041 | "Sou a namorada dele, e você?"

122 30 22
                                    

Amelya Reggio

Se passou alguns meses desde aquele dia. Javon e Júlia ainda não se resolveram totalmente, porém, trocam algumas palavras.

Hoje o garoto está vindo aqui em casa onde todos estão para devolver o colar da cacheada que está dormindo no sofá.

Noah e Mason estão jogando na tv, na frente da garota que de vez em quando metia os pés nas costas dele.

— Amor - O garoto me chama enquanto eu fico escorada nos ombros dele — Tá atrapalhando.

— Mas você tá aí desde cedo - Digo vendo Yasmin se deitando ao lado de Júlia para dormir.

— Essa é a última - Fala e eu me afasto observando o jogo.

Assim que a partida terminou, Noah foi ficar abraçado em Yasmin e Mason veio até mim.

Ele puxou a minha cintura para ele e ficou abraçado em mim. O cacheado me encarava com um brilho nos olhos.

— Eu te amo - Sussurra me puxando para cima dele.

— Eu também te amo, muito - Falo deixando meu rosto em seu peito.

[...]

Estamos jantando em silêncio, Javon acabou de entregar o colar para Júlia e ela agradeceu, agora estão conversando e decidimos ficar quietos para não falar algo que eles percebam.

— Eu sinto a sua falta - Ele sussurra e eu arregalo os olhos esperando a resposta de Júlia.

Sei que ela não vai responder a mesma coisa, a cacheada não é de falar sobre isso em público.

— Vou pegar coca - Fala se levantando.

Mason deu umas batidas nas costas de Javon como consolo, e voltamos a comer.

Depois de terminarmos, decidimos assistir um filme, o meu namorado estava muito carinhoso e eu estava estranhando. Não que eu não goste ou que ele não é fofo comigo, mas agora ele está demais.

— O que tá acontecendo? - Pergunto e ele tira o rosto de meu pescoço.

— Como assim meu amor?

— Por que está tão grudento nesse calor?

— Você não quer meu carinho? - Ele se afasta.

— Não é isso, é que você está mais que o normal.

— É que eu quero que você saiba que nunca vou te esquecer porque eu te amo muito - Ele volta a me abraçar.

— Por que está pensando nisso?

— Eu não sei, mas quero que você saiba.

Concordei com a cabeça e quando ele se deitou novamente, resolvi fazer carinho em seus cachos, ele se aconchegou mais em meus braços descansando os músculos, mas dando beijos em meu pescoço.

[...]

— Amor, vou em uma festa com os meninos, as meninas também vão, quer ir?

— Claro, já vou me arrumar - Digo vendo algumas roupas para comprar depois.

Mason colocou sua correntinha e foi passar perfume, levantei e fui me arrumar. Peguei um vestido colado, as alças dele ficavam caídas e sua cor era azul escuro.

Tomei meu banho e me arrumei, Mason estava em frente a minha penteadeira fazendo seus cachos, peguei uma chapinha e comecei a fazer algumas ondulações enquanto cantava uma música aleatória bem baixinho.

Passei um pouco de maquiagem e fui passar meu perfume, no mesmo estante, Mason terminou de se arrumar.

— Está pronta? - Pergunta e eu vou em direção ao espelho com alguns acessórios na mão.

— Digamos que sim - Falo colocando meu brinco e anéis — Tênis ou salto?

— Você se sente mais confortável com tênis - Diz colocando algumas coisas na minha bolsa para adiantar.

Concordei e peguei um tênis branco, logo fiquei pronta então fomos para o local.

Quando chegamos, Mason segurou minha mão e fomos para dentro, já encontrando nossos amigos.

— Você tá linda! - Yasmin diz alto por causa do som.

— Obrigada, você também tá maravilhosa - Sorrio, a garota estava com um vestido de alcinha colado preto, depois de um tempo conversando logo a Júlia chega.

Ela estava com um vestido azul colado tomara que caia, era longo.

— Você tá linda - Eu e a loira dizemos ao mesmo tempo.

— Que isso gente? Nem um cafezinho antes? - Nós rimos — Estão lindas também meus amores, vou procurar alguma bebida pra gente experimentar, já volto.

Concordamos e voltamos a conversar, vi uma garota se aproximando de Mason mas ignorei e voltei a conversar.

— Gente do céu! Essa é perfeita - Ela diz entregando copos para nós.

Provei e arregalei os olhos, eu não sei que mistura é essa mas com toda a certeza que eu tenho, é perfeita.

Olhei para o lado vendo a tal garota mexendo na correntinha do meu namorado, a minha correntinha do meu namorado.

Mason apenas a olhava e dizia algumas coisas para os meninos, suspirei e tomei mais um gole da minha bebida indo em direção a ele.

Fiquei ao seu lado cruzando os braços, a garota me olhou com uma raiva estampada no rosto dela.

— Quem é ela Masonzinho?

A pronto, mais uma se jogando para cima do meu namorado, na próxima vez eu arranjo um feioso.

— Minha...

— Sou a namorada dele, e você? - Pergunto vendo minhas amigas se aproximarem.

— Sou a amiga.

— Então já que não é importante para ninguém aqui, pode parar de ficar pegando na corrente do meu namorado e ir embora.

Ela me olhou de cima a baixo e foi embora quase que desfilando.

— Amor, não precisava fazer isso com...

— Cala a boca - Digo voltando a beber meu drink.

Mason me obedeceu e tentou colocar as mãos em minha cintura mas eu me afastei, indo sentar em um banco qualquer.

— Me dá mais um desse, por favor - Digo após beber tudo.

— Com álcool? - Concordei com a cabeça passando o olhar pela mansão.

Vi Mason se aproximando de mim, colocou os braços ao lado de meu corpo, com as mãos no balcão.

— Me desculpa por ter deixado ela...

— A gente conversa quando chegarmos em casa - Falo pegando minha bebida.

— Não bebe álcool, princesa, você fica louca - Diz pegando o copo da minha mão.

— Me devolve, você não está tendo o direito de querer mandar em algo.

— Eu sou o seu namorado, portanto...

— É melhor você não querer dizer mais nada enquanto eu não mandar, claro, se não quiser uma briga longa mais tarde.

Mason me encarou suspirando e me entregou a bebida, logo saindo de perto de mim.

[...]

Votem e comentem! ⭐
TikTok: starxzclara

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Casamento Arranjado - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora