Pandemia - Parte IX - Filhas Amadas

93 15 10
                                    

Narrador: Com a passagem de alguns meses, Daniela fez algumas lives em casa, na qual, uma foi muito bem elogiada e até relacionada como uma das melhores, continuou lutando para a vacina ser implantada o quanto antes no seu país, mas enquanto não podiam sair do confinamento, ela e Malu se mantinham longe dos familiares, principalmente dos pais que eram idosos e não podiam de jeito nenhum, pegar o vírus maldito. Vez ou outra, depois de muitos testes feitos, conseguiam trazer um ou outro familiar para matarem as saudades:

- Amanhã é dia da mães e queria tanto poder dar um beijo na minha - Daniela se lamentou.

- Infelizmente, não dá Dam - arrumava o closet com a amada.

- Eu sei, meu Bem, mas... - jogou algumas roupas dentro do armário - que merda, essa pandemia!!

- É verdade Amor, mas não fica assim não, já já, saímos disso tudo e poderemos ver nossa família sem problemas.

- Deus te ouça, Malu... Deus te ouça.

Terminaram a arrumação e foram lá pra baixo pra ficar com as meninas.

- Oxente, cadê essas crianças? - a cantora se espantou porque não encontrou com nenhuma delas no piso debaixo da casa.

- Devem estar aprontando por aí, pode ter certeza - gargalhou a jornalista.

- Aii meu Deus, essas meninas quando se juntam, coisa boa não vem - riu também - daqui a pouco, estão fazendo alguma loucura nos cabelos.

- Não tenha dúvidas - riu também - vamos subir novamente e ver se elas estão no quarto, Amor.

Subiram e quando bateram à porta e as meninas abriram, viram que elas planejavam alguma coisa, escrevendo em papéis:

- O que vocês estão aprontando aí? - Malu falou assim que avistou as filhas.

- Nada ué - começaram a rir nervosas.

- E porque estão rindo assim, à toa?? - Daniela tentou se aproximar, mas elas impediram.

- Estamos estudando, mãeeee - Alice se antecipou, não deixando a outra ver o que elas escreviam.

- Huuum, estudando né? - Malu as olhou desconfiada.

Todas balançaram a cabeça dizendo que sim:

- Então, eu e sua mãe Dam Dam vamos dormir porque demos um bom grau nos armários da casa, masss, nada de ficarem acordadas até tarde viu!?

- Certo mãe, pode deixar - Marcinha garantiu.

Saíram do quarto, tomaram banho e se aninharam na cama, logo pegando no sono, tamanho era o cansaço que as consumia.

No outro dia, dia das mães, as meninas já estavam acordadas e já tinham preparado uma grande bandeja de café da manhã pra levar para sua mães e mais alguns presentes que tinham feito manualmente para elas. Arrumaram algumas flores do jardim em um buquê e pra enfeitar a bandeja também. Abriram a porta e encontraram suas mães dormindo ainda... acomodaram as coisas na mesa e pediram que Bella fossem acordar as mães, enquanto elas duas, as mais velhas, ficaram com o buquê e um cartaz, esperando que as outras acordassem:

- Mãe Malu - Bella subiu na cama pegando na mãe jornalista - mãe, mãe...

Malu não despertou logo porque estava de conchinha na esposa, de costas pra filha:

- Mãe, acorda - Bella insistiu e foi pro lado da outra mãe - Mãe Dam Dam.

- Oi, minha filha - Daniela despertou sentindo a mão da filha em seu rosto - que foi? - falou por debaixo do sono.

- Temos uma supresa pra vocês - sorriu.

- Que foi, Bella? - Malu também despertou.

- Mães - Márcia falou - trouxemos café da manhã pra vocês e também, isso aqui - estendeu o buquê e o cartaz - feliz dia das mães - falaram juntas.

- Ahh minhas filhas - se sentou melhor na cama e viu Malu se ajeitar também - vocês são meus amores!

- Que lindo, minhas filhas - Malu cheirava as flores e lia as mensagens no cartaz - obrigada por fazerem esse dia mais especial, estando aqui com a gente.

- Nós que somos muito sortudas por ter vocês duas como mães - estalou um beijo em cada uma.

- É verdade, mães!! Nunca vamos conseguir agradecer o suficiente o quanto é bom ter vocês como nossas mães!

- A gente te ama muito e feliz dia da mães - Bella falou um pouco envergonhada.

- Vocês adoram me fazer chorar - a cantora já limpava as lágrimas - venham aqui nos dar um abraço bem apertado! Ahh, minhas filhas amadas, minhas preciosidades.

Se jogaram nos braços das duas e depois, tomaram o café delicioso que elas tinham preparado.

Ao final daquele dia, depois de terem se divertido bastante e terem sido dengadas por suas filhas, Daniela e Malu conversavam na cama:

- Amei nosso dia da mães - tinha Malu entre as suas perna e passeava a mão nos seus cachos.

- Apesar de tudo que estamos vivendo, nós somos muito sortudas, Vida - enterrou o rosto nos pescoço da mulher - nossas filhas são meninas maravilhosas e nos dão muito orgulho.

- Eu as amo muito e sou tão feliz por tê-las conosco, Malu - viu a outra levantar o rosto e lhe encarar.

- Obrigada por me presentear com elas, Dam - selou seus lábios aos dela - você me trouxe tantas coisas boas...

- Nunca tive dúvidas da mãezona que você seria e sonhei tanto com isso, antes de te conquistar, meu Amor - confessou.

- Ahhh é? - se levantou um pouco - como assim?

- Enquanto você não me respondia, eu ficava imaginando esse cenário - riu envergonhada.

- Criava uma fanfic é? - gargalhou - como fala os jovens hoje em dia?

- São histórias criadas né?

- Isso mesmo.

- Por aí... Olhe, mas não ficava suspirando por aí não viu!?

- Ahh sei... só ficava me imaginando como sua mulher - riu.

- Pare, Malu! - tentou a beliscar.

- Bobinha... cada dia mais, descubro algo sórdido desse seu período de conquista - gargalhou mais uma vez - mas eu amo ouvir você dizer que era louca por mim - foi cortada pela outra.

- Eu era louca, não!!! Eu sou completamente doida, louca, maluca por você, minha esposa - lhe deu um selinho mais demorado.

- Huuum, amo também, suas declarações e quando você fica possessa sobre mim... eu não resisto - passou os lábios nos da amada.

- Eu te amo, Malu... eu te amo - se entregaram a mais um beijo.

Malu se aninhou nos braços daquela que era seu porto seguro em todos os aspectos da vida e agradeceu mentalmente mais uma vez, por poder viver ao lados das filhas amadas e da mulher que era a sua paixão.

Extras - Daniela e Malu 💌Onde histórias criam vida. Descubra agora