Capítulo quatro

209 33 30
                                    

Chicago, Illinois.

Harry entra na ambulância amparado por dois paramédicos e Zayn se dispõe a acompanhá-lo junto até o hospital, depois de mais algumas insistências para ir ter atendimento médico, já que Styles era teimoso e sempre dizia que estava bem mesmo que estivesse com um furo no meio do corpo.

Assim que chegam ao prédio, Harry entra com o enfermeiros e Malik se encarrega de o registrar. O delegado nunca precisou de fato ir ao hospital por causa de uma operação, nada que não pudesse curar em casa por si mesmo com alguns analgésicos, os quais eram sempre alguns socos e arranhões.

Harry sente sua visão ficar turva enquanto o colocam em uma maca de um leito de hospital e logo apaga.

(...)


Harry corria pelo amplo quintal de sua casa brincando com seu pai, fingindo ele ser o policial e seu pai um fugitivo da lei. Era uma das brincadeiras favoritas do pequeno, e seu pai acabava sempre por entrar no jogo do filho.

Fazia quatro anos que Stephen havia se mudado para Chicago depois de sua esposa ter ido embora e deixando para trás o pequeno garoto, agora com cinco anos. O pai de Harry estava cumprindo deveres no país natal, Inglaterra, mas acabara que recebeu resposta positiva para voltar ao FBI, onde trabalhava antes de conhecer a mãe de Harry, assim então, partindo para os Estados Unidos com o filho. Sabia que seria difícil no começo, mas se ajeitou rápido, cuidando da educação do menino.

Você está preso! – O pequeno diz cutucando o peito do pai.

Ora e não é que este pequeno policial é forte mesmo? – O pai fala rindo abraçando o filho.

Quando eu crescer, eu quero ser igual a você, papai. – Harry retruca saindo do abraço e cruzando os braços ao peito.  — Olha como eu sou bravo. – e assim uma carranca se forma na testa e um bico surge.

Você vai ser ótimo, pequeno. – Stephen diz afagando os pequenos cachos que Harry tinha no cabelo.

(...)


Styles abre os olhos observando o ambiente em que estava, paredes brancas, luzes baixas, sons de aparelhos hospitalares, tentou perceber onde estava e acreditou estar em um quarto de hospital. Uma figura aparece ao lado de sua cama e logo o reconhece.

— Relaxa, cara. Te deram uma anestesia. – Zayn comenta checando se o amigo estava bem. — Vou avisar a enfermeira que você acordou, não fuja. – Continua e solta uma risada anasalada, saindo da sala.

Harry suspira alta sentindo uma fisgada na barriga, pensamos em que lugar veio parar. Estava apensas voltando para a casa no seu dia de folga e de repente, acorda num hospital. Que dia cheio.

Styles sempre soube dos perigos que o seu trabalho traria até ele, mesmo sabendo o que poderia acontecer, exercia sua profissão com excelência e dedicação. Ele adorava o que tinha se tornado, persistiu no sonho que carregava desde pequeno, se inspirou em seu pai e finalmente, agia em garantir a segurança na cidade.

— Ele acabou de acordar, Doutor. – Zayn diz entrando junto a um outro homem, que Styles nem se deu trabalho de olhar.

— Como se sente? Preciso examina-lo. – O médico diz.

CONNECTED | L.S Onde histórias criam vida. Descubra agora