Quando Calcifer se afastou um pouco, ele olhou atentamente para Hazael, notando a expressão perturbada e distante que ainda pairava no rosto do namorado.
— Hazael, você está bem? — perguntou Calcifer com um tom preocupado, os olhos dourados fixos no de Hazael. — O que você viu enquanto estava em transe?
Hazael tentou se recompor, o coração ainda acelerado e a mente confusa com as imagens recentes. Ele suspirou profundamente, tentando ordenar suas ideias.
— Eu... eu vi muitas coisas — começou Hazael, sua voz baixa e tremula. — Lembrei-me de cenas do passado, de momentos que preferiria esquecer.
A imagem da cela fria e do castelo antigo ainda estava fresca em sua mente, e Hazael sentiu um nó na garganta ao tentar explicar.
— Vi meu pai... Lincoln. Ele estava me espancando. Meus irmãos estavam lá, e eu senti como se estivesse vivendo aquele tormento novamente. A lembrança mudava constantemente, e eu estava preso naquele ciclo de dor e culpa.
Calcifer ouviu com atenção, seu rosto mostrando uma mistura de tristeza e preocupação. Ele pegou a mão de Hazael, seu toque firme e reconfortante.
— Sinto muito por você ter passado por isso, Hazael — disse Calcifer suavemente. — Deve ter sido horrível. Mas saiba que eu estou aqui para você. Não importa o que tenha acontecido no transe, estamos juntos agora, e vamos enfrentar isso juntos.
Hazael sentiu um alívio ao ouvir as palavras de Calcifer. Ele olhou nos olhos dourados do elfo, buscando um pouco de conforto no olhar carinhoso.
— Eu não quero que você passe por isso também — murmurou Hazael. — Você já tem suas próprias feridas. Eu... não sei o que faria sem você.
Calcifer sorriu, apesar da preocupação ainda evidente em seus olhos. Ele puxou Hazael para um abraço apertado, o calor do seu corpo contrastando com a frieza do ambiente ao redor.
— Não se preocupe com isso agora — disse Calcifer, sua voz murmurada perto do ouvido de Hazael. — Vamos sair daqui e encontrar Reyna, Casspion e Minjun Zang. Depois, podemos enfrentar tudo o que vier, juntos.
Hazael assentiu, sentindo a força e o carinho de Calcifer como um ancla em meio ao caos. Eles estavam juntos, e isso era o que mais importava naquele momento, enquanto a escuridão e o desconhecido os cercavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Elfo Que Não Queria Se Apaixonar | ⚣
FantasyCalcifer Robber sempre enfrenta seus problemas com destreza, seja nas intrigas da corte de Hazop ou nas severas punições que enfrenta. No entanto, uma única preocupação tem perturbado sua mente: o belo e imprevisível cavaleiro real de Pondores, Haza...