Narrador: Voltavam caladas no carro, de uma festinha... na verdade, uma reunião de amigos, que as duas compareceram. Malu vinha dirigindo e Daniela vinha ao lado, mexendo no seu celular:
Flashback On
- Vamos embora, vamos Vida! - falou baixo ao pé do ouvido da esposa que estava elétrica.
- Aii, Malu! Vamos ficar mais um pouquinho - fez biquinho.
- Não acha que já ficamos demais? - não estava irritada, mas queria ir embora pra sua casa.
- Só mais umas musiquinhas - a abraçou.
- Umas? Não é nem uma? - fez cara de desânimo.
- Ahhh Amor, deixa eu me divertir um pouquinho, vai!
- Mas Daniela, você já cantou, já se divertiu, já discursou e até dançou - a olhou - muito até pro meu gosto e ainda quer ficar mais?
- Tá com ciúme é? Não acredito - gargalhou - você não tem esses ciúmes bobos!
- Tenho sim e pra mim, já chega! - a pegou pela cintura com vontade - vamos pra casa!
- Que é isso? Tá doida? - a olhou abismada.
- Tô não, mas vou ficar se não formos agora - sorriu.
- Ahhh, só mais - ia terminar de falar, mas a jornalista a cortou.
- Nem adianta fazer dengo, vamos pra casa agora, Daniela! Se despede de todos, que eu vou fazer o mesmo - a ordenou e saiu para cumprimentar os conhecidos.
Daniela a ficou olhando, remoendo a raiva por dentro que estava de sua esposa, mas não fez diferente, se despediu de todos e seguiram pro carro:
- Não gosto dessas coisas!!!!
- Dam, você não gosta de um monte de coisa e eu sei todas elas, afinal de contas, 11 anos, não são 11 dias - gargalhou.
- Você tá muito engraçadinha, mas eu não tô nem afim de gracinhas! - bateu a porta do carro, depois que entrou e sentou.
- Vê se não quebra a porta, Vida - a pirraçou.
A outra não respondeu e veio o caminho todo calada, mas às vezes, resmungava sobre o ato de Malu ter saído da festa daquele jeito e feito ela ter vindo junto!
Flashback Off
Quando chegaram em casa, a cantora subiu direto ao quarto. Sequer, passou para ver Alice e Bella que estavam em seus respectivos aposentos já dormindo. A jornalista não fez o mesmo, passou e deu um beijo em cada uma de suas filhas. Na volta, parou na cozinha e pegou um cacho de uvas verdes que ela estava desejando, desde que comprou mais cedo e subiu ao seu quarto, comendo-as.
Ao abrir a porta, se deparou com sua mulher que mexia no celular, navegando nas redes sociais. Não falou nada, porque sabia que ela estava retada de verdade! Fez uma cara de: estou ferrada e continuou comendo suas uvas, sem falar nada com ela.
Ao perceber que a esposa estava no quarto, Daniela largou o celular e foi tomar seu banho.Passava a esponja em seu corpo e tudo o que queria depois, era deitar e dormir, porque estava chateada com a amada e não ia render mais daquilo naquela noite, mas depois, a chamaria atenção.
Já Malu, ainda mastigava suas uvas, mas iria tomar banho também, mas não esperaria a outra sair. Estava afim de cutucar a onça com a vara curta e assim fez. Abriu a porta do banheiro devagar e ficou observando a outra se banhar. A água estava bem quente, a ponto de embaçar o vidro do box. Ficou ali por alguns segundos e tirou sua roupa. Iria tomar banho com ela. Chegou perto e foi percebida pela esposa que tinha um coque no cabelo com alguns fios soltos:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extras - Daniela e Malu 💌
RomanceCapítulos extras que serão lançados aqui, de acordo com minha inspiração de momento haha Nesse primeiro, atendendo aos pedidos das leitoras, vai uma versão sobre o aniversário delas, mais especificamente de Daniela. Curtam 😉✨