Capítulo 124 - Visita ao acampamento

731 55 2
                                    

Ella

James está ao alcance agora, e meu lobo não pode deixar de pensar em como o soldado de repente parece muito mordível, na verdade, ele parece dar água na boca. Há um pedaço tenro de carne aparecendo por cima de seu cinto, onde os músculos e as reservas de gordura se combinam para dar ao homem sua constituição barril. Eu poderia facilmente afundar minhas presas lá sem infligir danos permanentes, sem mencionar que iria doer como o inferno. Então, novamente… Apenas no caso de eu querer causar danos duradouros… Outras partes muito mais vulneráveis ​​não estão tão longe.

Eu nunca tive pensamentos tão sanguinários antes, mas também não os questiono, não depois que James sugeriu que o ataque ao meu companheiro foi de alguma forma fortuito.

- Sortudo? - repito bruscamente, rondando mais perto agora e tentando lembrar que Isabel me odiaria se eu realmente o machucasse - Sorte que ele perdeu seu Beta e conselheiros mais próximos? Sorte que ele quase perdeu a própria vida? Onde você acha que esse bando estaria sem ele? Foi sorte que tirou todos aqueles refugiados do continente?

- Não, fui eu! - James argumenta de volta, sua cor subindo - Sou eu que vou lá todos os dias e presencio suas tragédias. O outro, os pilotos e eu temos lidado com essa loucura sozinhos, e agora não temos apenas que cuidar de ataques armados, mas também de espiões? É muito!

- E quem te deu os aviões e o dinheiro para fazer as viagens? - eu contra-ataco, com as mãos nos quadris - Quem lhe deu os outros pilotos e um lugar seguro para pousar? Quem trabalhou com Gabriel para dar ao nosso povo uma segunda casa aqui? Quem providenciou o berçário onde sua própria filha mora agora? - estou andando agora, e posso sentir Sinclair pairando logo atrás de mim, preparado para estender a mão se eu perder o controle do meu lobo completamente - Nada disso foi sorte, James. Isso foi tudo Dominic, todos os seus sacrifícios.

- Como deveriam ser. - James sibila de volta - Esse é o dever que ele carrega, o juramento que ele faz como um Alfa. O que você não entende sobre ser soldado é que nenhum lobo, por mais importante que seja, vale a vida de civis inocentes, se for preciso, o Alfa deve morrer protegendo seu povo, em vez de deixá-los ser feridos.

- Bem, ele não pode voltar e segurar toda a frente sozinho! - explodi, jogando meus braços para fora em exasperação. Eu olho para Henry, Gabriel e Roger para me apoiar, mas eles apenas observam em silêncio - O que você quer que ele faça, James? Ir para casa e montar seu exército entre Damon e os refugiados? Para que os espiões tenham que passar por ele primeiro?

- Talvez ele devesse. - James sugere simplesmente, olhando além de mim para o meu companheiro.

A trela tensa que eu estava segurando em meu temperamento, e meu lobo, estala, e de repente estou investindo contra o piloto com um rosnado cruel. Um braço poderoso me pega pelo meio antes que eu possa afundar minhas garras no rosto bonito de James, e uma voz familiar ronrona em meu ouvido.

- Calma agora, problema. James está certo.

Eu me viro para olhar para ele com indignação.

- Como você pode dizer isso? Ele...

- Comparado com o que eles poderiam ter tentado, tivemos sorte de terem atacado apenas alguns lobos de alto escalão, lobos que eram todos combatentes nesta guerra, ao invés de civis. Eu sempre preferiria que o alvo fosse eu do que alguém do meu povo. Você sabe disso, Ella. - Sinclair responde gentilmente - E me colocar entre Damon e os refugiados não é uma ideia nova, baby.

Parte 2 - Acidentalmente grávida do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora