Pandemia - Parte II - Na sala

123 13 9
                                    

Narrador: Depois que lembraram daquela passagem na vida de ambas, continuaram o papo:

- A vida realmente prega peças na gente né? - Malu falou.

- Porque? Nunca imaginou viver comigo assim né? - balançou a cabeça negativamente, olhando outras fotos.

- Nunca! Nunca! - alisou o rosto da cantora que reagiu ao contato - e sou tão agradecida por isso!

- Eu não sei o que seria de mim, sem você - se olhavam nos olhos - sou totalmente entregue a você e não imagino mais minha vida, sem ti.

- Nem eu, a minha - a beijou com vontade, a trazendo mais pra perto do seu corpo.

- Te amo, te amo... - disse entre um beijo e outro.

- Eu também, meu Amor - se beijaram se acariciando, mas a jornalista parou os beijos e se levantou, deixando Daniela sem entender nada.

- Pra onde você vai, Amor? - olhou sem compreender.

- Vou trancar a porta, Vida - sorriu, virou a chave na porta e voltou pros braços da amada.

Já tinham afastado os álbuns de perto delas e se beijavam com muito afeto, até sentirem o fogo acender nas duas. Foram se despindo devagar entre beijos e carinhos, até não terem mais nada nos seus corpos:

- Não pode fazer zoada, por causa das meninas - Malu a advertiu sorrindo.

- Gemer bem baixinho? - puxou uma manta que estava no sofá pra servir de cama pra elas, enquanto Malu puxou uma almofada grande.

- No meu ouvido, pra ninguém ouvir - a abraçou por trás, fazendo seu corpo colar ao dela.

- Não fala assim, que tremo só de ouvir a sua voz no meu ouvido - se arrepiou com o contato.

- Aii, Dam - lhe beijava o pescoço, sentindo o cheiro doce dela - lembra quando nós nos amamos pela primeira vez?

- Lembro! Fizemos no chão da sua sala, tamanho era o fogo que nos consumia naquele noite - disse lembrando.

Flashback On

- Gostou do restaurante? - Malu lhe abraçou assim que fechou a porta atrás de si.

- Maravilhoso como você... - sentiu os braços da outra na sua cintura.

- Quer tomar um drink? - ainda mantinha as mãos nela.

- Quero... uma dose de whisky - virou pra ela e viu Malu fazer uma cara de espanto.

- Hahah, tem certeza?

- Com gelo... por favor - a provocou.

- Seu pedido é uma ordem e vou seguir a sua pedida pra mim também - andou em direção à parte que tinha as bebidas.

Quando voltou, carregava os dois copos e ofereceu um pra cantora:

- Aqui! - bateu pra fazer o brinde.

- Ao nosso encontro - sorriu.

Beberam um pouco e já estavam no sofá, batendo um papo alegre sobre tudo, inclusive, sobre elas:

- Quer mais uma dose? - Malu perguntou.

Daniela não verbalizou, apenas balançou a cabeça negativamente dizendo que não. Pousou seu copo na mesinha ao lado e se aconchegou no sofá, olhando a jornalista beber o último gole do seu whisky.
Ficou a observando por longos minutos, vendo a mulher ficar tímida com o olhar intimidador da outra:

- Pare de me olhar assim - mastigou um pedaço da pedra de gelo que tinha no copo.

Daniela sorriu e disse:

Extras - Daniela e Malu 💌Onde histórias criam vida. Descubra agora