Sinclair
A manhã chega cedo demais, meu corpo está dolorido, mas estou muito mais calmo agora que desabafei com minha companheira. A última coisa que quero fazer, é deixar nossa suíte e lidar com as consequências do drama da semana passada, mas há muito a ser feito antes da cúpula.
Começo com uma visita às famílias dos homens que perdi no bombardeio, começando por Aileen. Dou a ela meu juramento de encontrar os homens responsáveis pelo ataque, sabendo que minhas palavras são um conforto vazio diante de uma vida sem seu companheiro. Essas visitas quase me quebram, pois ainda não comecei a me lamentar de verdade. Na verdade, não demoro nem cinco minutos antes de me arrepender de minhas ordens para Ella ficar na cama e descansar, ela é a única coisa que poderia acalmar meu lobo agora, e eu quero muito voltar para o lado dela. Ainda espero passar algum tempo a sós com ela esta tarde, um alívio final antes que todo o continente caia sobre nós, mas isso só será possível se eu terminar minha lista de tarefas.
Em seguida, vou para o aeródromo, precisando ver a situação por mim mesmo. Estou surpreso ao ver o tamanho do campo de refugiados na minha ausência, mesmo com as famílias que Gabriel abrigou na cidade. Embora cada um dos shifters que conheço esteja lutando contra uma profunda perda pessoal, eles não estão menos emocionados em me ver vivo e bem. Seu calor e alívio são um bálsamo bem-vindo, e os carrego comigo em minhas reuniões com os serviços de segurança do Rei.
Os seguranças me garantem que está tudo pronto para o cume e que a segurança será a mais rigorosa que a capital já viu, mas é aí que as boas notícias terminam, até agora, não há pistas sobre o homem-bomba, e quando explico minha milagrosa sobrevivência aos lobos reunidos, eles podem apenas trocar olhares confusos e observar que a Deusa deve ter cuidado de mim. Eu mesmo não entendo, e embora Ella tenha provado o quão presentes as forças divinas estão em nossas vidas, é além do surreal pensar que a Deusa pode ter me salvado. Mesmo assim, estou muito mais preocupado em descobrir os aliados de Damon em Vanara, mas não encontro as respostas que procuro nos escritórios de segurança.
Eu saio, pensativo enquanto verifico outra tarefa da minha lista. Quando chego à biblioteca do palácio, não tenho mais clareza sobre quem pode ter realizado o ataque e não sei o que fazer, ainda bem que Roger já está me esperando e me cumprimenta com um abraço pouco característico, retribuo com entusiasmo, imaginando quando foi a última vez que mostramos tanto afeto um ao outro, se é que alguma vez.
- Não sei o que fazer com isso. - digo a ele, rapidamente colocando-o a par da situação - Obviamente Damon orquestrou isso, mas como? Com quem ele está trabalhando? É um dos Alfas aqui? Existem forças contrárias trabalhando contra nós bem debaixo do nosso nariz? Ele de alguma forma descobriu uma maneira de enviar pessoas para Vanara? - Roger franze a testa, sua boca se contorcendo em uma careta. Espero que ele fale, mas posso sentir sua relutância - O que?
- Bem... - ele estremece - Pode ser um dos refugiados.
Dou um passo para trás, atordoado por ele poder sugerir tal coisa.
- Me recuso a acreditar nisso. - argumento, balançando a cabeça - Você esteve no acampamento, você viu o que eles passaram. Ninguém lá ajudaria Damon.
- Não estou dizendo que seria um verdadeiro refugiado, mas alguém se passando por um. - Roger corrige, levantando as mãos defensivamente - E não acho necessariamente que seja esse o caso, estou simplesmente dizendo que só há uma saída do continente no momento, então, se Damon enviou alguém aqui, pode ter sido em um dos voos de evacuação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parte 2 - Acidentalmente grávida do Alfa
Kurt AdamDepois de lutar contra a infertilidade durante anos e de ser traída pelo seu amante, Ella decide finalmente ter um bebê sozinha. Entretanto, tudo dá errado quando ela descobre que carrega o filho do bilionário Dominic Sincler. De repente, a vida del...