Capítulo - 14

8 7 10
                                    

Calcifer observava o cenário ao seu redor, absorvendo a umidade do ar e o cansaço do grupo que se acomodava ao redor do acampamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Calcifer observava o cenário ao seu redor, absorvendo a umidade do ar e o cansaço do grupo que se acomodava ao redor do acampamento. As sombras das árvores dançavam na luz tremeluzente da fogueira, lançando um brilho suave sobre o rosto preocupado de Hazael. O loiro, com a expressão tensa e os ombros tensos, estava claramente lutando contra a exaustão e o peso de suas memórias.

— Haz, você precisa dormir um pouco — disse Calcifer, com um tom suave e acolhedor, enquanto passava a mão pelo cabelo do loiro, fazendo um cafuné calmante. O elfo tentou suavizar a atmosfera ao redor deles, enquanto o resto do grupo descansava em áreas ao redor do acampamento.

Hazael, que estava sentado ao lado do elfo, inclinou a cabeça em direção ao ombro de Calcifer, buscando um pouco de conforto.

— Não estou com vontade — respondeu Hazael, seus olhos ainda fixos no fogo, o olhar distante e perturbado.

— Hazael, você tem que descansar — insistiu Calcifer, sua mão movendo-se lentamente sobre os fios de cabelo do loiro em um gesto de ternura. — Você está exausto e precisa de energia para a jornada.

Hazael suspirou profundamente, sua voz carregada de um cansaço resignado.

— Não quero. Tenho medo de ter outro pesadelo com meu pai — admitiu, sua voz quase um sussurro. Ele sentia o peso de suas lembranças sombrias pressionando contra sua mente, lembranças do conde louco e da crueldade de sua mãe, que ainda o assombravam.

Calcifer olhou para Hazael com compreensão e afeto, sua expressão suavizando enquanto ele continuava a fazer carinho no cabelo do loiro.

— A névoa apenas quis despertar o seu maior pesadelo e trauma — explicou o elfo, tentando oferecer consolo e compreensão. — Mas você está seguro agora. Não precisa ter medo.

Hazael fechou os olhos por um momento, sentindo o calor do toque gentil de Calcifer. Ele ainda estava relutante, mas a presença reconfortante do elfo começava a lhe oferecer algum alívio.

— Você sempre sabe o que dizer — murmurou Hazael, sua voz agora um pouco mais suave.

— Porque me importo com você — disse Calcifer, com um sorriso leve, mas sincero. — E eu quero que você esteja bem. Deixe-me ajudar a carregar esse fardo, ao menos por agora.

Hazael olhou para Calcifer, seu olhar se suavizando, e finalmente se deixou levar pela sensação de segurança. Ele se aconchegou um pouco mais contra o elfo, fechando os olhos, e pela primeira vez em um tempo, permitiu-se relaxar. Enquanto o grupo continuava a descansar ao redor da fogueira, o calor da chama parecia se refletir na relação entre os dois, criando um momento de paz no meio do caos que enfrentavam.

 Enquanto o grupo continuava a descansar ao redor da fogueira, o calor da chama parecia se refletir na relação entre os dois, criando um momento de paz no meio do caos que enfrentavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte, quando o sol começou a despontar, os raios filtravam-se através das nuvens, dissipando gradualmente a névoa que ainda envolvia a ilha. O ambiente ao redor estava começando a se revelar mais claramente: as ruínas de pedra antigas eram agora visíveis, com musgos e heras entrelaçadas por entre as rachaduras. A umidade da noite havia deixado o chão úmido e a brisa leve carregava o aroma fresco da vegetação.

Calcifer, observando o cenário com uma expressão mais relaxada, notou que os irmãos feéricos, Eomer e Madeleine, possuíam uma semelhança notável, tanto na aparência quanto nas expressões. Eles se espreguiçavam com um estilo quase idêntico, revelando um modo de ser que era ao mesmo tempo elegante e descontraído. Reyna, por outro lado, já estava acordada e pronta para ação, pegando sua espada com uma precisão quase militar que fazia a cena parecer um pouco ameaçadora. Hazael, por sua vez, acordou silenciosamente, levantando-se com um ar contemplativo, seu olhar ainda cansado das preocupações da noite anterior.

— Acho que todos estamos descansados — disse Calcifer, tentando quebrar o gelo enquanto se aproximava de Hazael.

O grupo começou a se reunir, a tensão do acampamento da noite passada dando lugar a uma nova determinação. O que parecia ser um começo de dia mais tranquilo logo tomou um novo rumo quando encontraram Casspion e Minjun Zang no caminho.

Casspion se destacou instantaneamente entre os presentes. Sua pele negra, em contraste com o brilho dourado dos seus olhos, dava-lhe uma presença imponente e atraente. Seu cabelo encaracolado caía em ondas luxuosas, e suas grandes asas de couro preto, quando abertas, conferiam-lhe uma aura majestosa. Ele se aproximou com um olhar curioso, sua postura graciosa e confiante.

— Hazael! — exclamou Casspion, sua voz profunda e calorosa, com um tom de preocupação. — Como você está? Lembro-me de que antes de nos separarmos, você estava sob o efeito da névoa.

Hazael forçou um sorriso ao encontrar os olhos dourados de Casspion, sentindo um alívio ao ver a familiaridade reconfortante do príncipe demônio.

— Estou bem, obrigado — respondeu ele, tentando esconder a exaustão que ainda sentia.

Minjun Zang estava ao lado, sua expressão astuta e um tanto sarcástica. Ao ver os feéricos e a organização do grupo, a raposa não hesitou em fazer um comentário.

— Ah, olha só, os novos recrutas feéricos. E a senhorita de ferro, que acorda com sua espada a postos, como sempre. Só faltava mesmo um desfile de boas-vindas para alegrar o dia — disse ele, com um sorriso maroto.

Madeleine, que estava ainda em processo de despertar, lançou um olhar fulminante para Minjun.

— Se você parar de fazer graça por um momento, talvez possamos nos concentrar no que realmente importa — disse ela com um tom que misturava irritação e indiferença.

Eomer, com suas asas brancas majestosas levemente estendidas, observou o grupo com uma expressão de curiosidade.

— E então, qual é o plano agora? Porque encontrar o chefe da Coruja da Meia-Noite é o que nos trouxe aqui, não é? — ele perguntou, fazendo uma rápida referência ao objetivo principal da missão.

Hazael olhou para o grupo reunido e depois para Casspion e Minjun Zang.

— Exatamente. Precisamos encontrar o Casspion e Minjun Zang para garantir que a missão siga conforme o planejado. E, claro, precisamos achar o líder da Coruja da Meia-Noite.

Calcifer, que estava ao lado de Hazael, completou com um tom de seriedade.

— E eu estou aqui a mando da Torre de Magos para buscar o coração do dragão primordial. Parece que todos temos nossos próprios objetivos, mas estamos todos na mesma missão agora.

O grupo começou a se movimentar, com a clareza da manhã revelando a magnitude do templo antigo à frente. As pedras desgastadas e as estátuas de deuses esquecidos davam um ar místico e imponente ao local, como se o tempo tivesse parado há séculos para guardar seus segredos. Entre as ruínas e o nevoeiro que ainda pairava, a equipe avançava com determinação, cada um concentrado em suas próprias metas, mas unidos pelo mesmo propósito.

 Entre as ruínas e o nevoeiro que ainda pairava, a equipe avançava com determinação, cada um concentrado em suas próprias metas, mas unidos pelo mesmo propósito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Elfo Que Não Queria Se Apaixonar | ⚣Onde histórias criam vida. Descubra agora