Dois dias depois da proposta de Luna a Jaime, ele partiu para o exterior com a nova namorada, deixando o pai revoltado e até arrependido de ter levado-o para morar com ele, o Dr. Conan estava sentindo que se algo ruim acontecesse com o filho, ele não iria suportar, ele sempre fora um ótimo advogado, contudo, sentia-se um fracasso como pai.
ఌఌఌ
Uma semana passou desde a partida do filho quando o Dr. Conan soube por um colega de profissão, que o Dr. Pucci, estava adoentado, e estava preparando o filho para assumir tudo em seu escritório, o filho caçula iria assumir tudo em seu lugar, ao ouvir aquilo, o Dr. Conan sentiu inveja do renomado advogado Dr. Pucci, visto que aquele era o desejo de todos os pais, que seus filhos, fossem homens ou mulheres, a verdade era que todos sonhavam com seus legados fossem assumidos pelos seus. Devido aquela informação e já querendo saber sobre Aretha, o Dr. Conan, decidiu ir até o escritório do Dr. Pucci para visitá-lo e desejar melhoras. Naquela tarde o Dr. Conan, ao indagar o Dr. Pucci, por Aretha, soube pelo mesmo, os progressos dela, que ela mesmo fora, estava cada vez mais focada em seus estudos e carreira, e que além da dedicação dela, também estava fazendo a herança deixada pelo pai render cada vez mais. Mesmo de longe, ela comprou uma vila de pequenos duplex, perto do campus a qual conheceu Jaime, os duplex era para alugar para jovens universitários ricos, para assim poderem terem lugares aconchegante enquanto estudavam e não dependessem só dos dormitórios que tinham que dividir com quem não conheciam e não se davam bem como aconteceu com ela no passado, onde muitas das vezes dormia chorando pelo que tinha ouvido das companheiras de quarto falarem dela em segredo. Aretha também tinha feito uma generosa doação para orfanatos de meninas assim como de meninos, como cresceu em um deles, ela estava ciente das dificuldades. E desde menina jurou que se um dia pudesse, seria uma defensora dos que cresciam em lugares como aqueles a qual mesmo estando rodeados de muitas pessoas, ainda assim era solitário, e o que dependesse dela, iria fazer o possível para melhorar ou pelo menos amenizar o sofrimento daquelas crianças órfãs como ela.
Assim, tanto o orfanato que ela viveu como alguns outros, graças a ela, estavam com a situação folgada, com sua atitude, ela não só facilitou o fardo dos responsáveis como das crianças que receberam tanto o que comer como roupas e materiais para os estudos novos. O Dr. Pucci estava lidando pessoalmente com cada questão sugerida por Aretha, ele mais que ninguém queria agradar a mulher que já tinha escolhido para ser sua futura nora, o Dr. Pucci sentia uma imensa admiração por Aretha, e queria sim, que ela viesse ser uma integrante de sua pequena família a qual era só ele e os dois filho já que ele era viúvo há mais de cinco anos, por isso queria muito que Aretha com sua força e determinação se tornar-se a nova senhora de sua casa.
ఌఌఌ
Em Londres, Jaime e a namorada não perdiam uma noitada sequer de farra nas boates noturnas, ele deixando-se conduzir pela Luna, fez uma tatuagem. Claro que o pai desconhece tal ato. Mas o que Luna não sabia, era que a tatuagem escolhida por Jaime, era a data que ele viu Aretha pela primeira vez quando ela caminhava pelo corredor da faculdade, onde ele se interessou de verdade pela linda moça de cabelos longos e brilhantes, que mesmo não sorrindo, o encantou com aqueles olhos azuis Marítimos a qual ele nunca tinha visto igual.
ఌఌఌ
Enquanto Jaime e a namorada, se aventuravam em noites regadas de muitas bebidas que ele passou a beber mesmo que com moderação, Aretha cutia seu pequeno Allary em seu novo apartamento que alugou logo que chegou no país, e mesmo que estivessem também em londres como Jaime, seus caminhos ainda não tinham se cruzado, mesmo porque, ele era da noite enquanto ela, era do dia, com suas obrigações de estágio no escritório do Dr. Pucci e faculdade, o que Jaime e a namorada Luna fugiam. Aretha era só dedicação.
Jaime permaneceu em Londres somente por um mês, ao retornar, o pai cansado de sua falta de responsabilidades, mandou que ele voltasse morar na mansão que desde a partida da ex esposa, estava fechada. Jaime até que gostou da ideia pois depois de viajar com a Luna, ele estava sentindo-se mais forte em tomar suas decisões sozinho, no entanto, o que ele não esperava era que o pai cortasse sua mesada, dizendo que se ele era responsável por suas falhas, teria que ser responsável também em conquistar seu próprio sustento, que nem para comer poderia mais contar com o dinheiro do seu suar, claro que Jaime se desesperou, mas para contrariar o pai, ele fingiu não se importar com a decisão do pai.
Entrevia, uma semana depois, sentindo-se solitário na imensa mansão, já que Luna tinha ficado no exterior com sua família. Jaime viu que se não se rendesse aos pedidos do pai, teria que trabalhar, o que ele não sabia nem em que. Decidiu então, fazer um novo acordo com o pai, e assim voltou a frequentar a faculdade e até propôs a estagiar no escritório do pai que concordou, porém, colocou uma pessoa vigiando o filho todo tempo.
ఌఌఌ
Completamente focada em seus compromissos, Aretha sequer se deu conta dos anos passando diante de si, e em um piscar de olhos, passaram-se 3 anos e alguns meses, Allary já tinha completado os seus 4 anos e meio. Aretha já estava formada como a mais nova advogada do escritório do Dr. Pucci que mesmo de outro país acompanhou toda a trajetória dela. Eles sempre se falavam, por mensagens ou quando necessário por chamada de vídeo, assim como ela também fazia com a senhora Dulce e Chloe, e em alguns momentos como datas comemorativas ela participava de chamadas de vídeo com todos do restaurante, uma noite, uma notícia a pegou de surpresa, a morte instantânea do cozinheiro do restaurante da senhora Dulce, abalou Aretha, pois o senhor, era muito querido por todos, naquela noite, Aretha decidiu voltar ao brasil para o funeral do sinhozinho tão bondoso, ela até estava cogitando ficar no país a qual tinha fugido tão repentinamente, de vez, dias antes ela tinha recebido uma boa proposta para trabalhar em um grande escritório em sua antiga cidade, Jaguara ela não tinha se decidido até então, mas devido ao acontecimento, tomou a decisão, de aceitar, pois aquele seria um salto inicial em sua carreira. Assim, naquela mesma noite, ela mandou um email para o escritório, aceitando e concordando com os termos, se prontificando que se apresentaria em dois dias.
Na manhã do dia seguinte, Aretha embarcou de volta, deixando o pequeno Allary e a babá para trás, pois eles iriam embarcar de volta um dia depois dela.
No aeroporto.
— Aretha, aqui amiga! — gritou Chloe que esperava ansiosa a chegada da amiga.
Próximo de Chloe um rapaz que estava também a espera de sua namorada que por consciência tinha viajado no mesmo voo que Aretha, ao Ouvir o nome conhecido, olhou para a moça que havia gritado a vendo acenar, imediatamente ele seguiu o olhar da moça e inesperadamente se deparou com uma linda mulher com um sorriso deslumbrante que caminhava em passos firmes na direção da moça que havia gritado aquele nome a qual nele conhecia muito bem, a recém chegada, sorria feliz, um sorriso largo de abelha a orelha, ele mediu ela dos pés à cabeça completamente embasbacado. A linda mulher caminhava apressada na direção da moça que estava parada de braços abertos para recebê-la. Jaime estava atordoado com a inesperada presença da mulher que não passava despercebida por ninguém naquele lugar. Apesar de estar de óculos escuros, o que a deixava parecer muito misteriosa, ela simplesmente estava mais deslumbrante que nunca, seus cabelos castanhos claros, levemente ondulados, soltos caindo por seus ombros. Jaime paralisou completamente hipnotizado com aquela cena diante de seus olhos. A anos não havia, nem sequer ouvido falar dela, o tempo que ele havia passado no exterior seus amigos a qual ele nunca tinha perdido contato, não sabiam dizer nada sobre ela, as poucas vezes que falaram nela, haviam dito que realmente ela tinha sumido feito poeira como de um carro que havia passado em alta velocidade. Jaime ficou ali parado vendo as duas mulheres se abraçaram calorosamente...
— Jaime — chamou Luna parando ao seu lado.
— H-Hã! — respondeu Jaime saindo do treze que se encontrava.
— Jaime você as conhece? — perguntou Luna olhando na mesma direção que ele.
—N-Não! Eu só achei exagerado o jeito que uma gritou para a outra. — falou tentando disfarçar sua surpresa em ver a mulher que por anos procurou saber e nunca havia esquecido, que que do nada estava ali, tão pouco distante dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ÓRFÃ GRÁVIDA REJEITADA
ChickLitNão bastando perder os pais em um trágico acidente, quando tinha apenas 9 anos, Aretha também foi judiada pela babá que furiosa por perder o maravilhoso e bem remunerado emprego, descontava sua frustração na menina a qual deveria cuidar e proteger...