P.O.V. KAREN
QUARTO DE KAREN E LÍVIA - MANHÃ
O sol bate na minha janela, me acordando com uma luz forte, Lívia já tinha acordado, ela estava na sala e eu decidi ficar mais um pouco deitada. Esfrego os olhos e pego meu celular, rolando pela tela do Instagram. De repente, paro em um post que me deixa sem palavras.
Minha foto, junto com a do Patrick, e uma série de hashtags me marcando como a protagonista da peça. #GreaseKatrick #KarenEPatrickNosPalcos #QueremosKarenEPatrickNaPeça #KarenEPatrickComoDannyESandy
E pra piorar não é só uma foto ou cartaz nós Instagram, são vários de todos os tipos.
KAREN: Sério? Alguém está fazendo campanha pra gente estrelar a peça? Como assim?
Clico em alguns posts e vejo comentários de amigos e até de pessoas que nem conheço, me incentivando. Me sinto completamente perdida e, ao mesmo tempo, lisonjeada.
Mas logo cai na real, de quem poderia ser essa idéia. Saio do quarto e vou direto para a sala, onde encontro a Lívia mexendo na celular.
KAREN: Lívia! Preciso falar com você! Você viu isso?
LÍVIA: Vi sim, mana! E estou muito feliz por você!
KAREN: Mas como? Quem te pediu para fazer isso?
LÍVIA: Eu tive uma ideia e contei para os nossos amigos. A gente sabe que você e o Patrick são perfeitos para os papéis principais e queremos muito que vocês aceitem.
KAREN: Até que pode ser legal mas... eu não sei se sou capaz...
LÍVIA: Claro que é! Você é a pessoa mais talentosa que eu conheço. E o Patrick também! Juntos, vocês vão arrasar!
KAREN: E se der tudo errado? Se a gente fizer besteira?
LÍVIA: E se der tudo certo? E se vocês descobrirem um talento que nem sabiam que tinham? A vida é feita de desafios, mana. E eu sei que você vai superar esse.
Ela me abraça forte e eu me sinto segura nos seus braços.
KAREN: Obrigada, Lívia. Você é a melhor irmã do mundo.
Nos abraçamos por um longo tempo, e uma sensação de esperança me invade. Talvez eu seja capaz de mais do que imagino ou talvez não. Não sei. Então decidi pesquisar mais sobre o filme, sobre as músicas e uma em si me deixou curiosa: "Summer Nights".
P.O.V. PATRICK
QUARTO DE PATRICK - MANHÃ
O sol entra pela janela, iluminando meu quarto. Esfrego os olhos e pego meu celular. Abro o Instagram e começo a rolar a tela. Paro em um post que me deixa perplexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Jovens Insanos (KATRICK)
Teen FictionAcompanhe as aventuras de dois adolescentes Karen e Patrick e de seus amigos em diversas situações em Castanheiras. Uma comédia romântica com nossos shipps Katrick, Lilex, Romieta, Teolina e Sonando com amor, ódio, socos, abraços, tapas, beijos, e m...