Olá, pessoal! Aqui é a Rosalina Hartmann, e estou super empolgada para compartilhar algumas novidades com vocês!
Primeiro, quero falar sobre a segunda temporada de "Caçadores de Mistérios". Eu não pude fazer parte da primeira temporada, mas estou de volta e cheia de energia nessa nova fase!
ESSA É A CAPA DA TEMPORADA 1! QUE ESTÁ COMPLETAMENTE CONCLUÍDA:
ESSA É A CAPA DA TEMPORADA 2 QUE ESTÁ EM ANDAMENTO!!!
Na fanfic, meu papel é muito especial. Eu sou o conforto, o porto seguro do Téo. Ele está passando por um momento complicado, já que alguém que ele considera como um irmão de coração está perdido, e isso traz riscos reais para ele.Vocês sabem como é importante ter alguém em quem confiar, e eu espero ser essa pessoa para ele. E, claro, eu também estou pronta para mergulhar em aventuras cheias de mistérios e emoções!
Agora, para dar um gostinho do que está por vir, vou mostrar um trecho da fanfic. Vocês vão ver como a nossa conexão se fortalece e como juntos enfrentamos os desafios que surgem no caminho:
TRECHO DA FANFIC:
ESCOLHA DOLOROSA - CAÇADORES DE MISTÉRIOS 2⚠️ O capítulo desse trecho ainda será lançado, será o Capítulo 15⚠️
INT. GARAGEM DE TÉO - TARDE
Rosalina caminha em direção à garagem, o ambiente ao redor se torna cada vez mais silencioso, à medida que o peso da situação a envolve. Ao se aproximar, ela escuta socos fortes ecoando nas paredes. Seu coração acelera e, sem fazer barulho, ela abre a porta.
Dentro da garagem, a cena é desoladora. Téo está dando socos na parede, sua expressão cheia de dor e frustração. O impacto é tão forte que os punhos dele estão sangrando, e as marcas na parede demonstram sua luta interna. Rosalina observa, o coração apertado, enquanto Téo se entrega a uma tempestade de sentimentos.
Téo acelera, forçando os socos, até que, em um momento de explosão emocional, ele grita, liberando toda a dor acumulada.
TÉO (gritando): Por que, Patrick?! Por que você teve que ir embora?!
Ele se ajoelha, a raiva e a tristeza transbordando. Rosalina, sentindo a urgência de estar ao lado dele, se aproxima lentamente. Quando Téo a vê, seus olhos se arregalam em surpresa.
TÉO (atônito): Rosalina?
As lágrimas já escorrem pelo rosto de Rosalina, mas ela se aproxima e se agacha ao lado dele.
ROSALINA (com a voz trêmula): Téo... eu estou aqui.
Ele a olha com um misto de vulnerabilidade e desespero.
TÉO (com a voz quebrada): Eu não posso perder Patrick. Ele era como um irmão pra mim... eu sinto que falhei com ele.
As palavras saem entre soluços, enquanto a dor se transforma em medo.
TÉO (desesperado): E se... e se ele estiver morto? Ou passando fome? Ou perdido por aí? E se ele estiver tendo crises e eu não conseguir ajudar?
O medo toma conta de Téo, e ele se encurva, escondendo o rosto nas mãos. Rosalina, já chorando, o envolve em um abraço apertado, tornando-se seu porto seguro.
ROSALINA (abraçando-o forte): Téo, você não falhou. Você fez tudo que pôde. Nós vamos encontrá-lo. Eu estou aqui com você.
O abraço é quente, um momento de conforto em meio à tempestade emocional. Téo se entrega ao choro, sua fragilidade exposta. Rosalina segura firme, sentindo a dor dele como se fosse sua, sabendo que juntos poderiam enfrentar qualquer desafio.
TÉO (sussurrando): E se eu não conseguir trazê-lo de volta pra casa?
ROSALINA (com ternura): Não vamos desistir dele. Vamos encontrá-lo, Téo. Você não está sozinho nessa.
Os dois permanecem assim, cercados pela dor, mas também pela esperança de que, juntos, conseguirão superar esse momento sombrio.
E não para por aí, pessoal! Estou muito animada para anunciar uma nova fanfic chamada "Dilemas Cruzados". Nesta fic, eu e o Téo, ou como vocês carinhosamente nos chamam, "Teolina" ou "Roteo", vamos explorar temas como anorexia, estresses e as auto-cobranças que muitos de nós enfrentamos diariamente na busca pela perfeição.
CAPA DA NOVA FANFIC
Dilemas Cruzados:
Estou muito animada para compartilhar essa história com vocês! É uma oportunidade de mostrar a todos que, apesar dos dilemas que enfrentamos, sempre há esperança e a possibilidade de encontrar apoio e amor nas pessoas ao nosso redor.Então, eu convido todos vocês a se juntarem a nós e assistirem "Dilemas Cruzados". Vamos juntos explorar esses temas importantes e torcer para que nossos personagens encontrem o caminho para a felicidade e a aceitação.
A FANFIC JÁ TEM A APRESENTAÇÃO LANÇADA ENTÃO PASSEM LÁ E JÁ FIQUEM ATENTOS NOS PRÓXIMOS LANÇAMENTOS!!!!
BEIJOS DA ROSALINA E ATÉ MAIS!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Jovens Insanos (KATRICK)
Teen FictionAcompanhe as aventuras de dois adolescentes Karen e Patrick e de seus amigos em diversas situações em Castanheiras. Uma comédia romântica com nossos shipps Katrick, Lilex, Romieta, Teolina e Sonando com amor, ódio, socos, abraços, tapas, beijos, e m...