Manhã Quente... Ardente!

197 14 6
                                    

Narrador: Adormeceram depois de terem conversado bastante e terem colocado alguns pingos nos IS.
Quando amanheceu o dia, Malu coçou os olhos, virando pro lado e pôde ver a cantora dormindo serenamente. Não fez nenhum movimento brusco e ficou a observando, ops, a contemplando.
Estava muito feliz em ter voltado para a amada e vê-la assim e sentir que ela era dela novamente, lhe dava um novo ânimo para viver, apesar da doença.
Ficou um tempo ainda velando seu sono, mas quando não se conteve mais, acariciou seu rosto de mansinho, fazendo ela se mexer com o movimento:

- Bom dia, Amor - continuava a passar os dedos no rosto da amada.

- Huum, bom dia, Malu - se espreguiçou lentamente - você dormiu bem?

- Muito bem, como há muito tempo, não durmo - sorriu.

- Que bom - conseguiu abrir os olhos de uma vez - a tontura está melhor? Ainda tá sentindo dor ou incômodo no corpo?

- Não... me sinto bem, de verdade.

- Fico feliz - se agarrou ao travesseiro.

- Tá vendo? - Malu chegou mais perto dela - Era você que faltava pra eu melhorar.

- Aiii, que cantada descarada - riu.

- É a verdade, me sinto muito bem, se quer saber - pousou a mão novamente no rosto dela e desenhava algo invisível nele.

- Você é muito boba... mas eu te amo - pegou a mão da jornalista e beijou.

- Sabe o que eu estava pensando, enquanto você estava aí dormindo, lindamente?

- Aii meu Deus! O que foi? - continuava a acarinhar a mão da outra.

- O que acha de irmos ver as meninas? - falou empolgada.

- Eu acho uma ideia maravilhosa e tenho certeza que elas vão amar te ver - abriu um largo sorriso.

- Que sorriso lindo, meu Amor - a trouxe mais pra perto e lhe beijou os lábios.

Se beijaram molhado. Se beijaram ardentemente. Daniela sentindo Malu colocar seu joelho entre as suas pernas e ter a mão dela já na sua coxa direita.
Não pararam. Só pausavam o beijo para tomar um pouco de ar, mas uma atacava os lábios da outra e recomeçavam aquelas carícias em plena manhã de sábado.
Daniela já estava totalmente enlouquecida, porque o movimento do joelho de Malu entre as suas pernas, a excitava querendo mais e mais. Não se manteve inerte em relação à outra. A agarrava na cintura, cravando suas unhas no braço esquerdo de Malu que apertava com vontade sua coxa. Se demorasse mais um pouquinho, a cantora gozava com roupa e tudo, mas viu Malu tirar a mão da sua coxa e puxar devagar a calcinha dela, tentando tirá-la:

- Malu... - Daniela dizia entre um beijo e outro - vamos deixar mais pra frente... - tirou de mansinho a mão da outra na sua parte debaixo - seu corpo ainda está fraco.

- Quero muito, Dam - começou a beijar o colo da cantora, tirando o edredom que as cobria - e estou com tanta saudades de te amar.

- Eu também estou, eu também estou - se rendeu totalmente quando a jornalista acariciou seus seios ainda por cima da camiseta do baby-doll - e você continua fogosa.

- Hahahahha, eu  estou doente, não morta - gargalhou.

- Abestalhada - gargalhou também - adoro esse seu fogo matinal.

- Eu sei que sim. Já fizemos muitas vezes de manhã e confesso que é o melhor de todos - tocou a intimidade da outra ainda por cima da calcinha, fazendo ela fechar os olhos e suspirar.

- Eu não me responsabilizo pelas consequências - agarrou no braço dela com vontade.

- Você não vai se arrepender, meu Amor - desceu devagarzinho a pequena calcinha que a outra usava - deixa eu ver se você já está pronta pra mim - a tocou, a excitando.

- Aiiiii, Maluuuu - gemeu forte com o toque da amada.

- Está perfeita - puxou de uma vez a calcinha dela e a beijou com volúpia.

Se esfregavam com vontade, mas Malu ainda não tinha tirado sua roupa toda. Daniela já queria a sentir por completo, mas a jornalista não deixou. A afastou um pouco do seu corpo, ficando de lado as duas, uma de frente pra outra. Tocou seu corpo que já estava nu e desceu os dedos na intimidade da outra que fechou os olhos novamente:

- Amo te ver assim, sabia? - acariciou com a outra mão, os lábios da amada.

- E eu amo quando você me enlouquece, como está fazendo agora - mordiscou os lábios, querendo que a outra terminasse com aquela tortura.

Malu não disse nada. A penetrou com cuidado, mas quando viu que Daniela já gemia, foi fundo e forte, vendo a cantora com os olhos fechados, se movimentando nos seus dedos.
Intensificou a penetração e a excitava nos bicos dos seios, sentindo a cantora apertar seu braço com vontade:

- Maluu, Maluu, Maluu - só conseguia gemer chamando por sua mulher, que respondia dizendo que era dela, que a amava.

Quando não aguentou mais, explodiu nos dedos da jornalista e gritou forte com o ápice e o tremor no seu corpo. Tirou os dedos da mulher dentro de si e enfim, conseguiu abrir os olhos e encontrou com os dela que lhe cobiçava de um jeito devorador. Não disseram nada. Daniela se aconchegou nela e puxou o edredom para as cobrir novamente. Mas vocês pensam que elas encerraram por aí?
A cantora beijou a mulher e essa se colocou por cima do corpo dela, se esfregando, querendo a sentir. Vendo que ainda estava com sua parte debaixo, entre um beijo e outro, um apertão e outro, Daniela puxou com vontade o short que a outra vestia, vindo imediatamente também a calcinha. Malu conseguiu os tirar da perna e se movimentou em cima da outra, ficando entre as pernas dela. Voltaram a se beijar com muita volúpia e Malu já sentia as pontadas do prazer latente em seu íntimo. Levantou um pouco o seu corpo e suspendeu as pernas da amada, para dar um encaixe melhor. Sorriu quando a outra balançou a cabeça negativamente com um risinho nos lábios:

- Você é insaciável, minha mulher.

- Souuu - disse quando encaixou nela - por você, eu sou - e começou a se esfregar nela, sentindo as mãos pequenas da cantora em seus seios.

Ela apertava com vontade todo o conteúdo, mas a excitava com muito desejo nos bicos, vendo Malu suspirar com todas as sensações no seu corpo. Passeava também suas mãos pelo resto do corpo da jornalista que cavalgava em cima do dela. Já tinha sentido o ápice e agora, só queria dar o mesmo prazer à sua mulher. Apertava a bunda dela, arranhava suas costas já grudentas por causa do suor e voltava para os seios da outra. Num impulso, quando Malu se abaixou mais um pouco, puxou seus cabelos, o que fez Malu resmungar:

- Damm - gemeu baixinho.

- Me perdoe, meu Amor - tirou suas mãos do cabelo da outra e a beijou.

Quando sentiu os lábios da mulher, Malu não aguentou e se entregou ao ápice também.
Respirava forte e Daniela pediu que ela se acalmasse:

- Vai com calma, meu amor - mas mantinha as mãos no corpo dela.

- Não me peça pra parar, Dam! Não me peça - continuou o movimento e ainda sentindo os últimos espasmos em seu corpo, chamou o nome da amada repetidamente quando finalizou tudo.

Jogou devagarzinho seu corpo em cima do da outra e escondeu seu rosto no cangote dela, que alisou seus cachos:

- Me perdoe pelo cabelo, meu Bem - passou a mão por suas costas.

- Foi o ímpeto, mas está tudo bem! - sorriu escondida.

- Está tudo bem mesmo? - se preocupou.

- Dam... - levantou um pouco o rosto - se eu morresse hoje, morreria feliz, porque estaria em seus braços.

- Pare, pare!!! - se chateou - por favor, pare de dizer isso!

Malu sorriu porque estava muito feliz e naquele momento, pouco se importava com qualquer coisa que fosse.

- Promete pra mim que vai fazer de tudo, para continuar aqui comigo? - passou os dedos no queixo da mulher - promete que ainda vamos viver e teremos muitas manhãs, tardes e noites de amor como essa? Promete!!!

- Eu prometo meu Amor - beijou sua mão - eu prometo que vou fazer o possível e o impossível para sempre estarmos juntas... assim.

Viu Daniela balançar a cabeça e seus olhos encherem d'água. Escondeu seu rosto novamente no pescoço da cantora e seguiu ali... sentindo seu cheiroso gostoso, o sol bater de mansinho na janela do seu quarto e se convencer que a vida ainda poderia ser vivida.

Extras - Daniela e Malu 💌Onde histórias criam vida. Descubra agora