APARTAMENTO DE KAREN - DIA
Karen está caminhando em direção ao seu quarto, segurando uma panela de brigadeiro, com um olhar concentrado e um leve sorriso no rosto. Ao chegar à porta do quarto, ela para subitamente e parece ter uma epifania.
Karen olha diretamente para você que está lendo agora, quebrando a quarta parede!!!!
KAREN: Ei, você ainda tá por aqui? Fala sério, a fanfic acabou, gente! 32 episódios já são o bastante, não acham?
Ela faz uma pausa, balança a cabeça e cruza os braços, como se estivesse realmente irritada.
KAREN (com um tom sarcástico): Olha, eu não vou esperar vocês decidirem se vão embora ou não. Então, por favor, podem sair!
Ela dá um passo para dentro do quarto, mas para novamente e se vira, como se tivesse lembrado de algo.
KAREN: Ah, já entendi . Vocês querem saber se tem segunda temporada?
Ela hesita por um momento, como se estivesse pensando em como responder à pergunta.
KAREN: Ah, não tô com saco pra isso não!
Ela balança a cabeça, claramente frustrada, enquanto a panela de brigadeiro balança levemente em suas mãos.
KAREN: Então esquece esse papo de segunda temporada!
Karen entra no quarto, deixando a porta aberta, enquanto se afasta.
Patrick aparece na entrada, segurando uma vasilha de pipoca e alguns refrigerantes. Ele cumprimenta você com um sorriso largo.
PATRICK (animado) E aí, galera! Eu tenho uma notícia incrível: vai ter sim segunda temporada! Vamos ter mais aventuras dos casais mais insanos de Castanheiras! Mas, calma lá! A segunda temporada só vai estrear em Novembro, porque, adivinha? Já temos outras duas fanfics em andamento.
KAREN (do quarto): Trick! Vamos logo!
PATRICK (respondendo, com um sorriso): Agora preciso ir. Esse é um momento do filme entre eu e a Karen, um momento só nosso, sabe? Então, tchau, pessoal!
Patrick acena para vocês leitores e entra no quarto com Karen, deixando a porta fechada.
Preparem-se! A segunda temporada de "Diário de Jovens Insanos" estará em Novembro! Fique ligado para mais novidades!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Jovens Insanos (KATRICK)
JugendliteraturAcompanhe as aventuras de dois adolescentes Karen e Patrick e de seus amigos em diversas situações em Castanheiras. Uma comédia romântica com nossos shipps Katrick, Lilex, Romieta, Teolina e Sonando com amor, ódio, socos, abraços, tapas, beijos, e m...