Capítulo 1

81 4 0
                                    

Cinco anos depois.

Aretha foi chamada no escritório da diretora do orfanato, que lhe entregou uns documentos dizendo que como ela já tinha mais de 18 anos, já poderia ir para onde quisesse, ou ficar ali e se tornar uma das funcionárias de lugar, o que Aretha recusou logo de cara, pois sempre esteve ciente de tudo que acontecia ali, que apesar de tudo, gostou muito de morar ali até então, mas não concordava com as normas as quais todos tinham que ver, calar e acima de tudo, aceitarem. Antes mesmo de completar a idade de ir embora, ela já tinha planejado todo seu futuro em sua mente. Só tinha uma coisa que Aretha não previu que poderia acontecer.
Logo que saiu, precisamente, cinco meses depois que havia completado seus dezoito anos, ela saiu, e como havia prometido para ela mesma e as bondosas diretoras, tanto a que tinha falecido anos atrás, como a atual, Aretha, procurou uma faculdade para dar continuidade aos seus estudos, o que foi muito bom, até que se apaixonou por uns dos garanhões da turma. Completamente apaixonada por um rapaz que se chamava Jaime Conan, um riquinho que era lindo mas também muito ordinário, Aretha não deu ouvidos ao que diziam dele, e até não permitia ouvir ninguém falar mal de seu amado, achava que tudo que diziam dele, era mentira como ele mesmo falava para ela.
- Não acredita em nada que essas garotas rejeitadas, falam de mim, meu amor - falava Jaime, induzindo-a ouvir e acreditar somente nele.
- Só acredite e confie em mim. - Sempre sussurrava aquelas palavras no ouvido dela, deixando-a arrepiada e mole em seus braços.
O que Jaime intencionou, deu muito certo, já que a antiga astuta da Aretha do passado, havia desaparecido completamente dando lugar para uma inocente e nada esperta, Aretha. Com menos de tres meses de namoro, Jaime a convenceu se entregar a ele, dizendo que sem sexo, não tinha prova de amor, que ele precisava que ela o provasse que o mava como ela tinha declarado muitas vezes, o que a Aretha idiota, caiu direitinho, e no dia seguinte dela ter tido sua primeira vez com o tal, Jaime, "o filhinho rico da mamãe" como muitas das garotas o chamavam, ele já tendo conseguido o que queria, não quis nem olhar mais na cara dela, sempre que ela chagava onde ele estava com sua turma de "garanhões gabosos" como eram chamado a turminha que ele andava o tempo todo, Jaime rapidamente saia com sua turma de tirar virgindades das... "bobonas" como ele e os amigos chamavam todos as que levavam para a cama. Eles tinham uma espécie de combinação de quantas virgindades conseguiam tirar em um determinado tempo, e quem seria o que bateria o recorde do mês, o que dias depois, Aretha chocou-se ao saber do combinado do Jaime e os amigos. Deixando-a arrasada.
Dentro do banheiro da faculdade, Aretha deixou seu rosto vermelho de tanto que se estapeou na frente do espelho, por ter sido muito imbeciu em ter sido a bola da vez e ter caído no truque do mauricinho nojento como Jaime Conan. Naquela manhã, Aretha jurou pra si mesmo que jamais cairia em outra cilada como aquela, com muita raiva e sem querer mais o ver, ela cogitou em trocar de faculdade, apesar da grana apertada, pois estava trabalhando meio período para poder conseguir pagar a metade já que havia ganho 50% em bolsa, estava disposta se aventurar ir para outra cidade e não ter nunca mais nenhum contato com ele ou sequer vê-lo novamente.
Entretanto, ao saber por uma das garotas, do que ela estava planejando em fazer, Jaime a procurou para questioná-la como se não quisesse que ela fosse embora, ele foi sim, mal com ela, mas no fundo gostava de verdade dela, só não queria que os amigos descobrisse, que ele sentia algo a mais por ela.
Aretha seguia caminhando para seu serviço, quando de repente o carro de luxo de Jaime parou ao seu lado.
- Entre - ordenou ele olhando-a. Ela o olhou, mas não deu sequer confiança, continuou seguindo pela calçada.
- Aretha entre agora! - falou mais uma vez com firmeza.
- O que você quer? Eu não quero, e não tenho nada para falar com você, e se você estiver querendo uma garota para levar pra a cama, de meia volta que de onde você veio, tem aos monte, que com certeza não importará de serem usadas por você e seus amiguinhos tão sujos e nojentos conto você! - disse com desdém sem ao menos parar para dar-lhe atenção.
- Vai entrar ou vai querer que eu vá até aí e faça isso por você? - falou com autoridade.
- Bom, se você não se importar de ir parar na prisão, por asseido ou estupro ao vuneravel, tente a sorte. - disse com convicção.
- Você, por acaso, já imaginou as manchetes de amanhã ou até mesmo ainda essa noite? Jaime Conan , acusado de estupro! Que tal, ficará ou não bom para o seu maravilhoso currículo de bom menino rico da mamãe? O que seus pais acharam disso? A mídia vai ou não gostar, huh? - Falou em deboche.
Vendo que não iria conseguir ter uma conversa amigável com ela, Jaime a olhou com fúria nos olhos, pisou no acelerador e partiu em disparada.
Apesar de seu coração estar acelerado, Aretha ficou aliviada, colocou a mão em seu peito, respirou fundo para se acalmar.
Os dias estavam passando depressa, e enquanto ela pensava no que ia realmente fazer, se iria mesmo embora, para seu desespero, descobriu que estava grávida, claro que sua primeira reação foi pensar em não ter o bebê, ninguém sabia, já que ela não conseguia confiar em ninguém naquele lugar de abutres. No entanto, sem saber o que fazer e precisando de um apoio, resolveu procurar Jaime e revelar seu estado, mas como tinha uns dias que ele não aparecia na faculdade, ela resolveu o procurar em sua casa, o que foi um grande erro. Logo que Aretha chegou ao grande porta de ferro da mansão dos Conan, o segurança sem ao menos abrir já a dispensou, pois todos os funcionários tinham ordem de não permitir entrada de estranhos, ainda mais se fossem as moças insanas que sempre apareciam a procura do patrãozinho deles, que como era um jovem bonito e rico, tinha numerosas quantidades de moças que desejando tornar-se senhora Conan, e em busca daquela ambição iam frequentemente procurá-lo. - Claro que todos nem imaginavam que não era por quererem ser a nova senhora Conan , e sim, pelo patrãozinho deles serem um verdadeiro mau caráter que as seduziram e depois as dispensavam como se elas fossem lixos. Mas ao ver que Aretha pediu para falar com a madame e não com o filho, pois por lembrar-se de como as moças anteriores foram tratadas já no portão pelos seguranças, Aretha achou que se mudasse de estratégias poderia sim, conseguir falar ou obter informação do porque Jaime não estava indo a faculdade.
- Oi, bom dia, peço por favor que o senhor interfone para a senhora Conan e fale a ela que estou aqui para falar com ela sobre as matérias dadas esses dias a qual o filho dela perdeu e precisa estudar. - disse seriamente olhando para o homem que logo pegou o interfone e interfonou para a casa.
Minutos depois, Aretha ouviu um alto barulho, olhou para cima e viu as correntes se movendo, fazendo o grande e passado portão se mover lentamente para o lado. Nervosa ela engoliu seco pois, apesar de ter bolado uma excelente desculpa para poder adentrar naquela mansão, não tinha certeza que iria dar certo tão fácil como parecia estar acontecendo.

A ÓRFÃ GRÁVIDA REJEITADA                                             Onde histórias criam vida. Descubra agora