— Droga.
O queixo de Harry vai chão ao abrir a porta do banheiro, tendo a visão do corpo de Louis em meio ao vapor da água, totalmente despido em baixo do chuveiro, enquanto tirava as espumas de shampoo de seu cabelo de costas para Styles.
O delegado havia ficado estático no batente da porta com a toalha que Louis havia pedido em mãos, sem conseguir esboçar nenhuma reação diferente de surpresa. Apenas conseguia ver Tomlinson o olhar por cima do ombro, notando sua presença e desligando a água do chuveiro.
— A-a sua toalha. — Harry volta a realidade e pousa o pano branco sobre o gabinete do lavatório.
— Não precisa ficar nervoso, Harry. — Louis diz se esticando para alcançar a toalha, passando pelo seus braços. — Temos exatamente a mesma coisa. — Lança uma piscadela para Styles ainda parado na entrada.
Assim, Louis enrola sua toalha na cintura e segue em direção a Styles, tocando seu ombro em alguns tapinhas, sem parar de sorrir.
— Mas não acho justo só você ter uma visão privilegiada. — Louis diz alterando o tom de voz enquanto olhava nos olhos verdes de Styles, observando sua respiração falhar. — Um delegado tão habilidoso assim e não percebeu que eu estou te querendo mais que um amigo? — Solta direto e se aproxima do corpo de Harry, alcançando um beijo na bochecha quente do outro.
— Lou...
— Você também me quer, Haz? — Questiona já imaginando a resposta, enquanto encostava seu quadril contra o corpo do delegado, o fazendo suspirar pelo toque tão necessitado. — Me diz que você quer.
— Porra, Louis. Eu quero, quero muito. — Responde rápido e apressado, e sem conseguir controlar, deixa um pequeno gemido suspirado sair de sua boca, ao sentir o pênis do mais velho em contato com sua pelve, por apenas estar com uma toalha.
Harry começava a sentir um formigamento abaixo de seu umbigo, disfrutando com o contato que Louis fazia, por vezes seus íntimos se roçarem pelos finos tecidos. Styles fecha os olhos por um momento ao lembrar que vestia apenas a calça, sem nenhuma peça íntima por baixo, assim Tomlinson conseguindo intensificar mais o toque.
— Quer? —Reforça a resposta de Harry estando milímetros de seu rosto, deixa um beijo nos lábios do delegado e puxando de leve o lábio inferior de Styles. — Quer ir tomar um banho? Recomendo. — Louis diz por fim se afastando de Harry e sem dizer mais nada caminha para fora do banheiro.
— Eu estou muito fodido. — Harry diz para si mesmo enquanto digeria o que aconteceu a pouco, tomando o controle da respiração novamente.
Assim, que Louis fecha a porta após sair, Harry nota que estava com um volume dentro de sua calça jeans, tornando um tanto desconfortável por estar sem roupa íntima. E tudo por culpa de Tomlinson e seu efeito sobre o corpo de Harry, que agora estava ali, no banheiro do quarto de Louis, de pau duro causado pelo contato com o corpo do mais velho.
Styles deixa seus pensamentos em relação a Louis de lado e inicia seu banho finalmente, tentando esquecer os toques e focar em dissipar sua pré-ereção com a água que caía do chuveiro, para que pudesse sair o quanto antes.
O médico enquanto isso, estava terminando de vestir suas roupas apenas ouvindo o barulho do chuveiro, o único som que ecoava pelo quarto, mantendo um completo silêncio alheio.
Louis estava com provocações para cima de Styles e estava plenamente consciente de suas atitudes, não suportava mais esconder que desejava o delegado muito mais que amigos e que definitivamente não o via mais como apenas um amigo, portanto não tinha certeza de seus sentimentos em relação ao delegado, mas gostava da forma que seu coração parecia querer sair do peito quando estava próximo a Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONNECTED | L.S
FanfictionO encontro de almas gêmeas é predestinado a acontecer. Podendo ser lindo ou totalmente difícil, e quando ocorre esse encontro, as almas se reconhecem pelo olhar. Podem mudar suas rotas, refazer seus planos, portanto, o que é destinado a acontecer: i...