Ella
Estou exausta depois do banquete, mas sei que nosso trabalho ainda não está completo. Roger não terminou seu relatório sobre a crise dos refugiados em casa e, embora eu perceba que a situação é urgente, não estou ansiosa para discuti-la. Sinto que meu coração e minha mente estão no limite de pensamentos e emoções, então me aprofundar ainda mais nesses assuntos pode me quebrar. Apenas minha determinação supera meu medo, porque sei que devo a nosso povo testemunhar seu sofrimento.
Sinclair é uma presença constante ao meu lado e, por meio de nosso vínculo, sinto seu lobo se preocupando com meu bem-estar.
Amiga teimosa, você deveria ir para a cama. O canino mandão insiste, e eu o vejo no espaço compartilhado de nossas mentes, acariciando o pescoço do meu lobo e beliscando seu ombro.
Eu quero ficar com você. Meu lobo responde obstinadamente, inclinando-se para o lado e ignorando seus resmungos agourentos.
Coisa impossível. Seu lobo canta, me oferecendo pura indulgência até que um olhar de soslaio vem em minha direção. Você sabe que costumava haver um tempo em que as pessoas tinham medo de mim.
Oh silêncio, as pessoas ainda têm medo de você. Meu lobo responde, circulando em torno dele e esfregando-se afetuosamente contra seu grande corpo.
Você não está. Sinclair rosna, o focinho escuro de lobo se contorcendo em um sorriso. Seu olhar de falcão segue meu lobo enquanto ela o envolve, exibindo suas curvas e seu lindo pelo dourado. Você parece ter esquecido que sou seu companheiro, e não seu companheiro de brincadeiras. Sua voz é cheia de presságios profundos, e eu tremo de prazer. Meu lobo adora quando fica severo conosco.
Se dependesse de mim, seu tom ameaçador e sua expressão intimidadora seriam suficientes para acalmar minha energia inquieta. Infelizmente, estou preocupada com a reunião que estamos prestes a ter, e meu lobo está usando todas as desculpas para nos distrair.
Estou feliz por você estar em casa. Ela responde, passando a língua pelo focinho dele, depois cutucando seu queixo.
Embora ainda estejamos quietos lado a lado, sei que Sinclair e eu estamos de olho em nossos lobos. Eles podem não precisar de espaço real para interagir, mas se não se acalmarem logo, nós dois vamos acabar mudando antes de terminarmos esta reunião. A próxima coisa que sei é que o lobo de Sinclair atacou nossa consciência compartilhada, e minha bola de pelúcia dourada está deitada de costas, seus pequenos pés de lobo balançando no ar. Uma risada profunda rola em minha mente como um trovão, estimulando meu desafiador animal interior.
Ela deveria ser derrotada, mas meu lobo apenas ergue a cabeça e bate os cílios para o predador letal mostrando suas presas para ela.
Você quer que eu tenha medo? Ela pergunta, contorcendo-se convidativamente no chão. Eu posso fugir de você e me esconder e fazer um grande barulho quando você me pegar. Chamas faiscam nos olhos de Sinclair, e eu sei que ele gosta do som disso. Na verdade, isso não está muito longe de nossa representação na outra noite, quando fiz todas aquelas coisas nua com uma capa vermelha.
Lobinha travessa, quero que pare de flertar comigo e se acomode para que possamos passar por este encontro sem que eu seja forçado a arrastá-la para fora daqui como um homem das cavernas. Seu lobo responde, soando humano o suficiente para que eu saiba que meu companheiro finalmente assumiu o controle da criatura selvagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parte 2 - Acidentalmente grávida do Alfa
Lupi mannariDepois de lutar contra a infertilidade durante anos e de ser traída pelo seu amante, Ella decide finalmente ter um bebê sozinha. Entretanto, tudo dá errado quando ela descobre que carrega o filho do bilionário Dominic Sincler. De repente, a vida del...