Ella
Enrolo meus braços em volta do pescoço de Sinclair enquanto ele me carrega pelos portões do palácio, tentando me firmar mesmo quando minhas preocupações com seus ferimentos se tornam irreprimíveis.
- Dominic, não, você vai se machucar. - eu objeto, varrendo meus olhos sobre seu corpo musculoso. Ele está nu como no dia em que nasceu e seu abdômen está inchado com hematomas pretos e azuis, seus pés estão sangrando e vários hematomas e cortes menores pontilham sua forma poderosa.
Ele não parece nem um pouco incomodado, embora eu suspeite que ele esteja usando as últimas reservas de seu poder para afastar a dor.
- Silêncio agora, estou esperando há semanas para te abraçar, você acha que vou deixar algumas costelas doloridas me impedirem? - Sinclair brinca, roçando os lábios na minha testa.
Tento ajudar da melhor maneira possível, sentando-me ereta em seus braços e usando seus ombros fortes para sustentar meu peso. Estou na posição perfeita para explorar a curva de seu pescoço, e meu lobo interior não me deixa perder a oportunidade. Acaricio sua pele manchada de suor, beijando e mordiscando sua garganta, deixando-o sentir como estou feliz por tê-lo em casa e o quanto senti sua falta.
Sinclair emite um ronronar apreciativo, virando os lábios para o meu ouvido.
- Você quer me contar que travessuras você tem feito para deixar Philippe e Gabriel tão mal-humorados?
- Nada. - respondo inocentemente, dando a ele meus melhores olhos de cachorrinho - Eles são apenas homens maus e mal-humorados.
Sinclair sorri como um lobo, e meu coração pula uma batida.
- Agora, por que acho tão difícil de acreditar?
- Porque ela é a loba mais ingovernável que já conheci. - Gabriel bufa ao nosso lado, também sorrindo - Honestamente, você pensaria que eu não passava de um Ômega ninguém por toda a consideração que ela dá às minhas ordens.
- Eu poderia dar a eles mais, se você fosse metade do lobo que meu companheiro é. - desafio, sentindo-me completamente encorajada com os braços de Sinclair ao meu redor.
- Ella. - adverte Sinclair em um tom meio divertido, meio repreensivo - Isso são modos para falar com o homem que mostrou a nós e ao nosso povo tanta amizade e generosidade?
- Já que ele também é o homem que tentou me prender para que eu não pudesse ir atrás de você quando você estava sozinho e claramente precisando de ajuda, sim. - respondo teimosamente, carrancuda quando o Rei apenas revira os olhos.
- Eu odeio dizer isso a você, baby, mas a última coisa que eu queria era que você estivesse lá fora procurando por mim com um homem-bomba à solta. - Sinclair comenta, afetuoso, mas sombrio enquanto olha para seu velho amigo - Eu sei porque você se sentiu compelida a vir atrás de mim, mas eu aprecio Gabriel cuidando de você quando eu não podia. Ele fez a coisa certa.
Eu bufo indignada.
- Mas eu era a única que acreditava que você estava vivo! - exclamo - Nenhum deles estava fazendo nada!
- Eles não precisavam. - Sinclair acalma, pressionando beijos suaves na minha bochecha - Cheguei em casa, querida.
- Além disso, não fui eu quem colocou você em repouso na cama, Ella. - Gabriel acrescenta incisivamente, e Sinclair enrijece, olhando para mim nitidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parte 2 - Acidentalmente grávida do Alfa
Hombres LoboDepois de lutar contra a infertilidade durante anos e de ser traída pelo seu amante, Ella decide finalmente ter um bebê sozinha. Entretanto, tudo dá errado quando ela descobre que carrega o filho do bilionário Dominic Sincler. De repente, a vida del...