A clareira estava envolta em um silêncio tenso após a retirada de Sandrone e de seus capangas. A coruja, com suas penas negras e olhos sábios, observava de seu galho, uma testemunha silenciosa da batalha que acabara de se desenrolar.
Lester, com sua presença esbelta e imponente, se aproximou de Hazael e dos demais. A pele morena e os cabelos loiros de Lester brilhavam à luz da lua, e seus olhos azuis eram frios e calculistas. Hazael, ainda ajoelhado ao lado de Calcifer, estava em choque ao ver seu meio-irmão bastardo ali, especialmente em um momento tão crítico.
— Lester... — Hazael sussurrou, a incredulidade transparecendo em sua voz.
— Hazael — respondeu Lester olhou para ele com uma expressão que misturava inquietação e choque.
O peso do passado e as intrigas familiares estavam presentes na atmosfera, exacerbadas pela presença inesperada de Lester.
Enquanto Minjun Zang continuava a cuidar de Calcifer, Hazael ainda estava ajoelhado ao lado do elfo, observando Lester com uma mistura de desconfiança e surpresa. Eomer e Madeleine se aproximaram de Lester, oferecendo-lhe uma saudação respeitosa.
— Chefe, você chegou a tempo — disse Madeleine, sua voz carregada de uma mistura de alívio e respeito.
— Bom trabalho, Madeleine — respondeu Lester com um tom de autoridade.
O comentário a fez se afastar um pouco, e Hazael, ainda atordoado, tentou processar a cena. A revelação de que Lester era o líder da Coruja da Meia-Noite estava começando a se estabelecer em sua mente, e o choque era palpável. Hazael finalmente se levantou, virando-se para enfrentar Lester.
— Então, você é o chefe da Coruja da Meia-Noite? — Hazael perguntou, a voz carregada de frustração e incredulidade. — O mesmo grupo que é conhecido por suas atividades suspeitas e seu impacto irreparável em tantos?
Lester olhou para ele com uma expressão impassível.
— Sim, é isso mesmo. E, para seu alívio, estou aqui agora.
Hazael deu um passo à frente, o olhar firme e desafiador.
— Você entende o quão perigoso é isso, Lester? A Coruja da Meia-Noite é uma seita de mercenários, e você está liderando esse bando de assassinos. Isso não só coloca em risco a vida de todos ao seu redor, mas também compromete qualquer noção de justiça que você poderia estar tentando alcançar.
Lester não se deixou abalar.
— E você, Hazael, não deve esquecer que foi eu quem salvou a vida do seu namorado. Calcifer está vivo por causa da minha intervenção. E, sinceramente, você devia estar mais agradecido.
A resposta de Lester era fria e direta, como se estivesse oferecendo um fato inegável, mais do que uma explicação. Hazael sentiu um frio na espinha com a revelação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Elfo Que Não Queria Se Apaixonar | ⚣
FantasiCalcifer Robber sempre enfrenta seus problemas com destreza, seja nas intrigas da corte de Hazop ou nas severas punições que enfrenta. No entanto, uma única preocupação tem perturbado sua mente: o belo e imprevisível cavaleiro real de Pondores, Haza...