Capítulo 209 - Reunidos

836 88 2
                                    

Sinclair

Tudo aconteceu muito lentamente.

Ouvi o barulho ensurdecedor, senti o calor insuportável da explosão, mas quando a explosão aconteceu, meu corpo foi arremessado para fora do carro. Lembro-me de navegar pelo ar, sentindo como se estivesse viajando na água enquanto as chamas e a entropia evisceravam o veículo onde eu estava sentado. Eu bati no chão com força, minha cabeça batendo na terra e roubando minha consciência.

Quando acordei, estava deitado a pelo menos dez metros do raio da explosão, com a cabeça zumbindo, ácido revirando meu estômago, tropecei de volta para os carros em chamas em transe. Não sei quanto tempo se passou, mas meus homens eram pouco mais que cascas carbonizadas e os veículos nada mais que nós emaranhados de aço derretido.

Vomitei no chão, esvaziando meu estômago e tentando não deixar o horror me consumir. Eu amava meus homens como irmãos, mas se parasse para processar suas perdas, minha própria vida poderia ser perdida também. Eu não sabia se o perigo ainda persistia, ou mesmo de onde vinha, embora eu certamente pudesse adivinhar.

Rapidamente verifiquei se havia ferimentos, notando a maneira como cada respiração chocalhava e rasgava minhas costelas doloridas, e o sangue que escorria por minhas roupas rasgadas. Eu mudei e abandonei todos os pensamentos de ir para o bando da Floresta da Tempestade, pelo que eu sabia, meu aspirante a assassino estava esperando lá caso a bomba deles falhasse. Meu telefone foi perdido nos destroços e eu estava no meio do nada, a centenas de quilômetros de qualquer ser que eu conhecesse e confiasse. Então parti para o deserto, deixando o sol e a lua me guiarem de volta à cidade de Gabriel, não me permitindo parar ou descansar nem uma vez.

Eu estava com medo de que esta não fosse uma ameaça isolada, que talvez pesadelos semelhantes tivessem acontecido com minha família… Minha companheira. Eu precisava de respostas, mas precisava voltar para elas o mais rápido possível. Pensei em procurar Ella em meus sonhos, mas tinha medo de que, se me permitisse dormir, não acordaria por horas e as pessoas que amo ficariam vulneráveis ​​sem mim por muito mais tempo. Então me forcei a continuar, até que finalmente o lago cristalino e o contorno brilhante da capital surgiram.

Comecei a chamar pela Ella, e embora meu coração pulsasse e pulasse gloriosamente quando ela respondeu, naquele momento eu estava tão diminuído que não conseguia pensar em nenhum pensamento inteligível além do nome dela. Entrei na cidade em alta velocidade, ignorando os suspiros e gritos dos shifters pelos quais passei, e quando finalmente vi minha bela companheira, lutando com unhas e dentes para escapar de seus guardas, mudei de volta para minha forma humana.

Senti como se estivesse à beira de um colapso, mas liberei as reservas restantes de poder que estava segurando e encontrei forças para me manter de pé.

- Tire suas mãos da minha companheira.

Observo o choque reverberar pelo corpo de Philippe, seu aperto fica frouxo, e Ella aproveita ao máximo, lutando livre e correndo direto para os meus braços abertos.

- Dominic! - ela chora, me apertando com tanta força que minhas costelas quebradas gritam em protesto, mas eu não faço barulho, balanço suas pernas em meus braços para que eu possa embalá-la contra meu peito enquanto ela enterra o rosto no meu pescoço, respirando meu cheiro - Eu sabia que você não estava morto! Ninguém acreditou em mim, mas eu sabia! - ela soluça, afastando-se apenas o suficiente para olhar para mim. A preocupação imediatamente toma conta de seus traços adoráveis, mas antes que ela possa dizer uma palavra, reivindico seus lábios com os meus.

Parte 2 - Acidentalmente grávida do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora