Capítulo 211 - Os Alfas entregam Ella

1.1K 96 6
                                    

Ella

- Quatro costelas quebradas. - o médico avalia severamente - E com todo o exercício que você fez desde os freios iniciais, eles não foram capazes de definir ou curar. Tenho uma injeção que posso lhe dar para fundir os ossos rapidamente, mas é doloroso e ainda precisamos colocá-los primeiro.

- E os outros ferimentos? - Henry pergunta ansiosamente, sentado do meu outro lado.

- Farei uma varredura para avaliar a localização exata de suas costelas e posso estendê-la para o resto de seu abdômen para descartar lesões internas. Não vejo mais nada de preocupante. - o médico compartilha com muito mais otimismo.

- Ele tem um caroço de bom tamanho na parte de trás da cabeça. - informo o médico, ainda passando minhas mãos pelo cabelo de Sinclair.

- Então vocês dois vão combinar. - Philippe intervém, lembrando-nos de como dei uma cabeçada em seu queixo em minhas tentativas de alcançar Sinclair - Quando você terminar com ele, deve verificar se ela tem uma concussão.

- Não acho que isso seja necessário. - reclamo, estendendo a mão para trás para ver se a área está sensível, então instintivamente estremeço quando meus dedos roçam o nó inchado na parte de trás do meu crânio.

- Isso é. - cinco vozes dominantes afirmam, a mais alta e forte vindo do meu colo. Lanço a Roger, Henry, Philippe e Gabriel olhares amotinados.

- Eu já estava planejando examiná-la. - o médico relata, tendo a inacreditável coragem de olhar para Sinclair agora, ao invés de mim - Pelo que parece, ela tem estado muito ativa após o colapso.

- Que colapso? - Sinclair exige ferozmente, seus olhos me prendendo com um olhar suspeito. Volto meu olhar indignado para o médico agora, mas meu companheiro segura meu queixo e volta minha atenção para ele - Não os culpe por me dizerem o que você mesma deveria ter me contado.

- E quando eu deveria ter feito isso? - discuto, sentindo-me verdadeiramente sobrecarregada agora. Não acredito que estão todos me atacando quando Sinclair está ferido e precisa mais de nossa atenção - Você voltou há dez minutos e está muito pior do que eu. Rafe e eu estamos bem, é com você que precisamos nos preocupar.

- O que aconteceu, lobinha? - ele pergunta, sua voz gentil, pois tenho certeza que ele pode sentir minha angústia genuína.

Respirando fundo, forço as palavras rapidamente, falando o mais rápido que posso na esperança fútil de que ele não capte todos os detalhes.

- Não foi grande coisa. Minha pressão arterial disparou quando os drones de Gabriel encontraram os destroços da bomba, só isso. Eu desmaiei e eles me sedaram, dormi três dias inteiros, então estou muito mais descansada e saudável do que você.

As pupilas de Sinclair se contraem e seu olhar irado se volta para o Rei.

- A deixou assistir você procurar os destroços?

Gabriel se mexe inquieto de um pé para o outro.

- Bem, não sabíamos o que iríamos encontrar. Além disso, Ella é a única razão pela qual sabíamos que algo havia acontecido.

- E nenhum de vocês considerou a possibilidade de nos encontrar mortos? - ele se senta, o poder rolando dele em ondas inebriantes - Foi repugnante para mim ver aquela cena e eu estive na batalha. O que diabos você estava pensando? - um lampejo do horror angustiante que Sinclair sentiu quando acordou da explosão da bomba passa por nosso vínculo, e meu lobo choraminga em minha cabeça.

Parte 2 - Acidentalmente grávida do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora