Capítulo 216 - Perseguindo borboletas

846 91 12
                                    

Ella

Eu não fui ao berçário desde que a notícia da suposta morte de Sinclair estourou, e quando eu entro, sou saudada com um coro de gritos excitados das crianças. Me ajoelho e abro meus braços para os filhotes, certificando-me de beijar cada bochecha e nariz que posso alcançar.

- Ella, onde você esteve?! - uma das meninas mais velhas pergunta com entusiasmo, cruzando os braços sobre o peito - Faz anos que não vem aqui.

- A senhorita Izzy disse que você estava doente. - alguém intervém antes que eu possa responder - Você pode pegar meu abafado emprestado se quiser, ela sempre me faz sentir melhor.

Estão todos clamando por respostas ao mesmo tempo, e só me resta oferecer abraços e desculpas pela minha ausência.

- Ah obrigada! Eu sei, estive fora por muito tempo, mas não queria ficar longe, aquele médico mesquinho mandou que eu ficasse na cama. Prometo que estou melhor agora, e é uma coisa boa porque eu senti tanto a falta de vocês.

Mais perguntas chovem, mas então a voz firme, mas amorosa, de Isabel soa em algum lugar acima de nós.

- Tudo bem, filhotes, não vamos sobrecarregar nossa Princesa, dê a ela algum espaço para respirar. - olho para cima para encontrar Sadie amarrada a um carrinho frontal em seu peito, e embora Isabel esteja tentando parecer severa, a criança está sorrindo enquanto pula em seu assento de tecido.

Claro, nenhum de nós aceita a sugestão da matrona, e eu simplesmente mostro minhas presas e abraço os pequenos mais perto, rindo quando seus rosnados imaturos se juntam aos meus próprios ruídos defensivos.

Isabel joga as mãos para o alto em exasperação.

- Sinta-se à vontade então. - ela recua, mas fica de olho em nós enquanto continuamos a nos alcançar.

- É verdade que o Alfa está de volta? - um garotinho pergunta baixinho, sua respiração ansiosa contra meu pescoço.

- É claro que ele está! - outra vozinha o castiga, apenas um pouquinho presunçosa por saber - Todo mundo o viu carregando ela pelos corredores. - várias garotas riem animadamente, mas o primeiro filhote apenas bufa com suas travessuras.

- Bem, eu não sei! - ele reclama, soando totalmente ofendido enquanto se aconchega um pouco mais perto de mim - Outro dia todo mundo estava dizendo que ele estava morto.

- Nós levamos um susto. - eu explico com cuidado - Mas estávamos errados. Alfa Dominic está vivo e ele está em casa agora.

Arrependo-me das palavras quase no mesmo instante em que as pronunciei, porque vários dos filhotes parecem repentinamente esperançosos. Eu posso praticamente ver os pensamentos passando por suas mentes, imaginando se estávamos errados sobre Sinclair, então talvez estivéssemos errados sobre seus pais também.

- Como é que você estava errada? - o menino em meus braços pergunta, confirmando minhas suspeitas.

- Bem, eu nunca acreditei que ele estava morto. - compartilho, imaginando se é melhor ou pior ser transparente quando somos tão jovens - Mas isso é só porque ele é meu companheiro. O Rei e os outros Alfas não têm a mesma conexão com ele, então não tinham motivos para ter esperança. - não é a história completa, mas é o melhor que posso fazer nas circunstâncias - Isso faz sentido?

Parte 2 - Acidentalmente grávida do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora