Sou sua maior Fã

375 19 13
                                    

Narrador: Julho de 2024... Daniela e Malu estavam no Rio a trabalho e depois que terminassem a agenda, iriam esticar os dias na cidade maravilhosa para verem o show da rainha do pop, Madonna.
Não é segredo pra ninguém que Daniela é fã dela e essa é uma de suas muitas inspirações ao longo da carreira.
Ela estava afoita e ansiosa pra ver o espetáculo e a artista no palco... se arrumava no quarto de hotel, junto com sua esposa:

- Animada né meu, Amor? - Malu terminava de colocar algumas coisas em sua bolsinha.

- Demaissss e ansiosa também - finalizava a maquiagem em seu rosto.

- Eitaaa, que parece uma criança! Dá gosto te ver assim, meu amor - foi até ela e lhe deu um pequeno abraço por trás.

- Deve ser assim que meus fãs ficam? - virou de frente pra Malu.

- Com certeza, absoluta! - tirou uns fios do seu rosto - eu mesma, quando comecei a me relacionar com você, me sentia assim quando ia a algum show seu... claro que eu não era sua fã, mas você exerce um poder inexplicável quando sobe no palco, o que nos deixa assim - terminou a fala lhe dando um selinho.

- Ahhhh Malu... - a abraçou - quando eu subo lá, eu só quero cantar, dançar, extravasar minha arte, tudo o que tem de mais maravilhoso dentro de mim.

- E você faz, não tenha dúvidas e eu sou muito orgulhosa por você ser quem é e além disso tudo, ser minha esposa, minha mulher... minha, só minha!

- Você me mima demais - sorriu - mas eu amo esse seu olhar de admiração que você tem sobre mim - tocou os lábios da mulher, demorando um pouco mais.

- O que seria de mim, sem você hein? - falou quando separaram as bocas - amanhã você completa mais um ano de vida e tudo o que eu mais quero pra ti, é saúde pra você continuar comigo nessa caminhada da vida.

- Eu vou, eu vou meu bem... vou continuar - já tinha lágrimas nos olhos - ainda seremos muito felizes, mais do que já somos - a abraçou novamente e lhe deu um beijo no pescoço- eu te amo, Malu!

- Eu também te amo, Dam... muito!! - também beijou a mulher no mesmo lugar.

Partiram em direção ao local do show e quando chegaram lá, se encontraram com alguns amigos que também iam assistir o evento.
Curtiram bastante com todos e também só as duas. Em uma determinada música, mais lenta, ficaram abraçadas e Daniela quis sentir os lábios da esposa. Pra ela, estava sendo tudo tão mágico. Estava tão feliz! Não resistiu e beijou a mulher ali em público. Coisa que não faz muito, porque gosta de manter a privacidade, mas dessa vez, não deu pra segurar. Beijou Malu que correspondeu, mas a jornalista não seguiu adiante. Ela finalizou o contato com um selinho e a abraçou, sentindo Daniela lhe apertar forte e depois, colocar sua cabeça em seu cangote. Sabia que a esposa estava feliz demais e grata por tudo e de verdade, só queria mima-la atendendo todos os desejos que ela quisesse, mas esse beijo, a daria mais tarde, quando estivessem a sós.

Ao final do show, se despediram dos amigos e voltaram para o hotel. Dariam de tudo para estarem em sua residência, no seu quarto, mas não deixaria aquela data tão importante passar em branco, pelo menos, não por parte de Malu.
Quando subiu ao quarto, Daniela achou que só ia descansar daquele lindo e emocionante dia, em que foi homenageada por sua ídola, mas se enganou, ao adentrar o local, viu que tinha um jantar exposto na mesa com rosas vermelhas, velas e uma garrafa de champanhe:

- Maluuuu - abafou a voz com a mão na boca - você não existe mesmo!!!!

Estava maravilhada com a surpresa.

- Claro que existo, meu Amor! - a trouxe pela mão pra sentar na cadeira e degustarem o jantar - é tudo pra você! Isso é pouco pra tudo o que você merece!

Extras - Daniela e Malu 💌Onde histórias criam vida. Descubra agora