Capítulo 203 - Boom

1K 91 1
                                    

Sinclair

- Onde você está agora? - Ella pergunta, seu lindo rosto olhando para mim da tela do meu telefone.

- Estamos indo para o bando da Floresta da Tempestade, mas ainda temos algumas horas de estrada antes de chegarmos lá. - suspiro, desejando que não tivéssemos precisado dos aviões de Gabriel para os refugiados, para que pudéssemos ter voado essas longas distâncias.

- Floresta da Tempestade. - Ella murmura, com os olhos brilhando - Isso significa que você finalmente verá algumas árvores?

Rindo, eu viro meu telefone para a janela, para que ela possa ver as salinas voando à distância.

- Não, infelizmente eles escolheram seu nome para homenagear as terras ancestrais que deixaram antes de chegar aos territórios ocultos. Receio que as únicas árvores aqui sejam as plantadas nos jardins de Gabriel.

O rosto de Ella cai e seus lábios formam um beicinho adorável, apenas implorando para ser beijado.

- Não sei como eles aguentam.

- Minha pobre loba da floresta. - ronrono em solidariedade - Nossa floresta dos sonhos não é suficiente, não é?

Ela balança a cabeça.

- Não é o mesmo, assim como estar com você lá não é o mesmo que estar com você na realidade.

- Eu sei, baby. - compartilho honestamente - Também sinto o mesmo. - não acrescento que isso me enlouquece, que conseguir abraçá-la e amá-la naquele lugar secreto que apenas nossos lobos podem encontrar, não é nada comparado a realmente tê-la comigo. Todas as manhãs eu acordo ansiando por ela, em mais de uma maneira.

- Quantos dias? - Ella pergunta, me dando um olhar sensual que me diz que ela sabe exatamente o quanto eu estou com saudades dela. Como eu gostaria de não estar no banco de trás de um carro cercado por meus homens, e que ela não estivesse aconchegada com os filhotes no berçário.

Poderíamos encostar. Meu lobo sugere maliciosamente. Esgueire-se para longe e faça com que ela faça o mesmo.

Não. Eu respondo, não gostando mais do que ele. Precisamos continuar andando, e ela precisa descansar.

- Cinco. - finalmente respondo, resistindo ao impulso de ajustar minhas calças - Mais cinco dias e estaremos juntos novamente.

Ella faz beicinho de novo, e meu lobo ressoa na minha cabeça.

Companheira impertinente, tentando-me desta forma. Ela não sabe o quão deliciosa ela parece? Deveria ser ilegal ter lábios tão carnudos e deliciosos.

Ela estremece visivelmente, e percebo que rosnei em voz alta. Involuntário ou não, não me arrependo, adoro ver minha doce companheira se contorcer de ansiedade e desejo. Ela baixa o olhar em submissão, e meu rosnado se transforma em um ronronar satisfeito.

- Mal posso esperar para ver você.

- Eu também. - ela confirma, corando - Embora, há algo que eu preciso falar com você.

- O que? - eu pergunto, não gostando da súbita nota sombria em sua voz sedosa - Sobre o que, linda?

- Bem, eu estava conversando com Henry e ele se ofereceu para ajudar a localizar minha mãe. - ela confessa, parecendo nervosa agora.

Parte 2 - Acidentalmente grávida do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora