Pandemia - Parte Final - Pra Sempre Nós Duas

84 12 3
                                    

Narrador: Quando a pandemia se tornou mais furiosa ceifando muitas vidas, Daniela sentiu mais medo por sua família. Não temia nada por ela, mas quando se tratava dos seus pais, seus filhos/netos e sua mulher, ela ficava totalmente amedrontada com o que poderia acontecer.
Um dia, enquanto assistiam as notícias pelos tele-jornais, a cantora confessou pra sua mulher sobre esse medo mais latente:

- Meu Deus, Malu... que atrocidade isso que estamos vivendo - colocou as mãos na boca, abafando o horror que sentia.

- Em pensar que se o nosso governante fosse um homem correto, já poderia amenizar isso tudo com a vacina! - se revoltou um pouco.

- Eu quero tanto que isso tudo acabe - não resistiu e chorou - nós temos o privilégio de estarmos aqui em casa, mas, e as outras pessoas que não podem? - virou seu rosto, ficando de frente pra esposa.

- Ohh Dam, eu sei que isso tudo é muito penoso, mas o que está ao nosso alcance para ajudarmos, nós estamos fazendo - passou a mãos nas costas da amada.

- Eu temo tanto por você, por nossas filhas, meus pais Malu - deixou o choro sair mais forte.

- Meu amor, meu amor - a trouxe pros seus braços - não pense nisso não! Nada vai acontecer, confie em Deus.

- Eu não quero perder ninguém pra essa maldita doença - escondia o rosto sobre o corpo da mulher.

- Você não vai perder. Nós estamos aqui resguardadas, seus pais também... estão todos tomando muito cuidado.

- Eu não sei o que eu faria se eu te perdesse, Malu - abraçou forte a esposa - diz que não vai me deixar nunca!

- Seremos pra sempre, só nós duas - deixou cair algumas lágrimas também - tá lembrada das nossas juras de começo de namoro?

- Estou... - balançou a cabeça fungando o nariz.

Flashback On

Namoravam no quarto da casa de praia de Daniela, debaixo dos edredons, depois de terem tido um maravilhoso dia na praia:

- O melhor lugar é aqui com você, Dam - sentia a mulher sobre o seu corpo, entre as suas pernas, lhe dando vários beijinhos nos lábios.

- Se eu pudesse, ficaria o resto da minha vida, nos seus braços - passou os dedos no rosto da amada.

- Promete que seremos sempre nós? - tirou uns fios do cabelo da amada do rosto e os colocou atrás ada orelha.

- Pra sempre, Malu... não tenha dúvidas quanto a isso - mordiscou a pontinha do queixo da outra - eu nunca mais, terei outra pessoa na minha vida, a não ser você, meu Bem - a beijou se acomodando melhor nas suas pernas.

Pararam o beijo e a jornalista a abraçou, sentindo o seu cheiro no seu cangote:

- Que sorte a minha, ter lhe encontrado Dam... que destino maravilhoso ser presenteada com a sua companhia, com seu afeto, seu carisma, seu amor - levantou a mão direita e viu Daniela encaixar a sua esquerda nela.

- Eu que tenho que agradecer por você ter me dado uma chance... de você ter percebido o meu real amor por você, minha jornalista - se beijaram, finalizando com muito selinhos.

- Eu te amo, Dam - a beijou novamente e viu a outra lhe atiçar com beijos no seu colo, descendo pros seus seios.

- Também te amo, Malu - se desgrudou devagar do corpo da outra e sentou encaixada nela, prontas para se amarem novamente naquela noite, que estava apenas começando.

Flashback Off

- Eu estarei sempre aqui contigo, Vida - emaranhou os dedos nos cachos da amada e lhe beijou, fazendo ela sentir o amor que sempre estaria ali pra ela.

Depois daquele dia, Daniela já tinha se recuperado um pouco do medo latente que estava a assolando. Malu já tinha reparado na mudança de comportamento da amada, mas não queria ficar tocando nesse assunto, para não fazer com que ela se deixasse levar novamente por isso.

O tempo passou... as coisas foram melhorando. A vacina, enfim havia chegado e a esperança de muitos também. Como Daniela fazia parte do grupo prioritário, recebeu logo a vacina, o que foi um alívio para muitos fãs, familiares e sua esposa:

- Está sentindo alguma reação mais forte, Dam? - Malu esperava ela terminar o banho.

- Estou me sentindo maravilhosamente bem, meu Amor - deu uns pulinhos dentro do boxe.

- Dammmmm - gargalhou - cuidado pra não cair.

- Maluuuu, só em saber que nossos pais se vacinaram, que já já você irá tomar, nossos filhos, a população toda - falou esfuziante - da pra imaginar isso? Nós vamos nos ver livre desse vírus! - se emocionou.

- É tudo o que eu mais quero! Poder viver livremente novamente! - estendeu a toalha para a outra.

- Meu Deus, eu pedi tanto por isso, que não estou me cabendo em mim de tanta felicidade!

- Só em você ter recebido a vacina, minha Dam - a abraçou quando a outra saiu do chuveiro - estou tão satisfeita e feliz!

- Tava com medo de não me ter mais aqui? - a pirraçou.

- Não fale isso não - a enxugava.

- E se eu... - foi cortada pela outra.

- Pare de graça Daniela!!!! - parou os movimentos e a olhou séria - eu não sei o que faria da minha vida, se te perdesse!

- Ahhh meu Amor - levantou o rosto e cruzou com o olhar amedrontado da esposa - eu também estarei sempre aqui contigo... pra sempre, tá lembrada?

- Jamais esqueci disso, minha esposa! - a beijou e sentiram o fogo ascender, trazendo a mulher para a bancada do banheiro - quero te amar - sussurrou no ouvido da outra.

- Mas Malu, assim, no meio da tarde? - a outra já tinha lhe virado de costas e jogado a toalha ao chão, pegando em seus seios com vontade - as meninas estão aí - sussurrou.

- Desde quando, escolhemos horário no dia para nos amar? - a enlouquecia no ouvido, imprensando seu corpo ao dela - Hein? Quantas vezes já nos amamos em qualquer lugar, qualquer horário, tendo gente em casa ou não?

- Não foi uma, nem duas vezes... - falava com dificuldade, devido as carícias da esposa - foram várias vezes!

- Até nos camarins dos shows, quando o tesão bate - a virou de frente e se enfiou entre as suas pernas, vendo Daniela arrancar com vontade sua blusa - vamos viver o hoje meu amor!

- E hoje, no momento, quero seus beijos - tirou o sutiã da outra - seus toques, seus carinhos - puxou com vontade o short que a outra vestia também - seu amor por mim.

- E ele é o que mais tenho de valioso em mim... o meu amor por você, Dam - se beijaram e se amaram ali mesmo, no banheiro.

Assim, com o passar do tempo, a vacina foi sendo para todos da população e aquele vírus maldito diminuindo, fazendo o mundo voltar a viver, mesmo que forma diferente do que foi anteriormente e as duas protagonistas dessa história aqui, puderam retomar suas carreiras e a cantora, espalhar sua arte pra trazer um pouco mais de alegria e esperança para todos!

Fim.

Extras - Daniela e Malu 💌Onde histórias criam vida. Descubra agora