Ella
Mãos quentes percorrem minha pele nua quando acordo, traçando a curva da minha barriga, delineando o formato dos meus seios. A leitura de Sinclair é lenta e constante, sem intenção de despertar, mas apenas explorar. Minhas costas estão alinhadas com seu peito, e seus ombros largos oferecem suporte infinito para minha coluna dolorida.
Sua voz quente ressoa em meu ouvido, mas rapidamente percebo que ele não está falando comigo.
- As cidades eram magníficas. - ele declara em um tom quieto, quase reverente - Gostaria que você pudesse vê-los, mas prometo que algum dia os levarei, você e sua mamãe. Eles tinham coisas que eu nunca imaginei que fossem reais, territórios inteiros movidos a Vanarium sem necessidade de combustível e carros que podem se transformar em barcos ou aeronaves em um piscar de olhos. Seu tio Gabriel é inteligente, mas também um pouco antiquado, alguns de seus Alfas estão muito mais interessados em exibir suas inovações do que em celebrar sua história. - Sinclair continua a acariciar minha barriga enquanto o bebê se agita em resposta, sem entender as palavras de seu pai, mas amando o som de sua voz e não querendo que ela acabe
Também não quero que Sinclair pare, então finjo que ainda estou dormindo. Ao mesmo tempo, minha bexiga está gritando para eu me levantar, e meu estômago roncando não está muito atrás.
- Quando você crescer, todos viveremos em um mundo muito diferente. - continua meu companheiro - É emocionante imaginar o quão longe a sociedade e a tecnologia podem chegar… E assustador também. Mas há algumas coisas que são realmente atemporais, e eu vou te ensinar tudo sobre elas. Como controlar seu poder, como caçar e sobreviver em todo tipo de clima, como rastrear um alvo e lutar como homem e lobo.
Sinclair faz uma pausa pensativa e, por um momento, acho que ele está atrás de mim, mas então ele continua como antes.
- Como confiar nos instintos de seu lobo e liderar com seu coração e sua cabeça, assim como sua força. - uma nota grave entra em seu baixo profundo, e de repente eu sinto presas afiadas raspando na curva do meu pescoço - Como saber quando você conheceu sua companheira, e o que fazer com ela quando ela faz travessuras, como fingir estar dormindo para que ela possa escutar suas conversas com seu filhote.
Eu suspiro e rio quando seus dedos começam a fazer cócegas em meus lados, as sensações tomando conta de mim antes que eu termine de processar suas palavras. Meus olhos se abrem e eu tento me esquivar do lobo astuto, que sorri para mim triunfante.
- Você realmente achou que eu não poderia descobrir, problema? - ele canta, mordiscando meu ombro enquanto sua voz de lobo canta a minha na minha cabeça.
A alegria floresce em meu peito em resposta ao humor brincalhão do meu companheiro, ele raramente consegue ser bobo, embora seja um dos meus aspectos favoritos de sua personalidade. Eu não quero que a diversão acabe para nenhum de nós, mas o beliscão persistente na parte inferior do meu abdômen está ficando mais forte quanto mais eu rio.
- Dominic, pare! Eu tenho que fazer xixi! - grito, ainda tentando escapar de suas mãos.
- Você deveria ter pensado nisso antes, lobinha. - ele brinca, o riso vibrando em seu peito - Você nunca vai fugir de mim agora!
Um pequeno fio de urina escapa de mim, e eu começo a realmente temer que possa fazer xixi na cama.
O ninho! Meu lobo chora ansiosamente, Não no meu ninho! Isso vai arruiná-lo! Sinclair sente meu pânico e finalmente desiste, ajudando-me a encontrar meus pés e me mandando para o banheiro com um tapinha brincalhão no meu, ainda dolorido, traseiro. Eu grito, mas saio correndo, e quando termino meu negócio e volto, alfineto meu companheiro com meu olhar mais feroz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parte 2 - Acidentalmente grávida do Alfa
Hombres LoboDepois de lutar contra a infertilidade durante anos e de ser traída pelo seu amante, Ella decide finalmente ter um bebê sozinha. Entretanto, tudo dá errado quando ela descobre que carrega o filho do bilionário Dominic Sincler. De repente, a vida del...