Ella
Não é fácil tirar Sinclair do berçário, não depois que ele encantou as crianças com confissões de seu lado doce e se envolveu em jogos intermináveis de pega-pega e esconde-esconde. Quando ele finalmente se transformou em lobo e começou a dar carona aos filhotes em suas costas, pensei que Isabel ia ter um ataque de raiva. Apenas a hora da soneca acabou com a diversão, embora eu não tenha ficado feliz quando ele sugeriu que voltássemos para nossa suíte em vez de cochilar com os filhotes. Claro… Isso foi antes de eu perceber que ele pretendia tirar uma soneca comigo, ou não tirar uma soneca, por assim dizer.
Acenei para as crianças enquanto Sinclair me carregava para fora do berçário em seus braços, uma risada deliciosamente estrondosa vibrando em seu peito.
- Não poderíamos adotar alguns deles? - eu pergunto, beijando seu pescoço - Só algumas dúzias?
Sinclair olha para mim com indulgência.
- Querida, quando esta guerra acabar, podemos adotar quantos filhotes você quiser, mas acho que devemos evitar dar aos nossos inimigos mais alvos por enquanto.
- Hmm. - eu gemo, jogando minha cabeça para trás dramaticamente. Ouço um ronronar apreciativo e, tardiamente, percebo que o movimento deu ao lobo uma excelente visão do meu vestido. Eu rio, tentando puxar o tecido para me cobrir, mas meu companheiro arqueia uma sobrancelha ameaçadoramente.
- Não se atreva. - Sinclair avisa - Temos tempo limitado e muito o que fazer, lobinha.
Posso imaginar que ele está se referindo ao início do cume pela manhã, mas estou surpresa em vê-lo tão cedo à tarde.
- Isso significa que você terminou de trabalhar? - pergunto, lambendo meus lábios.
- Não foi fácil, mas fiz acontecer. Temos que roubar o tempo que pudermos juntos.
Ele chuta a porta de nossa suíte para fechá-la, e ouço Philippe e os outros guardas se dispersarem para nos dar privacidade.
- Não há coisas sobre as quais devemos conversar antes de amanhã? - indago, não querendo tratar de negócios, mas também me sentindo despreparada para a política que nos espera.
- No que me diz respeito, aquela bomba derrubou metade do trabalho que fiz nesta viagem e estaremos entrando em território desconhecido pela manhã, quer falemos sobre isso ou não. - Sinclair responde, jogando-me na cama - Eu preferiria passar nossa noite assim.
- Mas...
- Ella! - ele me repreende, os olhos brilhando enquanto tira minhas roupas - Eu criei problemas para minha decisão.
Estremeço quando um rosnado baixo enche meus ouvidos, chamando meu próprio lobo para brincar. l
- Alfa mandão. - eu acuso, me perguntando quando exatamente fiquei com tanta falta de ar.
- Você não tem ideia. - Sinclair confirma com um sorriso letal - Parece que me lembro de ter dito a você que manteria uma lista de todo o seu mau comportamento enquanto estivesse fora, mas tenho que admitir que subestimei a extensão do dano que você faria.
Ele se eleva sobre mim, ainda nu, seguindo as travessuras de seu lobo com as crianças. Seu pau longo e grosso já está em posição de sentido, e qualquer indício do político civilizado tomando banho de espuma se foi. Ele é um animal puro agora, e meus instintos estão me levando a ver até onde posso pressioná-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parte 2 - Acidentalmente grávida do Alfa
Hombres LoboDepois de lutar contra a infertilidade durante anos e de ser traída pelo seu amante, Ella decide finalmente ter um bebê sozinha. Entretanto, tudo dá errado quando ela descobre que carrega o filho do bilionário Dominic Sincler. De repente, a vida del...