Me desculpem a ausência, mas tenho andadondoentr, nesse momento tô sentindo muita dor, mas pra distrair a mente e tentar esquecer um pouco, estou aqui editando. Antes que alguém pergunte, não posso ficar muito tempo internada pq tenho um filho pequeno que depende 100% de mim, mas se Deus quiser vou melhorar e as postagens vão normalizar.
Ella
Não passamos muito tempo no banho.
Assim que estou alimentada e limpa, Sinclair me leva para meu ninho e me deita como seu próprio banquete pessoal, e ele não perde tempo em me arrebatar.
Nunca tive medo de Sinclair. Não em seu estado mais selvagem ou rabugento, nem mesmo quando ele está em pé de guerra contra os outros, ou me atacando com toda a força de sua magia. De qualquer forma, foi incrível saber que posso chamar de meu um homem tão poderoso, que sou o único ponto fraco em sua armadura impenetrável.
Mas quando ele faz amor comigo agora, sinto medo. Não por mim, nunca por isso, mas pela energia selvagem que posso sentir girando em seu corpo. Seu lobo está no controle total e ele está quase raivoso de desejo, implacável em sua afeição. Ele não é gentil, nem eu pediria que ele fosse, amo sua paixão áspera e intensidade selvagem, a maneira como ele me faz sentir como se eu fosse a única mulher no mundo e ele morresse se não me tivesse neste instante, a maneira como ele penetra em mim com abandono imprudente e habilidade de abalar a terra, extraindo sons que eu nem sabia que era capaz de fazer da minha boca antes que ele os engole avidamente com a língua.
Ainda assim, há um lado sombrio em sua fome carnal, como se não fosse apenas a liberação sensual que ele procurasse, mas a absolvição. O domínio que ele exerceu anteriormente não é nada comparado ao poder caótico que o alimenta agora, e embora eu possa não entender tudo por trás de suas ações, percebo que tanto quanto ele me quer, ele também está sofrendo. Estou vendo os resultados de tudo o que ele reprimiu nos últimos dias, e meu lobo está muito ansioso para se submeter, para dar a ele qualquer consolo que pudermos, pelo tempo que ele precisar.
Então eu me entrego a ele completamente, deixando-o me reivindicar uma e outra vez, e tentando sobreviver ao ataque sem fim de prazer que ele oferece. Em algum momento, torna-se demais, e minha visão escurece quando chego ao pico de outro orgasmo, não luto contra a escuridão, porque sei que finalmente estou segura nos braços de meu companheiro.
[...]
Estou sozinha quando acordo, e instantaneamente temo que o retorno de Sinclair tenha sido um sonho.
Eu me levanto em meu ninho, meu lobo choramingando enquanto examino a sala. No entanto, quase assim que o som deixa meus lábios, um ronronar suave surge para encontrá-lo, e eu mudo meu olhar preocupado para seguir o estrondo reconfortante. Sinclair está no terraço olhando para a cidade adormecida, mas agora ele se vira e caminha de volta para a cama.
- Está tudo bem, Ella, estou aqui. - ele me assegura, envolvendo-me em seus braços fortes.
Eu me agarro a ele com todas as minhas forças, incapaz de formar palavras ainda. Meu coração parece que acabou de dar um mergulho em um mergulho alto, sem saber se havia água esperando para amortecer minha queda, felizmente havia, mas meu pulso ainda está acelerado com o susto. Sinclair acaricia minha coluna e beija meu cabelo, murmurando coisas doces em meu ouvido. Levo mais tempo do que deveria para me acalmar, mas meu lobo está seriamente nervoso depois desta última semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parte 2 - Acidentalmente grávida do Alfa
Loup-garouDepois de lutar contra a infertilidade durante anos e de ser traída pelo seu amante, Ella decide finalmente ter um bebê sozinha. Entretanto, tudo dá errado quando ela descobre que carrega o filho do bilionário Dominic Sincler. De repente, a vida del...