CURIOSIDADES DA FIC:

49 3 2
                                    

SOBRE OS CASAIS:

  Consegui com sucesso colocar momentos de todos os nossos casais na Fic:

- Tivemos momentos de Lilex, Romieta, Sonando, Diesther, Teolina e Katrick.

- Todos tentei dar um certo desenvolvimento pra alguns deles. Mas três em si, acabaram se tornando os meus favoritos nessa fic:

1. KATRICK: que foi planejado desde o início, desde que eu tive a ideia o meu foco era Katrick pois eles tem muito essa dinâmica de Opostos se Atraem e é o meu casal favorito.

2. TEOLINA: que foi planejado, mas eles inicialmente teriam momentos pontuais assim como Lilex, Romieta e Sonando. MAS, os momentos com eles ficaram tão bons que acabei dando mais destaque pra eles e criando episódios como do Acidente do Téo que não foi planejado mas acrescentei.

3. DIESTHER: Esse foi o terceiro que eu mais gostei e uma curiosidade, esse casal não ia existir pois a Esther não existiria na Fanfic. Originalmente, era pro Diego ser o Solteirão da Turma mas nos episódios da Peça Musical (Grease) eu precisava de alguém pra interpretar a Diretora e eu criei a Esther Montana (uma personagem criada pra essa fic) e eu gostei tanto dela que decidi colocar ela em outros episódios.

NOVA PERSONAGEM NOS PRÓXIMOS EPS:

   Eu estava tranquilamente escrevendo as fics vendo os nossos casais e eu notei que faltava uma coisa. Alguém pra atrapalhar, pra infernizar a vida de nossos personagens.

NOVA FANFIC DE TEOLINA:

  Eu decidi que vou escrever uma fanfic focada em Teolina mas que terá um tom mais sério. Uma fic mais profunda que aborde um lado mais psicológico tanto do Téo como da Rosalina. Eu tenho a ideia mas vou segurar spoilers por enquanto porque eu quero anunciar quando eu tiver a capa e o rascunho dos três primeiros capítulos no Bloco de Notas assim como faço com essa e outras que eu escrevo.

Diário de Jovens Insanos (KATRICK)Onde histórias criam vida. Descubra agora