Capítulo 208 - Ella foge

793 94 1
                                    

Ella

Isabel olha para mim com a boca aberta em estado de choque, sem se mover da cama. Eu não paro para colocar roupas apropriadas ou mesmo sapatos, em vez disso, corro para a minha porta e coloco minha orelha na madeira. Depois de um momento, Isabel se recupera e vem ficar ao meu lado.

- O que você está fazendo? - ela sussurra, seus lindos olhos arregalados.

Eu a conduzo de volta para a porta, pressionando meu dedo em meus lábios. A sensação de meu companheiro está ficando mais forte a cada segundo, e sua voz grita novamente.

Ella!

Eu te escuto! Envio de volta através de nosso vínculo, rezando para que ele possa me ouvir. Estou indo, Dominic. O bebê está se agitando excitado na minha barriga, e tenho a sensação de que quando Sinclair não está me chamando, ele está chamando por Rafe. Ainda assim, quando sua voz soa novamente, ele diz apenas meu nome.

Ella! À distância, posso sentir sua exaustão e preocupação, a determinação quase desequilibrada de seu lobo. Também há dor, e sei que ele deve estar ferido. Ele está tentando entrar em contato conosco, mas está muito exausto e esgotado para se comunicar além dessas ligações simples.

- Eu tenho que sair daqui. - digo a Isabel, falando o mais baixo que consigo - Dominic está… Eu posso senti-lo, ele está me chamando. Mas ele está ferido, preciso alcançá-lo.

Isabel pisca.

- Tem certeza?

Eu cortei meus olhos para ela.

- Claro que tenho certeza, conheço meu companheiro melhor do que a mim mesma.

- Tudo bem, desculpe. - responde Isabel - Só fiquei surpresa. O que posso fazer?

- Você pode distrair meus guardas? - peço, me perguntando se ela realmente concorda. Este parece ser o primeiro teste verdadeiro de nossa amizade, mas Isabel apenas cerra o maxilar e acena com a cabeça.

- Vou sair por aqui. - ela me diz, apontando para a porta do quarto - Você sai pela sala de estar. Vou mantê-los ocupados o máximo que puder.

Eu aceno com a cabeça ansiosamente e corro para a porta mais distante, observando enquanto Isabel desliza para fora, a voz dela ecoa pelo corredor.

- Com licença, vocês podem me ajudar? A Princesa precisa de alguns itens da cozinha, mas nosso telefone parece não estar funcionando, você se importaria muito de descer para buscar algumas coisas para nós?

Reviro os olhos com o uso do meu título real por ela, mas abro a porta o mais silenciosamente que posso, espreitando minha cabeça enquanto os guardas reunidos em torno de Isabel trocam olhares incertos.

- Não podemos deixar nosso posto, ordens do Philippe.

- Bem, eu prometi ao Rei que não sairia do lado dela. - Isabel se preocupa, torcendo as mãos como a perfeita donzela em perigo - Talvez apenas um de vocês possa ir? Tenho certeza de que vocês são mais do que fortes o suficiente para carregar até a bandeja mais pesada.

Eu me afasto na ponta dos pés enquanto os guardas estufam o peito e debatem qual deles deveria ser seu cavaleiro de armadura brilhante, e tenho que segurar o riso quando pego Isabel piscando para os guardas. Eu desapareço na esquina, tentando lembrar qual das passagens secretas que Gabriel descreveu para mim é a mais próxima. Sei que há um no andar de baixo, mas estou preocupada que alguém possa me ver antes de eu chegar lá.

Parte 2 - Acidentalmente grávida do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora