ao pescoço do menor.

Está sem palavras, Tomlinson? — Harry diz com sua voz um pouco mais rouca que o normal, fazendo Louis arfar e suspirar alto tentando encontrar novamente o rosto do delegado.

— Estou tentando curtir o momento antes que a gente comece a se desentender de novo. – O menor diz levando as mãos até que estivessem segurando a mandíbula do delegado, o fazendo olhar intensamente em seus olhos. — Droga, Styles. Estou te querendo a todo momento, isso é algum tipo de feitiço? – Completa deixando um beijo demorado nos lábios macios do delegado.

— Consigo sentir o seu gosto de álcool. – Aprofunda o beijo e logo se separa. — Alguma bebida com cereja. Acho que esse é o motivo de querer tanto. A gente nem se gosta. – Diz enquanto mantinha contato visual, passando a ponta de seus dedos pelos lábios finos de Tomlinson.

A conexão que sentiam quando estavam juntos era como se fosse de outro mundo, ou talvez sentissem que seus corpos já se conheciam um ao outro. Um choque passava entre seus corpos, sentiam que poderiam desmaiar a qualquer momento, mas uma força maior estava presente e os deixavam presos um ao outro. Um beijo dos dois era tão intenso, que poderia ser sentido por almas alheias a eles pela paixão e força que era emitido pelo toque.

Harry e Louis compartilhavam do sentimento de ser apenas uma metade, desde sempre convivendo com a falta de um pedaço de suas almas. E ao terem o toque tão íntimo, era como se o mundo parasse para eles e apenas sentiam um enorme sentimento de segurança. Uma grande harmonia se criava entre Harry e Louis, permitindo então que as duas almas se equilibrassem.

Mas quando estavam juntos, mesmo que em uma discussão, era mágico. Se sentiam totalmente completos, por mais que tiveram desentendimentos na maioria da vezes que se viram, se sentiam totalmente confortáveis com a presença um do outro, como se conhecessem há anos. Mas claro que nenhum dos dois sabiam que o outro pensava assim, e ambos não estavam com planejamento de ter alguma conversa nesse contexto.

— Eu não sei o que você está fazendo comigo. – Styles diz ofegante enquanto subia até a orelha do menor, deixando uma mordida leve no local.

— Você bebeu. Não deve nem saber o que está fazendo. – Louis retruca enquanto tentava segurar um gemido assim que Harry deixa uma marca em seu pescoço. — Amanhã não vamos nem se lembrar de nada. – Diz segurando o rosto de Styles, o puxando para que encontrasse sua boca novamente.

— Se não vamos nos lembrar, então podemos continuar. – Assim diz e volta a beijar Louis.

As mãos de Tomlinson se retiraram dos ombros de Styles e desceram até o abdômen do mesmo, adentrando sua camisa e passando suas unhas curtas pela pele de Harry, o que faz o maior arrepiar-se por inteiro e querer mais do toque de Louis.

— Talvez eu te suporte um pouco agora. – Louis diz entre o beijo enquanto se davam pequenos selinhos um atrás do outro. — Podemos conversar lá fora, longe dessa música alta. – Sorri singelo para Harry e segura em sua mão assentindo.

Tomlinson guiava Styles pela mão até que estivessem perto do bar em que antes compraram suas bebidas, mas para em abrupto quando um homem surge a frente deles com um sorriso malicioso nos lábios, indo logo em direção a Styles. Louis apenas acompanhava com o olhar e observava a cena do homem abraçando Harry.

— Vim te procurar, estava demorando muito. – Bryan diz enquanto pegou Styles de surpresa com um selinho. — Me deixou sozinho e não voltou mais. – Continua tentando voltar a dar em cima de Harry.

CONNECTED | L.S Onde histórias criam vida. Descubra agora