3ª Pessoa
- Você não pode estar falando sério. - James olhou para Roger em estado de choque, não acreditando em seus próprios ouvidos.
- É apenas uma possibilidade que temos que considerar. - o novo Beta respondeu gentilmente - Acredite em mim, ninguém quer que seja verdade.
- Você está sugerindo que eu poderia ter sido responsável por trazer os lobos que atacaram o comboio do Alfa para este continente? - James esclareceu, querendo saber se as preocupações do Alfa sobre Damon escondendo espiões entre os refugiados eram puramente hipotéticas ou baseadas em algo mais.
- Não sabemos de nada com certeza. - Roger respondeu cuidadosamente - Mas você mesmo disse que era apenas uma questão de tempo até que as forças de Damon encontrassem o ponto de encontro na costa. Ficou grande demais para ficar escondido.
- Sim, mas estava mais preocupado em aumentar as evacuações para tentar salvar o máximo possível antes que ele batesse o martelo. -
James respondeu, imaginando se ele estava errado de alguma forma. Ele certamente nunca viu as massas em fuga clamando por um lugar em seu avião como uma ameaça, ele sempre quis ajudar os necessitados. Além disso, ele achava perigoso começar a vê-los como um risco à segurança. Mas quando ele pensou nisso, pensou verdadeiramente nas centenas de vôos que pareciam se confundir, ele não poderia dizer se ele pode ter perdido alguma coisa, ou alguém - Você verificou as listas de registro no acampamento?- Para quê exatamente? - Roger perguntou, esfregando o queixo - Dificilmente um espião escreverá "a mando do Damon" em seus formulários de inscrição.
- Bem, quase todos os refugiados são mulheres e crianças, os únicos homens que estão fugindo têm famílias para proteger. - James explicou, pensando em voz alta - O resto fica para trás para se juntar à resistência. Não me lembro de nenhum homem solteiro embarcando em meus voos, mas se houver algum registrado no acampamento, eles seriam meus principais suspeitos.
- E se os espiões forem mulheres? - Roger rebateu, arqueando uma sobrancelha.
- Não é impossível, mas quando Damon já contratou lobas como algo além de trabalhadoras do sexo? - James encolheu os ombros - Conhecendo-o, ele iria rir da própria ideia de uma mulher espiã.
- Você talvez tenha um ponto ai. - Roger cedeu, fazendo uma anotação mental para revisar os registros.
- O que você sugere para a segurança nesse meio tempo? - James sondou, imaginando se o Beta teria a ousadia de sugerir triagem na costa.
Roger leu a expressão do outro lobo com facilidade.
- Quão ruim é, no ponto de coleta?
James arqueou uma sobrancelha.
- Como você está em aviões?
- Desde que eu não tenha que pilotar um, estarei bem. - Roger raciocinou, já adivinhando o que o piloto estava prestes a sugerir.
James sorriu.
- Então venha e veja por si mesmo. Eu poderia te dizer, mas não seria a mesma coisa, e se você vai aconselhar Dominic sobre isso, você precisa ter experiência em primeira mão.
- Então você tem um copiloto. - Roger aceitou - Quando partimos?
- Cinco da manhã. - James olhou para a porta, sem dúvida pensando em seu próximo destino - Eu tenho uma visita a fazer enquanto isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parte 2 - Acidentalmente grávida do Alfa
WerewolfDepois de lutar contra a infertilidade durante anos e de ser traída pelo seu amante, Ella decide finalmente ter um bebê sozinha. Entretanto, tudo dá errado quando ela descobre que carrega o filho do bilionário Dominic Sincler. De repente, a vida del...