Capítulo vinte e nove

179 27 17
                                    

MUITO OBRIGADA PELOS 3.2K DE VIEWS!!! Vocês são incríveis!

Harry's Pov

Escuto um barulho extremamente irritante após invadir todo o quarto, sendo obrigado a abrir os olhos dando piscadas brutas para sme acostumar com a claridade que entrava pela janela, em seguida desligando o despertador que logo me tiraria do sério. Tento me levantar mas sou barrado por braços em volta da minha cintura, me impedindo de movimentar meu corpo.

A fim de descobrir, me viro dentro do aperto e encontro Louis dormindo pacificamente, com a franja do cabelo um tanto bagunçada, provavelmente por ter se mexido no travesseiro durante a madrugada. Passo a ponta dos dedos pelo rosto corado de Louis, sentindo os pelinhos de sua barba cutucarem os meus dedos.

Logo vem a lembrança da noite anterior, repassada como um filme na minha mente, cena por cena. A forma com que Louis tocava meu corpo me fazia amolecer dos pés a cabeça. O lado que ele me mostrou antes nunca visto por mim, ainda estava preso na minha cabeça, os toques indelicados e com uma certa brutalidade estavam marcados sobre minha pele, tal como minhas tatuagens.

Não consigo acreditar que agora definitivamente somos um casal. Agora, o cara que eu desejei que estivesse longe, é meu namorado. Que reviravolta.

Talvez essa seja minha versão de enemies to lovers.

Lou...— O chamo baixinho deixando um beijo em sua bochecha, sem respostas. — Amor, acorda.

— Humm, não... — Resmunga enfiando a cada no travesseiro.

— Eu acho que seus pacientes não vão se curar sozinhos. — Digo mexendo em seus fios lisos, tomando sua atenção de volta. — Infelizmente, não somos mais crianças e precisamos ir trabalhar.

E assim, Louis se vira novamente para me olhar e finalmente abre os olhos azuis que eu tanto sou hipnotizado, me dando um sorriso preguiçoso. Logo passa os braços pela minha cintura novamente e me aperta em um abraço.

— Bom dia, Sun. — Diz com a voz carregada de sono e eu não me contenho em sorrir. — Quero ficar na cama o dia todo com você.

— Seria ótimo, mas não podemos, você tem que ir para o hospital e eu para a delegacia. — Digo deixando um selinho rápido em seus lábios finos. — E bom dia.

Com muita luta, me levanto da cama, tendo que deixar meu namorado e o edredom quentinho que estávamos dormindo para trás, indo em direção ao banheiro, logo sendo surpreendido por trás por braços tatuados em volta dos meus ombros, ganhando um beijo na altura do pescoço.

— Eu te machuquei ontem? Desculpa se fui muito bruto, Haz, eu...— Louis pergunta preocupado me fazendo rir, assim logo parando de falar para substituir por pergunta. — O que foi? Me preocupo com o meu namorado.

— Não, Lou. Eu estou ótimo. — Tranquilizo-o virando para encarar seu rosto. — Você foi tão bom... — Digo depositando um beijo pequeno, mordiscando seu lábio inferior. — Mas queria poder passar o dia sentado em minha cadeira hoje. Sabe... — Pego suas duas mãos e levo até minha bunda.

— Já está me provocando, Styles! — Exclama em tom brincalhão e acabamos por rir juntos. — Vamos se atrasar desse jeito.

Louis informa que passaria primeiro em sua casa para que trocasse de roupa antes de ir para o hospital e eu logo me apresso a procurar uma camisa branca, em seguida procurando meu cinto com alguns acessórios policiais, vestindo tudo e descendo até a cozinha.

CONNECTED | L.S Onde histórias criam vida. Descubra agora