Narrador: Desceram e Malu ficou na varanda tomando um pouco de sol. Rapidamente, quando Bella viu que ela estava ali, se jogou em seu corpo, tamanha era a saudade de ter a mulher para brincar:
- Mãe Malu, mãe Malu - a abraçava.
- Oi, meu Amor - abraçava a menina também.
- Bellaaaa - Daniela tentava tirá-la de cima da outra - não faz isso!
- Deixe ela aqui, Dam - Malu a consertava em cima de si.
- Porque você não foi mais me dar um beijo na hora de dormir? - fazia bico.
- Mãe Malu estava um pouquinho doente, mas hoje, eu vou lá viu - sorriu - e te conto uma história pra dormir.
- Uma não!!! Três, porque você não foi todo esse tempo - estava aborrecida com a ausência da jornalista.
- Está certo, meu amorzinho - a abraçava nos seus braços - quantas você quiser.
Daniela só olhava e estava feliz por Malu estar ali com a filha. Acho que assim, ela teria um novo ânimo para continuar sua luta.
Depois que passou os dias, após o fim do segundo ciclo, Daniela e Malu foram mais vez à consulta para ver os resultados do tratamento.
Saíram de lá mais esperançosas, pois, esse segundo, tinha agido exatamente como o médico queria. Mas, ainda teria que fazer mais alguns ciclos para continuar a guerra contra a doença.
Antes de iniciar o novo ciclo, Malu foi pega de surpresa por sua mulher, em um pedido especial:- Amor, o que acha de oficializarmos nossa relação? - parou de pentear os cabelos da amada - quer dizer, antes desse novo ciclo?
- Tá com medo de eu morrer é? - falou brincando com ela.
- Não, não estou! Sei que você vai sair dessa, mas... queria proporcionar esse momento pra gente, o quanto antes.
- Podemos pensar nisso, mas teríamos que correr, já que vou iniciar novamente daqui a 15 dias - pegou sua mão e beijou.
- Se você concordar, eu organizo tudo - se animou - e casamos - beijou seus cabelos.
- Eu confio em você - se recostou entre as suas pernas.
- Estou surpresa! - a aconchegou.
- Achou que eu ia dar um chilique de pessimismo né? - levantou seu rosto para a encarar.
- Achei que você fosse ser contra...
- Eu quero viver os bons momentos contigo, Dam. Já basta os ruins - falou desanimada.
- Xiu, xiu - selou seus lábios aos dela - não vamos falar disso não.
Se beijaram como há muito tempo não beijavam. As duas morriam de saudades uma da outra, mas estavam completamente afastadas sexualmente, devido a situação de Malu que não permitia qualquer interação nesse âmbito.
- Vou correr com os papéis - falou animada - você será minha pra sempre!
- Eu já sou, eu já sou - murmurou colocando a cabeça no seu peito.
A semana passou e Daniela estava doida com os preparativos do casamento, enquanto Malu vinha se recuperando do último ciclo. Já se alimentava melhor e isso contava muito, pois ninguém sabia como ela iria reagir ao novo tratamento.
As meninas e a família estavam super felizes com o enlace das duas e as ajudava em tudo que era possível.Quando os papéis ficaram prontos, enfim, tinha chegado o dia do casamento. Haviam poucas pessoas... só a família de ambas e pouquíssimos amigos mais íntimos. Seria realizado no jardim da casa, ao cair da noite:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extras - Daniela e Malu 💌
RomansaCapítulos extras que serão lançados aqui, de acordo com minha inspiração de momento haha Nesse primeiro, atendendo aos pedidos das leitoras, vai uma versão sobre o aniversário delas, mais especificamente de Daniela. Curtam 😉✨