Capítulo 226 - Visita ao campo de refugiados

533 45 2
                                    

Pessoa

Na manhã seguinte, Isabel acordou para encontrar James na cama ao lado dela, totalmente vestido e falando baixinho com Sadie, que estava aconchegada entre seus corpos. Lá fora, os cuidadores que Isabel contratou para ajudar no berçário já estavam levantando e alimentando os filhotes, então ela se deixou relaxar mais um pouco. Ela espiou um olho aberto, tentando não pensar em como seria bom ter James em volta dela novamente. Sadie veio primeiro, é claro, e ela estava animada para vê-la, mas seu lobo estava lutando com seus desejos concorrentes.

- Eu não acho justo alguém ser tão fofa, sabe? - James estava dizendo, seus dedos gentilmente fazendo cócegas na barriga dela, ela riu, contorcendo-se e esticando os braços rechonchudos - E esse sorriso? É criminoso. Você não sabe que as pessoas vão mordê-la se você mostrar a eles esse sorriso deslumbrante? Eu mesmo estou tentado e amo você em pedaços.

Sadie tagarelava alegremente para ele, falando sua doce linguagem de bebê enquanto a alegria e a diversão pulsavam em seu vínculo nascente.

- Oh não! -  James disse com horror teatral - Acho que não consigo resistir, Sadie. É demais para suportar. Eu estou indo fazer isso! Eu vou te morder.

Ele baixou a boca até a barriga dela, beijando-a repetidamente e fazendo ruídos exagerados de “nom, nom, nom”. Sadie gritou alegremente, e Isabel não conseguiu mais fingir dormir. Ela abriu os olhos completamente e encontrou James olhando para ela com um olhar de reverência e afeição irresistível.

- Bom dia linda.

- Bom dia. - Isabel murmurou, lutando contra o rubor subindo pelo pescoço e tentando fingir que suas entranhas não tinham virado mingau. Ela desviou os olhos para o bebê entre eles. Sadie piscou seus lindos olhos arregalados para sua mãe adotiva, e um sorriso incandescente apareceu nas feições de Isabel - Olá, meu amor. - ela disse, passando a mão sobre a cabeça felpuda da filhote - Há quanto tempo ela está acordada?

- Apenas um pouco. - James sorriu - Ela não fez barulho, apenas ficou lá como um anjinho.

- Isso é porque ela é um. - Isabel o informou seriamente, notando que Sadie já estava trocada e usando um macacão novo. Ela alcançou seu vínculo com a garotinha, mas descobriu que ainda não estava com fome e se sentia perfeitamente satisfeita do jeito que estava. O apreço por James cresceu em seu coração, porque embora ela soubesse que ele seria um pai amoroso e um protetor forte, nem todos os Alfas estão tão ansiosos para fazer as tarefas mais tediosas dos pais - Obrigado por me deixar dormir até tarde.

- Achei que você não teve a chance por um tempo. - ele respondeu facilmente, estendendo a mão para acariciar o cabelo dela. Ela deveria ter contestado, mas não conseguiu dizer as palavras. Era muito bom ser tocada desta forma novamente, e pela primeira vez desde que conheceu seu companheiro, Isabel realmente considerou como seria fazer amor com outro homem. Ela imaginou James beijando-a, tirando suas roupas e explorando seu corpo com as mãos e a boca, muito rapidamente, seu corpo começou a esquentar, e ela expulsou esses pensamentos de sua mente. A última coisa que ela precisava era que James cheirasse sua excitação.

- Quando foi a última vez que você dormiu? - Isabel perguntou em vez disso, genuinamente preocupada por ele ter feito esse sacrifício por ela.

- Hoje foi dormir até tarde. - James riu - Faço voos às cinco da manhã há tanto tempo que até agora parece um luxo.

Isabel virou-se para olhar o relógio, notando que já eram sete horas.

Parte 2 - Acidentalmente grávida do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora