DIA DA PEÇA - PARTE 2

77 4 2
                                    

... CONTINUANDO A APRESENTAÇÃO!

As luzes se ascendem e estamos em um cenário de lanchonete.

DIRETORA: Bom, Treinador, parece que temos um problema em nossas mãos. O comportamento de Danny em humilhar Sandy na frente de todos foi realmente lamentável. Ele está deixando a popularidade subir à cabeça.

TREINADOR: Concordo, Diretora. A pressão para ser aceito pelo grupo pode levar os jovens a fazerem coisas das quais se arrependerão mais tarde. Espero que Danny esteja começando a perceber a gravidade de suas ações.

DIRETORA: Sim, ele parece estar com um peso na consciência. E quanto a Sandy? Ouvi dizer que ela está saindo com um rapaz, mas no fundo ela sabe que é inútil tentar esquecer o garoto incrível que conheceu na praia.

TREINADOR: Sandy é uma menina inteligente. Ela saberá tomar a decisão certa no final. A juventude é uma fase complicada, cheia de descobertas e desafios. Espero que todos eles consigam superar essas dificuldades e encontrarem a felicidade.

DIRETORA: Eu também espero, Treinador. Vamos torcer para que o amor prevaleça no final desta história.

 Eles saem de cena. Danny e Kenickie andam e Kenickie observa Danny.

KENICKIE (Alex): O que é que há Patrick? Ainda pensa naquela garota.

DANNY (Patrick): Cê tá maluco? Bora logo.

Danny empurra o cara para um cenário de lanchonete. 

KENICKIE (Alex): Ah é que eu te vi estranho, cara e fiquei curioso.

DANNY (Patrick): Vambora, vambora.

Kenickie e Danny se juntam aos outros meninos em uma mesa. Os outros meninos interagem com Kenickie e Danny fica calado pensativo. Rizzo aparece tomando sorvete e observa Patrick.

RIZZO (Lívia): Algum bicho te mordeu?

DANNY (Patrick): Morde a língua, Rizzo.

RIZZO (Lívia): Com prazer.

Rizzo dá uma mordida leve na lingua.

Sandy está em uma caixa de música da lanchonete escolhendo uma outra música. Danny disfarçadamente se aproxima dela.

DANNY (Patrick): Oi Sandy.

SANDY TENTANDO IGNORAR (Karen): Ah oi.

DANNY (Patrick): Como é que tá.

SANDY (Karen): Bem, obrigada.

DANNY (Patrick): Ah que bom, sabe já um tempo que eu tento falar com você.

SANDY (Karen): Sobre o quê?

DANNY (Patrick): Sobre aquela noite na fogueira, eu fui terrível com você. Sabe não era eu, sim era eu mas não só sendo eu... (Continua gaguejando) Sabe eu tenho uma imagem...

SANDY (Karen): É por isso que gosto do garoto que tô saindo, ele é tão simples. 

DANNY (Patrick): Simples mesmo, pena que o cérebro dele esteja no bíceps.

SANDY (Karen): Tá com ciúme?

DANNY RINDO (Patrick): Ciúme? Eu? Ah não me faça rir.

Danny da uma risada leve e Sandy balança a cabeça.

SANDY (Karen): Escuta, você pratica esporte?

DANNY (Patrick): Qual é? Eu sou muito melhor do que aquele palhaço.

SANDY (Karen): Eu só acredito vendo.

Sandy sai e Danny fica sem o que dizer.

Black Out e volta com um novo cenário, um campo de futebol 

Diário de Jovens Insanos (KATRICK)Onde histórias criam vida. Descubra agora