3ª Pessoa
Cora não tinha certeza do que estava fazendo.
Sua irmã precisava dela, então por que ela estava saindo da suíte de Ella? Por que ela não estava se oferecendo para ajudar nos preparativos para um funeral, ou tentando ajudar Henry a convencer a teimosa Luna a aceitar sua perda e se concentrar em cuidar de si mesma e do bebê? Por que ela estava decididamente seguindo o mesmo caminho que havia feito apenas nas noites anteriores, quando tinha sido vulnerável e imprudente o suficiente para procurar Roger?
Porque você perdeu a cabeça. Ela pensou amargamente. Preocupar-se com um homem que não merece seu tempo ou atenção, alguém que traiu a própria família e colocou a vida de Ella em perigo. E daí se ele é lindo e inteligente? E daí se ele te entende ainda melhor do que você mesma... E faz seu estômago ficar todo mole toda vez que ele olha para você com aqueles olhos ferozes de lobo… Ele ainda é um canalha. Ele não é confiável.
Mas, apesar das reflexões internas confusas de Cora, ela estava preocupada. Ela não tinha visto nem um fio de cabelo de Roger desde a notícia da morte de Sinclair, e isso foi há três dias. Ella pode não ter percebido, mas depois que ela desmaiou, o médico a sedou por 72 horas, e Cora sabia que isso era parte do motivo de tanta luta. Ella estava acordando como se a morte dele tivesse acabado de acontecer, mas o resto deles estava lutando nos últimos dias sem ela. Eles esgotaram todas as possibilidades, todas as esperanças e acabaram aceitando o que Ella não podia.
Quando ela chegou aos aposentos de Roger, Cora bateu suavemente, sem saber se ele estava lá. No entanto, sua batida foi logo respondida, quando um rosnado amargo soou de algum lugar lá dentro.
- Vá embora!
- Roger, sou eu. - Cora chamou, lutando contra um tremor de medo - Eu só queria ver como você está.
- Eu disse para ir embora ! - ele latiu de novo, e Cora pensou ter ouvido algo quebrando.
Respirando fundo, Cora convocou toda a sua coragem, imaginando brevemente se ela havia enlouquecido. Ela sabia que não deveria interferir com um homem em tal estado, e embora suas palavras ásperas e tom de raiva enviassem tremores nervosos por seu corpo, ela não podia se conter. Ela girou a maçaneta e abriu a porta cautelosamente. A cena que se deparou com ela era mais preocupante do que qualquer coisa que ela havia imaginado.
A suíte dele era um pouco maior que a dela, mas não menos opulenta, pelo menos era, agora estava em ruínas, cada peça de mobília havia sido quebrada ou derrubada, cada vaso decorativo e retrato emoldurado quebrado e rasgado, papéis e cacos de vidro, cerâmica e fragmentos de madeira enchiam o chão, tornando a sala quase intransitável. Cora respirou chocada, pressionando a mão sobre a boca para suprimir o som.
- Que diabos está fazendo? Você não tem ouvidos? - Roger estalou, aparecendo na porta do quarto, ele estava sem camisa, calças escuras penduradas nos quadris, músculos ondulando em seu abdômen e braços, seu cabelo escuro estava despenteado e uma espessa camada de barba por fazer envolvia suas bochechas, em seu punho cerrado ele segurava uma garrafa meio vazia de licor marrom escuro, e ele estava balançando ligeiramente em seus pés, seus olhos desfocados.
Cora se amaldiçoou em sua mente, de repente desejando ter vindo mais cedo. Roger estava claramente em péssimo estado, e ela não tinha certeza se ele era uma ameaça para ela nessa condição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parte 2 - Acidentalmente grávida do Alfa
WerewolfDepois de lutar contra a infertilidade durante anos e de ser traída pelo seu amante, Ella decide finalmente ter um bebê sozinha. Entretanto, tudo dá errado quando ela descobre que carrega o filho do bilionário Dominic Sincler. De repente, a vida del...