Não esqueçam de votar e comentar ;))
Boa leitura.
Harry desperta em sua cama com um vento gelado entrando pela janela a qual estava aberta e puxa suas cobertas para cima de seu corpo na tentativa de se esquentar. Após algum tempo se revirando no colchão tentando fazer com que seu corpo encontrasse o sono novamente, resolve se levantar e caminhar até a varanda depois de se enrolar em um roupão branco felpudo. Observa a cidade de Chicago do alto de seu apartamento deixando com que o vento bagunçasse seu cabelos e arrepiassem sua pele clara onde o tecido do roupão não cobria.
Um longo suspiro deixa sua boca em seguida de mais um outro e se senta em pequeno assento estofado que havia em um canto, era uma varanda pequena mas aconchegante. Styles adorava ficar sentado ali olhando a cidade enquanto tomava uma garrafa de cerveja ou apenas disfrutando da vista que sua residência o proporcionava.
E mais uma vez, estava com Louis Tomlinson nos pensamentos.
Ouve um barulho vindo de seu quarto e se levanta em abruptidão para certificar o que havia sido, logo tendo a visão de uma silhueta masculina parada perto de sua cama e deixando cair com o susto um objeto que estava perto de sua mesa de cabeceira, fazendo um barulho ecoar pelo quarto.
— Calma, Styles! – O homem se vira e vem até Harry pegando em seu ombro. — Sou eu, cara. Você está assustado. – Diz fazendo um carinho em seu braço.
— Louis? – Harry indaga confuso e o vê rir divertido. — O que você está fazendo aqui? – pergunta tirando as mãos do homem delicadamente de seu corpo.
— Precisava ver sua cara. – Aponta para Styles ainda rindo. — Não queria te assustar, Sun. Me desculpa. –- E assim caminha para a varanda.
Louis pulava e rodopiava pelo caminho. O delegado podia ver com clareza seu cabelo sendo bagunçado pelo vento, cantarolando alguma música que Harry não conseguia identificar.
Harry o segue, voltando novamente para onde estava, observando Tomlinson escostado na grade de proteção com os cotovelos apoiados e a cabeça tombada para trás. Styles não se lembrava de ter chamado o menor para sua casa, ele nem ao menos tinha conhecimento de onde morava. Mas a sensação de bem-estar que estava tomando seu corpo era totalmente confortável e ele estava adorando estar tão perto de Louis.
Portanto ainda estava deveras confuso com a situação, Louis vestia roupas simples como uma calça preta de moletom, uma regata branca e meias da mesma cor estando com os pés descalços, o que o deixava incrivelmente bonito e sexy de visão de Styles, que até então só teria o visto em roupas formais e jalecos. E ainda conseguia sentir o toque de seus dedos delicados em sua pele, passando por todo seu braço enquanto recebia um carinho singelo, ele não estava louco, se sentia lúcido apesar da confusão que se instalava em sua mente.
— Por que você está com essa carinha de bobo, hein? — Louis se aproxima sorridente de Harry sem que ele perceba e deposita um pequeno beijo em seu ombro.
— Eu não estou entendendo o que está acontecendo. – Responde balançando a cabeça e tenta encontrar o rosto do médico.
— Eu estou aqui com você, Harry. – Diz tocando sua bochecha com as mãos, fazendo com o maior fechasse os olhos apenas sentindo o toque suave. — Me deixa te ter para mim. – Sua voz era terna e deixava Styles em um completo transe.
— Me explica o que está acontecendo, por favor. Eu só quero entender. – A voz de Harry ecoa sofrega e sente a enorme vontade de abraçar o menor a sua frente, mas era como se não tivesse controle de seu corpo, sentia estar travado sem conseguir se mover para tocar Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONNECTED | L.S
FanfictionO encontro de almas gêmeas é predestinado a acontecer. Podendo ser lindo ou totalmente difícil, e quando ocorre esse encontro, as almas se reconhecem pelo olhar. Podem mudar suas rotas, refazer seus planos, portanto, o que é destinado a acontecer: i...