Narrador: Adormeceram mais uma vez e quando acordaram, se arrumaram para ir na casa de Daniela para ver as meninas.
Ao chegar lá, foram recebidas com muita festa. As garotas já tinham se afeiçoado à jornalista e vê-la novamente com a mãe, era tudo o que elas queriam:- Maluuuuuu - a mais velha saiu correndo pra abraça-la.
- Oiii, Marcinha - recebeu o afago da menina, assim como de Alice que veio ao seu encontro também.
- Cadê a irmã de vocês hein? - a cantora perguntou.
- Está lá dentro com a Maria, mãe.
Adentraram a casa e foram ver a caçulinha que fazia birra para Maria:
- Cadê a mãe, Dam Dam? - emburrou a cara.
- Sua mãe daqui a pouco chega - quando ia terminar de falar, a voz grave de Malu se fez presente no local.
- Serve a Malu, Bella? - sorriu.
A menina se jogou em cima da jornalista, quase a derrubando, tamanha era a felicidade por vê-la novamente ali. Mataram as saudades e combinaram de sair para almoçar as cinco. Enquanto as garotas se arrumavam, Daniela subiu ao seu quarto para trocar de roupa também:
- Está feliz, meu Amor? - perguntou à outra.
- Muito - falou de mansinho, vendo a cantora mexer nos cabelos.
- Nós ainda seremos mais felizes ainda, pode confiar - tocou seu queixo, se aproximando dela.
- Eu só quero viver o presente, não tenho pretensões futuras - falou um pouco consciente da gravidade da sua doença.
- Xiiiiu, eu não quero que você fique pensando assim - colocou uma mecha do cabelo da outra pra trás - você ainda vai viver muito, a ponto de ver nossas filhas grandes e realizadas na vida.
Malu concordou afirmando que sim e se beijaram, finalizando com vários selinhos.
A tarde foi maravilhosa. As meninas estavam bastante agitadas e falavam sem parar. Contavam sobre tudo para as duas mulheres e Bella muitas vezes, estava no colo de Malu fazendo manha pra ganhar chamego daquela que ela já considerava como mãe também.
Voltaram pra casa bem tarde e tudo o que as meninas conseguiram fazer foi tomar banho e se jogarem na cama pra descansar depois daquele dia feliz e intenso.
Com as duas mulheres, não foi diferente, porém, Daniela estava preocupada com o ritmo que as coisas aconteceram:
- Malu, está se sentindo bem? - falou ao entrar no quarto e vê-la respirar ofegante.
- Estou, meu bem - sorriu devagar - acho que é meu corpo que ainda não se acostumou com o ritmo do tratamento.
- Você precisa descansar! Não dá pra sair fazendo tudo por aí! Você ainda está convalescendo desse primeiro ciclo.
- Eu prometo que vou diminuir.
- E isso inclui também estarmos namorando - ia falando tirando sua roupa pra entrar no banho.
- Aiiii não! Não faz isso, Amor - fez uma carinha de sofrida - deixa eu tomar banho contigo, vai.
- Claro que sim, mas somente o banho - entrou no chuveiro e deixou cair a água em seu corpo.
Malu ficou a olhando, doida para a agarrar e matar as saudades que ainda reinava no seu coração e no seu corpo, da amada.
- Vem, vem tomar um banho pra descansar, vem! - a cantora a chamou.
Tomaram um banho e se aconchegaram na cama:
- Quantas saudades de dormir assim nos seus braços, Dam - estava entre as pernas da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extras - Daniela e Malu 💌
RomanceCapítulos extras que serão lançados aqui, de acordo com minha inspiração de momento haha Nesse primeiro, atendendo aos pedidos das leitoras, vai uma versão sobre o aniversário delas, mais especificamente de Daniela. Curtam 😉✨