Capítulo 9

38 4 0
                                    

A caminho de casa.

Desde cedinho, Aretha e Chloe que já estavam com as coisas em ordem, só esperando o Dr. Para a avaliação que definiria se Aretha iria ou não para casa, elas não viam a hora de ir embora daquele lugar que apesar de trazer muita felicidade, também trouxe momentos pavorosos a qual elas só queriam esquecerem. Enquanto elas estavam ali se martirizando com a infinita espera. No escritório do diretor, a senhora Dulce que havia chego a pouco na maternidade, estava tendo uma conversa com o amigo de longas datas, pois desde que se casou com seu falecido esposo, ela tinha sido apresentada ao seu amigo de infância, o atual diretor daquela maternidade. A senhora que mal tinha descansado naquela noite depois que Chloe a ligou deixando a par do acontecido, a qual a senhora só não se locomoveu até lá no mesmo instante, porque Chloe a tranquilizou dizendo que tudo já estava resolvido, que tanto Aretha como o bebê estavam seguros. Mesmo com a afirmação de Chloe em dizer que estavam seguros, a nobre senhora Dulce, não ficou totalmente em paz, e naquela manhã ela estava decidida levar Aretha e o bebê para casa, para cuidar deles, ela mesma. Então, por conta da situação, mal clareou o dia a senhora seguiu para o local, e assim que entrou naquele lugar, antes mesmo de ir ver como Aretha e o bebê estavam, a senhora se direcionou direto para o escritório do amigo em busca de uma explicação do acontecido. Seu velho amigo, "o diretor", assim como ela, também estava muito preocupado e chateado, ele não soube explicar o que tinha acontecido, já que em anos de trabalhando ali naquele local como médico, Dr. E a anos como diretor, nunca tinha visto ou soubesse que uma coisa como aquela tinha acontecido.
Mas todos estavam gratos pela pessoa não ter conseguido sejá lá o que pretendia fazer, e com aquele susto, todos estavam tomando as devidas providências, pois todo cuidado dali em diante seria pouco.

De volta ao quarto.

Assim que a senhora Dulce adentrou no quarto acompanhada do Dr. Aretha e Chloe sentiram-se aliviadas, e logo que o Dr. a examinou e fez algumas perguntas tanto para a paciente como paras as enfermeiras responsáveis tanto pela mãe quanto pelo bebê, ele disse que assinaria a alta de Aretha deixando as tres mulheres no ambiente em êxtase, afinal elas iriam poder irem para o aconchego de seus lares, e deixar aquele lugar que mesmo que trouxe sim, tamanha felicidade, também tinha deixado-as em completo pavor. Deixar aquela maternidade juntas, era tudo que as três mais desejavam naquele momento.
Minutos depois, já com sua alta e de seu filho, assinada em mãos, Aretha não perdeu tempo em deixar o quarto, após se despedir das bondosas enfermeiras e do maravilhoso Dr. Um homem já em sua meia idade de cabelos grisalhos, dono de um sorriso encantador. Aretha, a senhora Dulce e Chloe, seguiram para fora da maternidade carregando o pequeno Allary que dormia tranquilamente no colo da senhora Dulce que o carregava como uma verdadeira mãe urso. Do lado de fora, a senhora Dulce e Aretha, entraram no carro que o motorista da senhora Dulce, as esperavam, enquanto Chloe seguiu para o seu carro estacionado no estacionamento aberto em frente a maternidade desde a manhã do dia anterior a qual ela iria seguir sozinha o carro com a tia e Aretha.
Durante todo o trajeto, a senhora Dulce, seguiu aconselhando Aretha a não sair de casa, e se precisasse que nunca fosse sozinha, principalmente se estivesse com seu pequeno. O curto trajeto foi tranquilo, por conta do acontecido na noite anterior, a mulher misteriosa, pediu que seu motorista ordenasse para os homens que seguia Aretha, não fizer mais, pois sabia que todos iriam ficar em total vigilância por um tempo, achando que estavam sendo perseguido por alguém, então, era bom dar um tempo em segui-la, mas não em vigiá-la, a mulher então, ordenou mudarem de tática, e assim sobre suas ordens, eles alugaram um apartamento no mesmo andar que Aretha residia, para assim poderem vigiá-la de pertinho, que foi o que aconteceu naquela manhã enquanto Aretha estava para sair da maternidade, os homens se instalaram no apartamento no final do corredor, e através de uma câmera de segurança, passaram ver tudo o que acontecia no corredor, e quando Aretha chegou, eles a viram entrar feliz com seu bebê que seria a missão deles mantê-lo seguro de qualquer coisa, mesmo que de longe. - Ordem da pessoa oculta por detrás de quem lidava com eles, que eles sabiam que também recebia ordem.
Já acomodada em seu lar, Aretha, Chloe e a senhora Dulce que se recusava deixá-los, as três, passaram o primeiro dia cuidando de Allary que para a sorte da mãe, era um bebê bem tranquilo, o pequeno dormia como um anjinho, depois do seu primeiro banho dado pela senhora Dulce que a pedido de Aretha, deu com todo prazer, recordando de quando fez não somente com suas filhas, mas também com muitos bebês de suas amigas, a senhora Dulce, não se cabia de tanta felicidade em está podendo mais uma vez fazer com o bebê da linda jovem que a pouco meses chegou em seu estabelecimento com a incerteza em seus olhos, de como seria um futuro em uma cidade com pessoas desconhecida, que para a sua surpresa tornou-se um dos lugares mais acolhedor e aconchegante para ela, e daquele momento em diante, seria para seu filho também.
Os dias seguiram sem nem uma surpresa, Aretha e Chloe tinham mandado estalarem mais duas fechaduras na porta, que ficou no total de quatros trancas, pois todo cuidado era pouco já que Aretha ficaria dias sozinha com seu bebê, enquanto Chloe viajava a serviço. Tudo que Aretha precisava, uma pessoa de total confiança da senhora Dulce levava, ninguém mais podia se aproximar do apartamento. Mal sabia elas que Aretha e o seu bebê estavam bem protegidos pelos homens que moravam ao lado.
Quatro meses passaram em um piscar de olhos, a licença maternidade de Aretha chegou ao fim, e ela claro, teve que voltar ao trabalho, mas claro que a senhora Dulce já tinha organizado um quartinho para o pequeno Allary ter seu cantinho de descanso enquanto a mãe trabalhava, contudo, Aretha acabava ficando mas com seu bebê do que realmente trabalhando, já que todos procuravam reversare-se por ela.
O final de ano chegou, era o primeiro natal de Allary com seu quinto mês, já estava uma bolinha de gorducho, mas como todos os bebês já estavam se descobrindo, ao se posicionar de bruço ele levantava a cabeço e sorria para quem o chamasse, com seus olhinhos cor de mel encantadores, encantava todos ao seu redor. Na noite de natal, todos se reuniram ao redor de uma grande mesa para ceia, os pisca, pisca da árvore de natal chamava a atenção de Allary que sorria achando engraçado toda vez que as luzes mudaram de cores, ele achava que aquilo era uma brincadeira com ele. Não foi diferente na noite de ano novo, todos em seus trajes perfeitamente vestidos, brindaram a chegada do novo ano. E mais uma vez, o ano que se iniciou trouxe grandes expectativas a todos, principalmente a Aretha que a cada ano, ficava mais madura e responsável.
Todos continuaram seguindo suas vidas normalmente, Aretha traçou uma rotina conciliando o trabalho, cuidar do filho e a faculdade que ela jamais cogitou em momento algum largar, pois achava que aquele era o jeito de algum modo deixar não só todos que ela havia prometido felizes, como acreditava que era o que seus pais desejava dela. Mais uma vez chegou o mês 07, o mês que ela completava seus 21 anos, atingindo maior idade, e seu filho também completava seu 1° aninho. Como no ano anterior, todos se reuniram e mais uma vez comemoraram o aniversário dela, que mesmo sendo uma reunião simples, ela amou o carinho de todos. Uma semana depois de ter completado seus 21 anos, Aretha foi procurada por um homem e uma mulher do serviço social, que lhe entregou uma declaração que ao abrir, ela se conscientizou, que estava sendo convocada a comparecer a um escritório de Advocacia no centro de Jaguara, lugar que ela achou nunca mais voltar, contudo, precisava ir para ver do que se tratava. Ao comentar com a senhora Dulce o acontecido a senhora logo falou que ela não iria sozinha, que não só iria com ela como também iria pedir ao advogado do restaurante para acompanhá-las, mesmo que não fosse a areia dele, pelo menos ele poderia entender melhor o que a outra parte falaria.
Então no dia marcado, Aretha deixou o filho aos cuidados de uma amiga que também era funcionária do restaurante, e partiu em viagem com a senhora Dulce e o advogado que as levou em seu carro até o local indicado no endereço do documento.

A ÓRFÃ GRÁVIDA REJEITADA                                             Onde histórias criam vida. Descubra agora