Sinclair
Dormir com minha companheira grávida está se tornando cada vez mais desafiador à medida que seu corpo cresce com nosso filhote. Embora Ella tire tantas sonecas quanto os filhotes no berçário hoje em dia, ela ainda está exausta no final da noite e eu não estou muito melhor em meio a todo esse estresse e atividade. Ainda assim, a exaustão não é suficiente para nos levar à terra dos sonhos quando deixar Ella confortável o suficiente para descansar é uma luta noturna.
O ninho é uma bênção, pois a incrível abundância de travesseiros que a cercam por todos os lados pode ser facilmente deslocada e afofada para embalar perfeitamente sua forma preciosa, a dificuldade é descobrir onde me encaixo no refúgio aconchegante. Na maioria das vezes, Ella apenas me trata como um travesseiro de corpo extragrande. Mais de uma vez, acordei no meio da noite para encontrá-la sorrateiramente tentando reorganizar meus membros ao seu gosto. Todas as vezes eu disse a ela para simplesmente me acordar para que eu pudesse ajudar, ou para acender a luz para suas idas noturnas ao banheiro, para que ela não corresse o risco de bater em alguma coisa ou tropeçar no escuro. Claro, minhas instruções entram por um ouvido e saem pelo outro porque Ella se sente culpada demais para me roubar o sono de boa vontade.
Esta manhã é pior do que a maioria, porque eu tenho que acordar de madrugada, apesar do fato de que Ella conseguiu se espalhar completamente sobre meu corpo ontem à noite. Se não fosse pelo meu noivado anterior, seria a imagem perfeita: ela está de lado com os braços e as pernas entrelaçados nos meus, sua barriga redonda descansando no meu tronco. Seu longo cabelo rosa dourado cai em cascata sobre meu peito, e seu batimento cardíaco está em perfeita sincronia com o do bebê. Os cheiros doces de Rafe e Ella ultrapassam meus sentidos, e meu lobo grogue suspira com total contentamento.
Eu amaldiçoo mentalmente este cume. A última coisa que quero fazer é sair desta cama, logo seguida por acordar o anjo em cima de mim. Eu tento me extrair o mais cuidadosamente possível, rolando seu pequeno corpo para longe de mim e tentando substituir minha massa por travesseiros. Eu quase consigo, mas toda vez que consigo libertar um membro de suas garras, ela se agarra a uma parte diferente de mim. Eventualmente, ela se mexe e eu emito um xingamento abafado, sabendo que a batalha está perdida.
- Veja, não é legal acordar sua companheira. - ela murmura, suas palavras arrastadas com a fala enquanto ela acaricia meu peito nu.
- Desculpa amor, tenho que me levantar. - confesso, beijando-lhe os cabelos - Tenho que me encontrar com Roger antes que os eventos de hoje comecem.
Ella suspira, aconchegando-se mais perto. Ela suspira, sua respiração suave vibrando sobre a minha pele.
- Fica.
- Eu gostaria de poder. - respondo honestamente, mais uma vez tentando erguer suas patas determinadas do meu corpo - Sinto muito, lobinha, mas você tem que me deixar ir.
- Mas você é meu travesseiro. - ela murmura. Seu lobo começa a ganir lamentavelmente em minha cabeça, o que apenas perturba meu próprio lobo e envia meu temperamento cada vez mais para baixo.
Expirando miseravelmente, faço uma terceira tentativa de fuga, sem sucesso.
- Deusa você é como um polvo, quando você ficou tão forte?
Os olhos de Ella permanecem fechados enquanto um sorriso glorioso divide suas bochechas.
- Eu não sou. Você simplesmente não tem coragem de me negar. - ela está certa, eu poderia facilmente dominá-la e ir embora, mas isso é o último recurso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parte 2 - Acidentalmente grávida do Alfa
Hombres LoboDepois de lutar contra a infertilidade durante anos e de ser traída pelo seu amante, Ella decide finalmente ter um bebê sozinha. Entretanto, tudo dá errado quando ela descobre que carrega o filho do bilionário Dominic Sincler. De repente, a vida del...