Inseguranças de Uma Leonina I

122 15 2
                                    

Meninas,
estou na minha fase dramática... então, vai um pequeno drama aí 😅

Narrador: Daniela tinha acabado de sair do apartamento de Malu... depois que deram o primeiro beijo, dois dias após, se encontraram novamente para jantarem e conversarem, assim como para desfrutar da companhia uma da outra.

A jornalista refletia sentada no sofá tudo o que tinha vivido essas últimas horas com a cantora. Tinham se entregado, porque já estavam apaixonadas e não aguentavam mais o desejo latente que tinham no coração e nos corpos de ambas:

Flashback On

Se beijavam ardentemente, paradas no meio da sala de Malu. Já tinham jantado e agora, continuavam bebendo uma taça de vinho:

- Vinho é uma das minhas bebidas favoritas - a cantora disse quando pararam o beijo.

- Incrivelmente, é a minha também - sorriu - e eu já sabia disso em relação a você. Sempre que nos encontrávamos, você pedia uma taça...

- É verdade - pousou sua taça na mesinha que tinha ali - você já me observava (?)

- É impossível não prestar atenção em você, Daniela - também se afastou e colocou a taça no móvel.

- Você sempre foi uma amiga gentil e - foi cortada pela outra.

- Eu não quero mais ser só sua amiga - acarinhou o rosto da outra.

- E eu, nem quero que seja - beijou de mansinho a mão de Malu que passeava por seu rosto, chegando aos seus lábios - quero ser sua mulher - continuou os beijos na mão da outra.

- Daniela, Daniela... não brinca comigo desse jeito - falou séria.

- Jamais brincaria com você assim... porque você não acredita em mim, hein? - agora era ela que a acarinhava no rosto.

- Eu tenho medo de sofrer, de me entregar... - suspirou apreensiva.

- Xiiiu - colocou o dedo indicador nos lábios da outra - o que eu menos quero, é te fazer sofrer Malu - roçou seus lábios aos da outra.

Malu não respondeu nada, em vez disso, a trouxe mais pra perto e atacou seus lábios com volúpia, fazendo Daniela ficar na pontinha dos pés e corresponder ao delicioso beijo, apertando suas mãos na cintura da jornalista. Pararam por falta de ar, uma na testa da outra:

- Você quer? - Malu a olhava ofegante.

- É tudo o que mais quero - puxou um novo beijo e viu Malu suspender devagar a sua blusa, deixando à mostra, o sutiã meia taça preto que usava - e você, quer?

- Como nunca quis em toda a minha vida - tocou os lábios da Daniela com os dedos.

- Então, vem! Vem - a beijou e foi tirando a blusa de alça que a outra usava, mas sem sutiã, revelando os seios médios da jornalista, que já tinham os bicos eriçados com os toques da outra.

- Daniela... - gemeu baixo, sentindo a cantora a empurrar devagarzinho em direção ao seu próprio quarto.

Quando chegaram ao local, já não tinham as sandálias e a peça de baixo de ambas... só estavam de calcinha e sutiã! E com fogo, muito fogo, a ponto de Malu encostar Daniela, na escrivaninha que tinha em seu quarto:

- Você é linda - passeava as mãos nas coxas e na bunda da cantora, que se retorcia com as carícias atrevidas da outra - maravilhosa - ouviu Daniela gemer quando abriu o sutiã dela, deixando seus seios fartos, à mostra - linda, linda - acariciou o colo da outra.

Daniela estava enlouquecida com a pegada de Malu, do jeito que ela a beijava, a cheirava, do jeito que se posicionava entre as pernas dela.

- Malu - conseguiu verbalizar, pegando com força nos cabelos da jornalista - vamos pra cama!

Malu balançou a cabeça positivamente e a trouxe pra perto do seu corpo para andarem o pequeno espaço entre o móvel e o acolchoado.

Na cama, se amaram esfregando seus corpos, sentindo o líquido escorrer entre suas pernas, tamanha era a excitação de ambas. Quando terminaram e respiraram, pousaram os olhos uma na outra. Daniela sorriu e entrelaçou suas pernas que estavam nas costas de Malu, fazendo a jornalista lhe dar um selinho:

- Tá tudo bem? - a olhava encantada.

- Está sim, como há muito tempo, não estava - a beijou querendo mais daquele momento.

- Vem, vamos tomar um banho, vamos - deu impulso pra sair de cima da outra e saiu a puxando pela mão até o banheiro.

Ao chegar no cômodo, entrou no box e abriu o chuveiro, vendo a outra ficar parada na porta:

- Vem... a água está quente - entrou pra debaixo do chuveiro, deixando a água cair em seus cabelos.

A outra ficou a observando com um sorriso nos lábios, mas sentiu Malu lhe tocar a mão e lhe puxar de mansinho:

- Eu te esquento - a trouxe para seu corpo e viu Daniela se abraçar à ela - eu sei também que você odeia água fria.

- Você sabe tudo de mim - falou baixinho, subindo as vistas - tem certeza que você não era interessada em mim? - sorriu.

- Hahaha claro que não. São só informações que eu percebia de ti e você não se dava conta.

- Você sabe que eu sou distraída - sentiu a água mais latente em seu rosto quando levantou a cabeça.

- E linda - falou apaixonada, a beijando demoradamente.

Enquanto era beijada, Daniela empurrou a jornalista contra o azulejo, descendo o beijo para o colo dela, procurando seu ponto de prazer com os dedos, vendo Malu amolecer em seus braços. Continuou, mas agora, a estimulando nos seus seios, entre beijos e chupões. A abraçou forte quando viu que ela tinha alcançado o ápice, tremendo e chamando por seu nome.

Em vez de descansarem, Malu continuou... pareciam insaciáveis uma da outra, apesar de nunca terem se amado. Virou a cantora de costas contra o box e emaranhou uma mão em seus cachos e a outra acariciou com firmeza os seios dela:

- Malu, Malu - a trouxe mais pra perto do seu corpo, sentindo a jornalista descer os dedos na sua intimidade.

- Você é deliciosa - beijava seu pescoço e quanto mais sentia o corpo da outra no seu, mais a encostava no vidro que já estava todo embaçado por causa da pegação.

Nesse ritmo, fez Daniela gritar abafado quando alcançou seu ápice também.
Depois do delicioso banho, voltaram pra cama e ficaram entrelaçadas... sentadas de frente uma pra outra, trocando carinhos e jogando fora uma conversa boba sobre elas.
Adormeceram.

Flashback Off

Malu saiu dos seus pensamentos quando ouviu seu celular tocar. Era Cris, seu amigo fiel:

- Oi, Cris - falou um pouco desanimada.

- Oi, Maluzinha - respondeu do outro lado da linha - que voz é essa hein?

- Nada demais - mentiu.

- Vou passar aí porque quero saber como foi o encontro - se animou.

Malu respondeu com um ok e esperou o amigo chegar. Estava angustiada e colocar algumas coisas pra fora sobre a sua nova situação, com certeza lhe ajudaria a tomar a melhor decisão!

Extras - Daniela e Malu 💌Onde histórias criam vida. Descubra agora