O Ciúme que Apimenta a Relação

170 15 8
                                    

Narrador: O relacionamento de Daniela e Malu sempre fora de muitas risadas, mesmo quando elas ainda estavam começando o namoro, mas também de muita posse e ciúme (comedido) claro, pois elas sabiam muito bem o que queriam desde que iniciaram: viverem juntas e plenamente o amor delas, porém, algumas vezes, acontecia de ter alguns aborrecimentos evitáveis, podemos dizer assim.

Ainda não tinham contado para todo mundo sobre o namoro e viviam uma eterna lua de mel de início de relacionamento. Se pudessem, dormiam todos os dias juntas e passavam o dia inteiro grudadas, mas Daniela ainda tinha uma carreira a seguir e Malu seguia nos seus dois trabalhos. Em uma semana apertada dessas que não conseguiram se ver, Daniela fez umas participações em shows de amigos, incluindo Saulo e Cabeça de Nós Todos, esse último que vinha de um projeto com ela.
Malu, obviamente, não pôde comparecer porque estava de plantão, mas já tinham marcado de na próxima semana, estarem juntas em seu apartamento pra matarem as saudades.

Assim, esses dias de distância passaram e na sexta, Daniela apareceu no apartamento da amada, que já estava lá a esperando:

- Amoooor - falou esfuziante quando a outra abriu a porta e se jogou nos braços dela.

- Oii, Dam - a abraçou de volta, sentindo o cheiro dos seus cachos.

- Que saudade, Malu! Que saudade... - beijou seus lábios, quando viu que a outra tinha fechado a porta.

- Eu também, já estava ficando louca - a beijou novamente com muita vontade.

- Pensei que essa semana nunca fosse terminar - falou com dengo na voz.

- Huuum, eu também! - a trouxe mais pra dentro - como foram os shows mocinha?

- Foram maravilhosos, só faltou você lá! - sorriu.

- Tem certeza?? - cruzou os braços, vendo ela chegar perto novamente para abraça-la e pegou no seu queixo - acho que não ia querer ver esses shows.

- Oxente, porque?

Quando Malu ia responder, ouviu seu celular tocar. Olhou no visor e viu que era uma editora da Rede Bahia que trabalhava com ela. Atendeu e pediu que a outra esperasse um pouco. Daniela jogou sua bolsa e ficou com aquilo na cabeça, querendo saber porque a jornalista tinha dito aquilo. Esperou, esperou, esperou...
Malu já estava há um tempão com a outra, então, Daniela resolveu tirar suas sandálias e ficou ali navegando nas redes, até que Malu parou por um momento a ligação e lhe disse:

- Amor, vou demorar um pouquinho aqui, porque são pendências das pautas de amanhã, mas fica a vontade se quiser tomar um banho, comer alguma coisa - piscou pra ela.

- Vai demorar muito? - falou baixinho, como se estivesse sussurrando.

- Coisa de 20min, Amor - falava com a mão abafando a saída do cel.

Daniela balançou a cabeça e saiu dali, pra que a mulher pudesse terminar o quanto antes.

Malu ainda continuou mais um tempo com a editora, até que viu a mulher sair do quarto já com os cabelos presos em um coque e com a roupa dela, o que indicava que ela havia tomado banho.

Daniela já estava entediada com a demora. Queria tanto namorar sua mulher, matar as saudades, te contar sobre os dias que estiveram longes, mas... se soubesse que a mulher iria trabalhar em casa, não tinha ido ali, até para não atrapalhar ela em nada.
Chegou perto da jornalista por trás, que estava no sofá e já havia aberto o notebook pra ver algumas coisas:

- Amor, vê isso depois, vê! - a abraçou, colocando a cabeça na curva do pescoço da amada que estremeceu com o toque - estou com muitas saudades - e a beijava ali, vendo a outra se retorcer e tentar manter o foco na conversa.

Extras - Daniela e Malu 💌Onde histórias criam vida. Descubra agora